Pages:
Author

Topic: montando minha primeira Farm machine - page 2. (Read 2586 times)

member
Activity: 79
Merit: 10
August 15, 2011, 12:33:09 AM
obrigado to navegando aqui no clube do hardware na parte de placa mae alguma vai ter que servir  Grin
member
Activity: 62
August 15, 2011, 12:26:35 AM
olha isso nao sei amigo, o que voce pode fazer é da uma procurada no site do clube do hardware la eles testam e tem materias sobre hardwares de computador, se nao axar nada abre um topico no forum, concerteza algem vai ajudar abraços
member
August 15, 2011, 12:19:18 AM
a verdade é pretendo por 3x6990 tenho que entende como funciona esse negocio de 16x pcie pq o que to vendo nas placas é 1 slot funfa a 16 os outros a 8 issu vai influenciar na velocidade das placas funcionando ou naum ?
member
Activity: 62
August 15, 2011, 12:14:05 AM
amigo sao poucas placas que tem funçao para crossfire da uma olhada no ML ou procura algum dia no Clube do hardware, qando a memoria e processador o mais em conta que voce consegir serve e sobra pq voce so vai minerar usando a GPU o processador e a memoria so vao se encarregar de carregar o SO e o programa miner, recomendo a instalar alguma distro linux, o ubuntu que é um dos mais faceis de usar, tem um tudo no bitcoin brasil ensinando a instalar o SO e o miner nele.
member
August 15, 2011, 12:05:33 AM
Uma coisa ja decidida  crossfire de 3 placas logo preciso de uma placa mae de 3 slots que naum fique um muito perto do outro alguma sugestão ??

outra o processador e a memoria influencia ou naum em alguma coisa no farm posso deixa soh 2g de ram e um core 2 duo Huh

member
August 13, 2011, 01:23:31 PM
Bom sou novo no assunto e faz muito tempo que não monto uma maquina !!!

A maquina deve ser capaz de gerar algo em torno de 1 GH/S

O que e necessário ?

Gabinete:
Creio que tenha que ser um com espaço para caber as placas de video e o resfriamento de tudo

Fonte
estava vendo o consumo padrao das placas de video e queria entender se vale pegar um de 1kW ou de 1250w

Memoria
influencia no mining de alguma forma ?

Placa-mae
Somente pelos slots PCIE ou tem mais alguma coisa que va influenciar ?

Processador
Também a meu ver necessário um so para o micro funcionar nada que tenha que ser caro.

Coolers (resfriamento)
Acho que valeria gastar algum troco para poder fazer os overclocks da vida...
obs: So nao vamos chegar ao extremo de colocar Hidrogenio na formula  Grin

Hd
Creio que a única parte que tenho certeza que so pego um hd de 500g por naum ter menores pelo mesmo preco

Placas de video

Aqui eh onde o negocio mais vai pegar pq queria saber se vale a pena montar com 1 unica placa com ou montar os crosfire e de quantos montar quanto mais informação dessa parte melhor  Grin

A placa de rede provavelmente ja vai estar na placa mae entao acho que nao falta nada para montar o rig agora o que me falta e o conhecimento de pecas (sabe muito tempo fora desse mercado) ...

agradeceria quem pude-se colaborar com qualquer tipo de informação !!!

Pages:
Jump to: