Pages:
Author

Topic: NEM - page 13. (Read 50317 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
June 01, 2014, 09:01:41 PM
full member
Activity: 145
Merit: 100
May 30, 2014, 05:46:08 PM

Quem tem mais prudência não venderá nesse  valor nem morto.

Imagine se um mês depois do lançamento o stake valer 10BTC... aí sim vai ser aquela choradeira heheheh
Sei lá, agora há bastante oferta na faixa de 30-35K, e não vejo nenhuma multidão comprando.  Quem queria comprar muito, fez isso logo na 1a hora (quando o preço chegou quase a 20K), e agora a coisa tá meio parada.

Bom, vamos ver o que acontece no próximos dias. De qualquer maneira, é bom notar que, até agora, foi o asset mais negociado na Nxt AE.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 05:34:50 PM
Parece que o preço da nemstake estabilizou: as últimas negociações giram em torno de 30000 NXT (aproximadamente 2,3 BTC).

http://nextblocks.info/#section/assets_exchange/12465186738101000735
é muito baixo ainda esse é o preço que os socket puppets estão vendendo ...
Quem tem mais prudência não venderá nesse  valor nem morto.

Imagine se um mês depois do lançamento o stake valer 10BTC... aí sim vai ser aquela choradeira heheheh
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 04:14:29 PM
Parece que o preço da nemstake estabilizou: as últimas negociações giram em torno de 30000 NXT (aproximadamente 2,3 BTC).

http://nextblocks.info/#section/assets_exchange/12465186738101000735
é muito baixo ainda esse é o preço que os socket puppets estão vendendo ...
full member
Activity: 145
Merit: 100
May 30, 2014, 04:11:26 PM
Parece que o preço da nemstake estabilizou: as últimas negociações giram em torno de 30000 NXT (aproximadamente 2,3 BTC).

http://nextblocks.info/#section/assets_exchange/12465186738101000735
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 10:14:27 AM
Sou meio leigo, inclusive nos termos, mas se eu não fizer nada, vou ter q aguardar uma mensagem privada pedindo a minha wallet da NEM no lançamento?

Daí crio uma no site e recebo tudo que tenho direito?

É isso?
não , se você não quiser pegar o token agora é só esperar o lançamento ai enviar uma mp e ele te enviara o seu stake .. lógico que até la ja vai ter client e tudo ...
member
Activity: 61
Merit: 10
May 30, 2014, 10:07:55 AM
Sou meio leigo, inclusive nos termos, mas se eu não fizer nada, vou ter q aguardar uma mensagem privada pedindo a minha wallet da NEM no lançamento?

Daí crio uma no site e recebo tudo que tenho direito?

É isso?
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 10:05:09 AM
é deixa rsrs
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 09:51:10 AM
nossa um cara com 3 de activity esta na lista ... deveria ter feito uma conta socket puppet .. fui muito burro !!!

hehehe podemos dizer que a honestidade nem sempre ganha o jogo.... mas agora é tarde tbm....
eu sei po mas vejo tanta gente fazendo conta fake ... ai vejo isso fico puto ... são esses tipos de pessoa que vendem barato .. ou seja não tem nada a perder devem ter umas 5 cotas ... é foda isso

Por outro lado, entenda que muitas pessoas querem ter Nem em suas mãos.

Sai justamente dessas contas essas moedas que irão encher muitas exchanges por aí.

O fato é que  pois as minhas moedas é que não serão kkkk
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 09:43:31 AM
nossa um cara com 3 de activity esta na lista ... deveria ter feito uma conta socket puppet .. fui muito burro !!!

hehehe podemos dizer que a honestidade nem sempre ganha o jogo.... mas agora é tarde tbm....
eu sei po mas vejo tanta gente fazendo conta fake ... ai vejo isso fico puto ... são esses tipos de pessoa que vendem barato .. ou seja não tem nada a perder devem ter umas 5 cotas ... é foda isso
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 09:42:02 AM
nossa um cara com 3 de activity esta na lista ... deveria ter feito uma conta socket puppet .. fui muito burro !!!

hehehe podemos dizer que a honestidade nem sempre ganha o jogo.... mas agora é tarde tbm....
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 09:39:51 AM
bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe
aonde vc viu uma cota por um BTC ?
uma cota inteira não mas 0.7 de uma cota por 1 btc ja teve procura la no asset exchange

Capaz... se me oferecesse hoje uns 40 BTC eu provavelmente vendia sem pensar muito... hehehehehh

Mas vender 70% de uma stake por 1 btc, eu acho que o cidadão é muito incapacitado mentalmente, pra não dizer outra coisa, ou está com a corda no pescoço valendo mesmo...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 09:24:40 AM
nossa um cara com 3 de activity esta na lista ... deveria ter feito uma conta socket puppet .. fui muito burro !!!
newbie
Activity: 13
Merit: 0
May 30, 2014, 09:20:28 AM
Aguardo ansiosamente o lançamento da NEM!!

Sou novo nesse mundo, entrei na NEM por indicação de amigos. Muitos na thread oficial dizem que é a moeda para 2015, então vou aguardar até pelo menos final desse ano para decidir o que fazer. Até hoje só mexi com btc mesmo.

Se surgir uma boa oferta agora por stake, talvez pegue mais uma.



sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 08:59:21 AM
bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe

aonde vc viu uma cota por um BTC ?


uma cota inteira não mas 0.7 de uma cota por 1 btc ja teve procura la no asset exchange
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 08:54:06 AM
bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe

aonde vc viu uma cota por um BTC ?

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 30, 2014, 08:49:01 AM
bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 30, 2014, 08:38:05 AM
O passado também me pesa muito na consciência... mas é assim mesmo. Pelo menos por enquanto não temos como voltar no tempo  Grin senão todos seriam ricos.

Tanto que eu estou minerando a Ethereum que pode ser que em um futuro muito próximo ela esteja muito bem e um tanto quanto valorizada.

Por enquanto o soft é Alpha mas eu estou acreditando que funcionará.

O desenvolvimento dela é contínuo.

Mas eu pessoalmente acredito qeu vale a pela se arriscar em certos momentos.

Uma coisa que me deixa meio com um pé atrás é o tanto de novas moedas que são IPO. É fato que nem todas vingarão.

Então vem a pergunta a tona: Em qual moeda investir?

Eu ainda tenho as minhas dúvidas de até aonde será levado em consideração uma distribuição free de uma moeda que seja POS.

ou seja, por que eu (ou alguém) pagaria por uma moeda que não teve sacrifício para ser gerada?

 Smiley

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 30, 2014, 07:20:57 AM
sim a cool a meu ver é uma boa coin tem buy support e tals e ta subindo de preço de pouquinho em pouquinho .. isso pois esta em exchange de volume baixo ... fui um dos primeiros a receber o stake ... mas não vendi e esperei o final do ipo pra investir .. tenho 3 milhões e pretendo vender só quando o preço bater os 100 satoshis pelo menos Cheesy tão me rendendo 2500 k por dia de POS isso é ótimo ... sobre o coffecoin dei sorte na minha predição .. vendi logo quando valia 110 satoshis .. o ktk vendi também por 800 satoshis (rendeu 0.30 btc)... mas o ktk pode subir muito de valor ainda (possivel potencial) a COMM nunca botei fé(quem vendeu no começo ganhou um btc e meio se pá) ... mas acho que minha maior burrada foi não ter investido na QORA pior eu ia investir nela eu vi quando o thread oficial foi aberto ... e prefiri investir no hashlixodollar do que nela (imagina o arrependimento) eu iria investir 1,5 btc nela e olha no que deu ... hoje eu teria 130000000 qora que equivaleriam a mais ou menos 65 btc isso se colocar o valor de 50 satoshis que é baixo ainda pois as vezes chega a 100 satoshis ...  Cry é cara aprendi denovo apanhei três vezes bitcoin nxt qora ... não apanho mais !! invisto sempre que aparece uma oportunidade uma hora eu acerto kkkk

QORA, sempre achei que pudesse ser SCAM, acabo de me arrepender.
Deveria ter investido também. Mas eu não teria 65BTC, mas se tivesse, salvava minha vida.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 29, 2014, 10:54:37 PM
sim a cool a meu ver é uma boa coin tem buy support e tals e ta subindo de preço de pouquinho em pouquinho .. isso pois esta em exchange de volume baixo ... fui um dos primeiros a receber o stake ... mas não vendi e esperei o final do ipo pra investir .. tenho 3 milhões e pretendo vender só quando o preço bater os 100 satoshis pelo menos Cheesy tão me rendendo 2500 k por dia de POS isso é ótimo ... sobre o coffecoin dei sorte na minha predição .. vendi logo quando valia 110 satoshis .. o ktk vendi também por 800 satoshis (rendeu 0.30 btc)... mas o ktk pode subir muito de valor ainda (possivel potencial) a COMM nunca botei fé(quem vendeu no começo ganhou um btc e meio se pá) ... mas acho que minha maior burrada foi não ter investido na QORA pior eu ia investir nela eu vi quando o thread oficial foi aberto ... e prefiri investir no hashlixodollar do que nela (imagina o arrependimento) eu iria investir 1,5 btc nela e olha no que deu ... hoje eu teria 130000000 qora que equivaleriam a mais ou menos 65 btc isso se colocar o valor de 50 satoshis que é baixo ainda pois as vezes chega a 100 satoshis ...  Cry é cara aprendi denovo apanhei três vezes bitcoin nxt qora ... não apanho mais !! invisto sempre que aparece uma oportunidade uma hora eu acerto kkkk
Pages:
Jump to: