Pages:
Author

Topic: Moedas que pagam mais Juros(Stake) - page 2. (Read 5787 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 09, 2014, 06:41:27 PM
#6
Tenho carteira Darkcoin criptografada e nunca vi lugar para abrir a carteira somente para stake.

Acho que Darkcoin não tem stake não.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 09, 2014, 06:36:45 PM
#5
O Título do whitepaper é Darkcoin: Peer­to­Peer Crypto­Currency with Anonymous Blockchain Transactions and an Improved Proof­of­Work System


Não sei se pode postar o link, mas: https://www.darkcoin.io/wp-content/uploads/2014/09/DarkcoinWhitepaper.pdf  Grin



Isso não quer dizer que não tem PoS, é só o título. Pode ter PoS e não anunciar no título, ué... Você está confirmando então que não tem mesmo?
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 09, 2014, 03:33:42 PM
#4
O Título do whitepaper é Darkcoin: Peer­to­Peer Crypto­Currency with Anonymous Blockchain Transactions and an Improved Proof­of­Work System


Não sei se pode postar o link, mas: https://www.darkcoin.io/wp-content/uploads/2014/09/DarkcoinWhitepaper.pdf  Grin

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 09, 2014, 08:58:21 AM
#3
Há inúmeras PoS que pagam uma quantia razoável em %, mas não valem nada. Essas coins são altamente deflacionárias, isso é um motivo para o preço cair. Já outras como a NXT, onde não há inflação, as taxas acabam indo para os mais ricos. :|
As PoS que conheço que podem dar alguns centavos são a Blackcoin, Darkcoin e Peercoin, o resto dá mais não paga o trabalho de abrir a carteira. rsrs

tem certeza que Darkcoin é PoS? Procurei no site e nos Faqs e não achei nenhuma referencia a PoS, somente PoW.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
October 09, 2014, 08:11:18 AM
#2
Há inúmeras PoS que pagam uma quantia razoável em %, mas não valem nada. Essas coins são altamente deflacionárias, isso é um motivo para o preço cair. Já outras como a NXT, onde não há inflação, as taxas acabam indo para os mais ricos. :|
As PoS que conheço que podem dar alguns centavos são a Blackcoin, Darkcoin e Peercoin, o resto dá mais não paga o trabalho de abrir a carteira. rsrs
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
September 27, 2014, 05:05:53 PM
#1
Estou criando este tópico para os que gostam desta modalidade de altcoins possam relatar suas experiências com esse tipo de moeda. Vamos descobrir as moedas que mais pagam por stake e qual são os valores. Participem.
Pages:
Jump to: