Pages:
Author

Topic: Minha wallet Bitcoin core não está encerrando, a janelinha não desaparece. - page 2. (Read 215 times)

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Ah, e vale lembrar que o processo do software no gerenciador não diminui pra menos de 418.868 K de memória, nem aumenta e nem diminui, alguma coisa está acontecendo...
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
De uns dias pra cá estou tendo uns problemas para finalizar a execução do bitcoin core na minha maquina windows 7 32 bits, quando fecho a wallet e em seguida aparece aquela janelinha com a mensagem "bitcoin core está desligando, não desligue o computador enquanto esta janela não desaparecer" não desaparece mais, ontem quando fui fechar o software fiquei esperando o processo do software encerrar e a janelinha desaparecer e não desaparece, deixei o pc ligado a noite toda e no dia seguinte eu acordo e a janelinha ainda estava lá, tive que encerrar o processo no gerenciador de tarefas do windows, e hoje agora nesse momento que digito este tópico está acontecendo a mesma coisa, a janela não desaparece, e o pior que se eu encerrar o processo no gerenciador de tarefas corre o risco de corromper os dados da blockchain... Porque será que isso está acontecendo? normalmente demora no máximo alguns minutos para encerrar e desligar o processo do bitcoin core mas desde ontem está demorando (e quando eu executo o software de novo demora um pouco também) isto está acontecendo com alguns de vocês? será que o problema é o windows7? a dias eu quero baixar o xubuntu mas como minha maquina é 32 bits, eu quero instalar o xubuntu com 64 bits, é só eu baixar a iso do xubuntu de 64 bits ou é mais complicado? 32 bits possui muitas limitações, como alguns softwares só executam em maquinas com 94 bits.

Add: Quem solucionar esse problemas receberá merits
Pages:
Jump to: