Pages:
Author

Topic: minha conta bitcointalk foi bloqueada porque isso acontece - page 2. (Read 282 times)

newbie
Activity: 35
Merit: 0
ola galera   não eu não clickei  em nenhum link no meu imail foi  na hora que  troquei minha senha e clik pra confirma ja apareceu a mensagem que minha conta estava bloqueada e um mail pra mim faze a reclamação eu fiz ate agora não tive resposta   nao troque as senha de vcs pra não perderem suas contas fica minha dica.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Aguardando respostas  Shocked pois deu medo de trocar de senha agora  Roll Eyes

Melhor não trocar. Do jeito que o negócio aqui é bugado, capaz de você perder sua conta.  Wink Wink
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Aguardando respostas  Shocked pois deu medo de trocar de senha agora  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
ola alguém pode me ajuda tive que troca minha senha da minha conta bitcointalk  mais quando fiz isso minha conta foi bloqueada por que aconteceu isso e como recupera minha conta que eu tenha mais  de 2 anos pode me ajuda?
Quando a senha ou email de uma conta do bitcointalk é alterada, você recebe uma notificação por email.

Essa notificação é importante pois te avisa se alguém está roubando sua conta, te dando a possibilidade de bloquear ela (atravéz de um link que tem nesse email) e impedir o seu uso até que você prove aos administradores do fórum que você é de fato o dono dela.

Então o caso é... você clicou no link desse email?
newbie
Activity: 35
Merit: 0
ola alguém pode me ajuda tive que troca minha senha da minha conta bitcointalk  mais quando fiz isso minha conta foi bloqueada por que aconteceu isso e como recupera minha conta que eu tenha mais  de 2 anos pode me ajuda?
Pages:
Jump to: