Pages:
Author

Topic: Na sua opinião, o que está faltando no mercado de criptomoedas para você gastar? - page 2. (Read 209 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Olá pessoal, fiquei sumido algum tempo por falta de tempo, mas tentarei ser mais presente.

Seja muito bem vindo. Mandei uns merits como incentivo.

É por isso que eu prefiro comprar tudo que puder com Bitcoin, se eu pudesse eu comprava roupas, fazia compras no supermercado com bitcoin, mas no Brasil pouquíssimas empresas aceitam criptomoedas, o que abre uma margem de oportunidades incríveis para um empreendedor visionário ser pioneiro com alguma coisa, por exemplo, vou criar uma loja virtual/física de sapatos que aceite bitcoin e ainda ofereço 10% de desconto, eu preferiria comprar sapatos lá do que comprar na Americanas, Submarino ou magazine.

Isso é só um exemplo, mas e para você, o que você gostaria de comprar pagando com Bitcoin que você não encontra no Brasil para comprar? Móveis, eletrônicos, acessórios de PC, jogos? Qual produto em específico você gostaria de pagar diretamente em Bitcoin?

Eu penso que falta uma solução "coringa" no Brasil.

É interessante poder comprar gift cards com bitcoin, mas isso ainda só existe de forma informal vendendo pra terceiros tipo o tryninja.
Provavelmente ele compra no banco ou no super mercado e nos envia o código.

Mas gift cards são limitados a algumas empresas.

Eu gostaria que eu pudesse ter um cartão Visa ou algo assim que eu pudesse recarregar com bitcoin e sair comprando coisas nele com meu saldo em bitcoi  (isso iria requerer uma parceira com uma exchange para fazer a venda por reais na hora através da empresa do cartao)

Meu sonho de consumo hoje: comprar um ps5 com bitcoin, numa loja de confiança como a amazon/americanas sem pagar nenhum centavo a mais por isso.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Olá pessoal, fiquei sumido algum tempo por falta de tempo, mas tentarei ser mais presente.

Pense comigo, o seu sonho (provavelmente) é acordar de manhã cedo, comprar pão na mercearia ou no supermercado e pagar com Bitcoin, LN ou alguma altcoin da sua preferência, comprar brinquedos para o filho pagando com Bitcoin, imagine que a maioria dos comerciantes agora aceitam Bitcoin, você em tese se livrou do dinheiro estatal que tanto limitava o seu poder de compra, você agora se vê realizado, pois finalmente está livre do estado, pelo menos não está mais dependente da moeda dele.

Agora o estado perdeu um grande aliado de espoliação dos indivíduos, o monopólio da moeda local, as pessoas decidiram usar criptomoedas que julgam melhor, mas a maioria tem reserva em Bitcoin, pois afinal, é a mais estável e valoriza 2x em 2 anos em média.

Eu sou um criptoanarquista, estou no Bitcoin mais por ideologia do que por dinheiro, lógico que ganhar dinheiro é bom, com Bitcoin é melhor ainda, mas o que adiantará se o estado ainda estiver grande? Não importa se você é anarcocapitalista ou não, o que importa é que você provavelmente deseja mais liberdade e controle sobre a sua vida, eu acho que o Bitcoin é um grande começo disso, pois com ele temos uma moeda alternativa, descentralizada e que devolve o poder as pessoas, delas fazerem o que quiserem com o dinheiro delas e as pessoas valorizam isso, o ser humano intrinsecamente anseia por mais conforto e liberdade.

É por isso que eu prefiro comprar tudo que puder com Bitcoin, se eu pudesse eu comprava roupas, fazia compras no supermercado com bitcoin, mas no Brasil pouquíssimas empresas aceitam criptomoedas, o que abre uma margem de oportunidades incríveis para um empreendedor visionário ser pioneiro com alguma coisa, por exemplo, vou criar uma loja virtual/física de sapatos que aceite bitcoin e ainda ofereço 10% de desconto, eu preferiria comprar sapatos lá do que comprar na Americanas, Submarino ou magazine.

Isso é só um exemplo, mas e para você, o que você gostaria de comprar pagando com Bitcoin que você não encontra no Brasil para comprar? Móveis, eletrônicos, acessórios de PC, jogos? Qual produto em específico você gostaria de pagar diretamente em Bitcoin?
Pages:
Jump to: