Pages:
Author

Topic: MINERAR ENERGIA SOLAR- Se quiser um post técnico sobre diga SiM - page 2. (Read 3312 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
GPU só serve pra minerar? Vixe tava usando a minha errado então, rodando um jogos ai kkkkkkkkkkkkk

Cara vc não entendeu o problema ainda, ainda não ecsiste placas de energia solar(pra uma casa) q sustente um rig de 6xGPUs em overclock 24/7.
Vc tem noção de qta energia precisa ser gerada? Dependendo da placa, consome mais de 500W, agora imagina 6 em 24hrs.
Quero ver vc manter esse tal custo próximo a zero com energia.

Eu também estou bastante cético quanto a esse setup. Além do que, vender a energia de volta para a operadora, nso estados onde isso é permitido, costuma render MUITO mais do que mineração. Eu diria que minerar usando placas solares é viável apenas nos casos onde:
1- A operadora não recompra a energia
2- Já existe uma base instalada de paineis solares (instalados por outro motivo, não para minerar) e você usa a mineração apenas para aproveitar o excedente.

Qualquer outra situação é prejuízo certo.
member
Activity: 112
Merit: 21
GPU só serve pra minerar? Vixe tava usando a minha errado então, rodando um jogos ai kkkkkkkkkkkkk

Cara vc não entendeu o problema ainda, ainda não ecsiste placas de energia solar(pra uma casa) q sustente um rig de 6xGPUs em overclock 24/7.
Vc tem noção de qta energia precisa ser gerada? Dependendo da placa, consome mais de 500W, agora imagina 6 em 24hrs.
Quero ver vc manter esse tal custo próximo a zero com energia.
newbie
Activity: 46
Merit: 0
a mineração tendo um custo próximo de zero, no caso das placas solares, tem uma grande diferença em relação ao roi, pois as placas mesmo depois de parada a mineração será usada na iluminação resindêncial e outros equipamentos, enfim ela se paga e é um bem de uso contínuo, diferente de GPUs que só servem pra mineração.

há viabilidade sim, mas há de se investir.

deixe suas dúvidas
member
Activity: 112
Merit: 21
Conclusão do artigo eu já imagino... Pensou em minerar no Brasil? Desista AHAHAHAHAHA
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Seria sim interessante, inclusive com orçamentos se possivel!

SIM
newbie
Activity: 46
Merit: 0
Um profissional eletricista e Programador, conhecedor do Blockchain e suas cripto moedas, fará um post abalizado sobre o tema, se quiser o post neste fórum deixe SIM e se quiser pode anotar as dúvidas que querem que sejam dissecadas no artigo.

em breve estaremos indicando o link do blog e postando aqui mesmo.
Pages:
Jump to: