Pages:
Author

Topic: Minha conta foi roubada. Nada consigo fazer para a ter de volta - page 2. (Read 316 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
Pois..... O problema é que não tenho qualquer endereço de nenhuma moeda no meu anterior perfil.

Não sei onde me apanharam os dados, mas julgo que terá sido nalgum airdrop.. Quando tinha que me registar nos airdrops normalmente usava o meu email e a mesma password que usava aqui no bitcointalk. Por isso julgo que terá sido nalgum desses airdrops manhosos.

O IP de onde me roubaram a conta é 252.74.17.180

As mensagens que recebi por email  do bitcointalk foram:
1. "Dear nasa72,
Your Bitcoin Forum (bitcointalk.org) password was just changed by IP address 252.74.17.180. If you did not do this, then you should use the forgotten password feature to change your password.
Regards,
The Bitcoin Forum Team."


2."Dear nasa72,
Your Bitcoin Forum ([Suspicious link removed] to [email protected] by IP address 252.74.17.180. If you did not do this, then you can visit the following link within 14 days in order to lock the account:
https://bitcointalk.org/index.php?action=seclock;u=1172743;t=1518376414;o=bmFzYTcyQGdtYWlsLmNvbQ%3D%3D;n=Zmh5NHJ2QGluYm94LnJ1;c=9GEONMzhvkR71jinfcudrvugWi6aMNPiPebLsWNl7MM%3D
Note that you will NOT be asked for your password at that URL.
Regards,
The Bitcoin Forum Team"


Eu entendo a questão que você refere sobre a forma de comprovar que a conta é minha, com uma assinatura....
Mas a questão principal é que a conta foi registada com o meu email nasa72@****.***. A única coisa que eu precisava é que repusessem o meu email original.
Ou então numa situação destas (alteração de email e password) deveriam dar um prazo de 24 ou 48 horas para o utilizador poder anular essa alteração.

Eu não quero que associem ao meu perfil um email novo por não ter acesso ao que originalmente criou aquela conta. Eu só queria que repusessem o email original para poder fazer a recuperação da conta. O email original por si só deveria comprovar que a conta pertencia a esse email.

Espero que me entenda e que não me leve a mal. Obrigado pela sua ajuda e por quem puder ajudar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Você tem que assinar algum endereço que usou anteriormente..

Por questões de segurança, deve-se colocar seu endereço neste tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/stake-your-bitcoin-address-here-996318
Lá alguém vai citar seu post para evitar a edição do mesmo e então você pode comprovar que a conta é sua caso ocorra algo desse genero..

Caso você não tenha postado seu endereço aqui no fórum (ou tenha postado em alguma aba que possa ser editado/deletado), não tem o que fazer..

Pode tentar ir na aba Reputation e pedir para algum DT negativar a conta, porém acho difícil alguém negativar sem você assinar algum endereço que usou anteriormente..

Aqui tem um caso igual: https://bitcointalksearch.org/topic/conta-hackeada-2340254


Se puder dizer qual site você acha que roubou suas informações pessoais(ex: airdrops, etc), vai ajudar o pessoal aqui a não cometer o mesmo erro.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Oi, minha conta foi roubada.
Dia 11 de fevereiro  recebi dois e-mails dizendo que minha senha havia sido alterada e logo a seguir outro que dizia que o e-mail também havia sido alterado. Logo nesse dia cliquei no link enviado no e-mail, para a suspensão da conta.
Mas agora não consigo recuperar a conta.
Criei esta nova conta para poder enviar PM.
Já enviei um PM ao administrador Cyrus, mas não obtive qualquer resposta.

O meu utilizador anterior era nasa72. O IP de acesso que alterou o email de registo e a pass era um IP Russo.
Por burrice minha usava a mesma pass em alguns sites. Devem-me ter apanhado o email e a pass.
O mais estranho é não haver uma forma de cancelar essa mudança.

Alguém me pode ajudar. Tem alguma dica. É que aqui do forum ninguém responde por PM

Obrigado.
nasa72
Pages:
Jump to: