Pages:
Author

Topic: ModdingTek - Nova loja material informático com Bitcoin - page 2. (Read 5046 times)

newbie
Activity: 59
Merit: 0
Boas pessoal,

Entre hoje e amanha vou colocar umas coisas no site que os ''Miners'' vão gostar.

-Asrock BTC PRO Kit
-Asrock H81 PRO BTC
-Asrock H61 Pro BTC

Entre outros.

Logo de seguida irei colocar umas meninas que apesar de já serem mais antigas ainda fazem o trabalho de uma 280x na perfeição. As 7970 que ainda consigo arranjar Smiley

Façam as vossas sugestões, para coisas que deva inserir de seguida, existem poucas coisas que eu não consiga.
newbie
Activity: 59
Merit: 0

Obrigado,

Eu já conheçia essa parte do site deles, e já estive a estudar possiveis integrações agora vou tentar implementar, mas obrigado Smiley

Cumpz, André Brito
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Já agora, uma sugestão, era a cotação do BTC ou os preços também em BTC, mas isso eu acredito que é muito mais dificil de implementar. Wink
Boa sugestão, concordo plenamente.

Já agora um pormenor, na página "Pagamentos com Bitcoin", tens destacadas as questões a negrito.
No entanto, há lá 2 ou 3 perdidas no meio das respostas, que ficaram por destacar.

De resto, impecável!
Boa sorte nos negócios

Sim é algo que vou tentar implementar, se bem que vai exigir ainda mais ao server, e o server que estou a usar é relativamente fraco, e ter uma API em constante atualização poderá vir a dar problemas, mas nada como testar.

Obrigado por observares as perguntas, lá está são pormenores que não se reparam logo.

Cumpz, André Brito
sr. member
Activity: 345
Merit: 500
Já agora, uma sugestão, era a cotação do BTC ou os preços também em BTC, mas isso eu acredito que é muito mais dificil de implementar. Wink
Boa sugestão, concordo plenamente.

Já agora um pormenor, na página "Pagamentos com Bitcoin", tens destacadas as questões a negrito.
No entanto, há lá 2 ou 3 perdidas no meio das respostas, que ficaram por destacar.

De resto, impecável!
Boa sorte nos negócios
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Pois essa vai ser uma luta que irei ter sempre.

Manter os preços baixos.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Não é muito difícil não, mas a Bitpay tem uma api estranha.

Mas sim no futuro é algo a implementar, para já é encher o site e levar isto a bom porto.

O que achas dos preços estão razoáveis? Gostaria de ter algumas opiniões neste âmbito.


Nisso, não posso responder. O preço da SSD pareceu-me bem, pelos preços que tenho andado a namorar, e é um dos productos que irei considerar, mas não de imediato. Smiley
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Não é muito difícil não, mas a Bitpay tem uma api estranha.

Mas sim no futuro é algo a implementar, para já é encher o site e levar isto a bom porto.

O que achas dos preços estão razoáveis? Gostaria de ter algumas opiniões neste âmbito.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Acredita, nada como mantê-los à distância.
Mesmo sem falcatruas, eles inventam sempre uma para chatear e por isso, mais vale que estejam bem longe!!
Já agora, uma sugestão, era a cotação do BTC ou os preços também em BTC, mas isso eu acredito que é muito mais dificil de implementar. Wink
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Feito Smiley

Obrigado Smiley
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Sim tenho de remover ou alterar.

Mas os senhores que gostam de passar coimas podem vir á vontade porque aqui não há falcatruas Smiley

Mas obrigado pela sugestão, vou tratar Smiley

legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Cheesy

Uma coisa, cuidado com a notação "Sem Impostos" - isso dá ideia de outra coisa, especialmente àquele pessoal que nada mais tem de fazer senão passar coimas...
Troca isso por "Sem IVA" porque assim dás a entender correctamente que o preço para uma empresa é aquele e não "sem impostos".
De resto, parabéns!
newbie
Activity: 59
Merit: 0
HEHE,

De facto grande gafe Tongue

Sim é www.moddingtek.com
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Presumo que o site seja www.moddingtek.com :p
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Boa noite a todos,

Gostaria desde já apresentar a minha loja online onde um dos tipos de pagamento disponíveis é Bitcoin.

www.moddingtek.com

A nossa luta diária resume-se conseguir os melhores preços possíveis no âmbito da informática. E para tal temos de jugar em todas as áreas e uma vez que esta é uma área em forte expansão tivemos de investir também nela. Alem disso eu sou um Miner com alguma experiencia e é algo que aprecio já por algum tempo.

O nosso site está a dar os primeiros passos, no entanto estamos orgulhosos de em alguns artigos conseguirmos preços mais competitivos que a média nacional de preços.

É também de clivar que ainda estamos em fase de introdução de artigos no website, pelo que se quiserem alguma coisa especifica que ainda não esteja lá podem sempre mandar um email para [email protected] ou deixar uma pm por aqui.

Todo o material que é apresentado no nosso site é novo e vem diretamente do fornecedor para a casa do cliente.

Espero que gostem, que mandem essas dicas, e que nos ajudem a melhorar cada dia mais o nosso serviço.

Contem com a minha assistência também através aqui do fórum.

Cumprimentos, André Brito
Pages:
Jump to: