Pages:
Author

Topic: Mineradoras "PoS" de baixo consumo. - page 2. (Read 280 times)

hero member
Activity: 1078
Merit: 529
February 10, 2018, 01:16:44 PM
#5
Belo achado @girino, mas tenho uma dúvida, montar uma "mineradora" dessa em casa, com um raspberry pi, por exemplo, não seria mais jogo? Ou não é possível se fazer isso?

Acredito que seja mais jogo sim, tem de ver se esse cara não é mais barato, por exemplo. Ou se é só pra quem não tem conhecimento técnico poder rodar o treco "out of the box" mesmo, sem ter de instalar nem configurar nada.

É, acredito que seja mais o segundo caso. Atender ao público leigo ou a quem não gosta do "faça você mesmo".

No POS acho que o raspberry pi é mais negócio também, porém se for o tipo de pessoa que deixa o pc ligado muito tempo, compensa deixar no pc mesmo.
full member
Activity: 518
Merit: 147
February 09, 2018, 05:00:46 PM
#4
Belo achado @girino, mas tenho uma dúvida, montar uma "mineradora" dessa em casa, com um raspberry pi, por exemplo, não seria mais jogo? Ou não é possível se fazer isso?

Acredito que seja mais jogo sim, tem de ver se esse cara não é mais barato, por exemplo. Ou se é só pra quem não tem conhecimento técnico poder rodar o treco "out of the box" mesmo, sem ter de instalar nem configurar nada.

É, acredito que seja mais o segundo caso. Atender ao público leigo ou a quem não gosta do "faça você mesmo".
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 09, 2018, 03:42:08 PM
#3
Belo achado @girino, mas tenho uma dúvida, montar uma "mineradora" dessa em casa, com um raspberry pi, por exemplo, não seria mais jogo? Ou não é possível se fazer isso?

Acredito que seja mais jogo sim, tem de ver se esse cara não é mais barato, por exemplo. Ou se é só pra quem não tem conhecimento técnico poder rodar o treco "out of the box" mesmo, sem ter de instalar nem configurar nada.
full member
Activity: 518
Merit: 147
February 09, 2018, 03:38:12 PM
#2
Belo achado @girino, mas tenho uma dúvida, montar uma "mineradora" dessa em casa, com um raspberry pi, por exemplo, não seria mais jogo? Ou não é possível se fazer isso?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 09, 2018, 02:51:20 PM
#1
Pra galera que gosta de stake, olha o que eu recebi hoje no email:

https://www.stakebox.org/collections/stakeboxes
Pages:
Jump to: