Pages:
Author

Topic: MINERAR PELO PC VALE A PENA? - page 2. (Read 9161 times)

member
Activity: 84
Merit: 10
December 13, 2015, 02:58:05 PM
Sabe de nada, inocente!  Grin

Poderia explicar melhor o que você quer dizer?
full member
Activity: 212
Merit: 101
December 13, 2015, 01:49:55 PM
Sabe de nada, inocente!  Grin
member
December 12, 2015, 06:42:02 PM
Consigo entre 10 a 20 por dia. Depende da dificuldade. Realmente, o preço ta bemm baixo, é tanto que comprei 750 com 2 LTC haha, mas ate uns 2 meses atras ela valia quase 3x mais do que agora. Bitcoin sobe, o resto das alt perdem valor, normal. Escolhi ela pelo fato de conseguir minerar via CPU, tenho uns 2 i7 a minha disposição, dai foi a melhor que encontrei. A comunidade é bem receptiva e ativa; os desenvolvedores sao bem presentes. Dai, pra minha realidade valia a pena. Mas se alguem conhecer uma alt que seja minerada via cpu e com valor melhor avisa ai que mudo na hora ha Cheesy

Hmm entendi. Realmente cryptos cpu-friendly são mais raras. Você considerou o gasto de energia do seus I7s? Talvez você esteja gastando mais energia do que ganhando. Mas se energia não é problema então vai nessa.  Cheesy

A grande verdade é que 99% das altcoins não são rentáveis, com setups domésticos, se você tiver que pagar energia.
full member
Activity: 168
Merit: 100
December 12, 2015, 05:26:23 PM
Consigo entre 10 a 20 por dia. Depende da dificuldade. Realmente, o preço ta bemm baixo, é tanto que comprei 750 com 2 LTC haha, mas ate uns 2 meses atras ela valia quase 3x mais do que agora. Bitcoin sobe, o resto das alt perdem valor, normal. Escolhi ela pelo fato de conseguir minerar via CPU, tenho uns 2 i7 a minha disposição, dai foi a melhor que encontrei. A comunidade é bem receptiva e ativa; os desenvolvedores sao bem presentes. Dai, pra minha realidade valia a pena. Mas se alguem conhecer uma alt que seja minerada via cpu e com valor melhor avisa ai que mudo na hora ha Cheesy
member
December 12, 2015, 12:20:53 PM
Acho que eh melhor minerar altcoins e trocar por btc. Estou fazendo isso com XMG pois é CPU friendly, mas tem um zilhao de alts pra vc escolher

Você ta minerando quanto de XMG (Magi) por hora, em média? Na poloniex ta 2000 satoshi a unidade de XMG. Valor bem baixo. Você tem que ser capaz de minear MUITA XMG pra conseguir tirar um troco bom em BTC. Outra coisa que pesa contra é que eu não vejo o mercado com muito interesse nessa moeda(baixo volume de negociação na poloniex). Tem que ver como ela está em outras exchanges.

Na minha opinião ethereum é a crypto do momento.
full member
December 12, 2015, 12:05:59 PM
Isso é verdade. Voce teria que ter energia de graça e muito tempo pra conseguir algum valor expressivo. Outra forma de olhar eh minerar varios que sao faceis e esperar ate um dia que algum vala alguma coisa.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 12, 2015, 08:27:11 AM
Acho que eh melhor minerar altcoins e trocar por btc. Estou fazendo isso com XMG pois é CPU friendly, mas tem um zilhao de alts pra vc escolher

O maior problema é que a grande maioria das altcoins não valem absolutamente nada.
full member
December 11, 2015, 07:31:00 PM
member
December 11, 2015, 03:02:25 PM
Minerar com GPU com setup doméstico não é rentável.
Mas se você quiser dar uma uma minerada por diversão ou pra conhecer, você pode minerar ethereum. É a cryto que ta dando mais retornos minerando com GPU. Ainda assim você vai pagar mais energia elétrica.

Faucets, como você já viu, é uma forma bem fácil de ganhar alguns bitcoins. No site www.faucetbox.com você encontra uma lista de faucets bem grande que você pode explorar e ganhar alguns reais.

Campanha de assinatura aqui no fórum pode te render alguns satohis também.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 10, 2015, 11:10:34 PM
Cara atualmente não vale não, mesmo que você tenha uma R9 390 em crossfire ainda não compensa por conta da luz, mais para não ficar chato falando disso eu lhe garanto que não é viável minerar usando GPU, existem maquinas próprias pra minerar com um bom poder de processamento mais são extremamente caras como por exemplo BITMAIN ANTMINER S7 que custa 1825 dólares e tem 4.86TH/S de processamento.
Sobre faucet(torneira) eu utilizei um site que achei na internet ( http://bit.makejar.com/ ) ele tem muitos faucetes, todos tem referencia eu aviso mais não é minha eu garanto a você, o bom dele é que tem faucete de DASH, LTC, BTC, DOGE. Existe outro site que é um rotator ( http://ifaucet.net/ ) ele tambem deve ter refer  mais tbm não é minha eu garanto a todos. espero que consiga alguns bons satoshis.   
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 10, 2015, 07:08:44 PM
OI, BOM CONHECI E ME INTERESSEI NO BITCOIN A POUCO TEMPO E ESTOU USANDO A TORNEIRA " https://freebitco.in " QUE NA MINHA OPINIÃO É MUITO BOA, MAS NÃO ESTOU SATISFEITO COM "TÃO POUCO" ENTÃO QUERIA AJUDA DE VCS COMO, TIPO SE VALE A PENA MINERAR USANDO GPU
OU SE EXISTEM OUTRAS TORNEIRAS E SE É MELHOR AS TORNEIRAS SLA, COLOQUEM A FORMA QUE VCS "ARRECADAM BITCOINS" ABRAÇOS.
Pages:
Jump to: