Pages:
Author

Topic: Nessa queda do mercado, o que vocês estão fazendo pra continuar ganhando algum $ - page 2. (Read 478 times)

full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Não estou fazendo nada. Só "coçando o saco" e gastando o que ganhei em todos esses anos.  Cheesy Cheesy Cheesy

Você não vale , aheuaheuhaeah  Cool
member
Activity: 224
Merit: 10
Puxa vida sou um cara de muita "sorte" mesmo!

Agora (sábado) que eu ganhei meus primeiros 0,001 BTC do amigo texgeek, a moeda não para de cair!!!  Shocked Shocked  Grin Grin

Será que vou ter que mudar o foco, tipo: Bolsa de Valores, e-commerce, concursos públicos...?  Cheesy Grin

Será que alegria durou pouco???   Cry Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Não estou fazendo nada. Só "coçando o saco" e gastando o que ganhei em todos esses anos.  Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Eu só estou chorando na cama mesmo.
jr. member
Activity: 49
Merit: 4
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Fala rapaziada,

Estava agora numa conversa de thread com outros membros da nossa tab BR, e conversa vai e vem, falamos sobre mercado queda e tal.


A pergunta que não quer calar, com essa queda de campanhas, ganhos, etc. O que estão fazendo pra continuar 'sobrevivendo' no mundo BTC.

'sobrevivendo'-> Ganhando algum.


Começando por mim :  
  
   - Estou vendendo material de trader na deepWeb. Porquê ? Baixas Taxas pagamento em BTC, por algum motivo publico gigante.
   - Estou vendendo servico de confecção de Token ERC20, na deepweb , na aba services, e pela net normal.
   - Estou vendendo P2P via Mercado Livre, O que é bemmm dificil, porque taxas sao altissimas
   - PicPay chamando amigo pro App pra fazer alguns dinheiros, com essa grana compro moedinhas mais pobrinhas e vendo com spread bom no ML.

   - Trader . Tá dificil pra $#$%#$ fazer algum tipo de trade, mas to indo no basico, mercado sangrou, compro top10 coinmarketcap sangrando. Espero dois a tres dias vendo
    de novo, pois quando sangra o top 10, normalmente 3 dias depois se recupera.

   - Campanhas, tradução e tudo mais, Até venho tentado, mas esfriou totalmente e ta dificil até de receber resposta de mod da ANN thread.
   - Vendendo sites de crypto (construo sites simples) e traders, tem uma galera construindo algumas coisas agora e venho vendendo bastante site de consultas de preço
   - Tentando ter alguma ideia de construir algo pra fazer uma graninha com BTC, talvez venda online e tal. Mas já ta ultra cheio esse market.
   - Airdrops , Airdrops in everywhere.. rs To me escrevendo em lista até do MaisMédicos pra ver se dao algum drop pra galera que apoia a causa  Smiley
  
   - Vendi todas as minhas placas de  video ,mineracao que comprei na alta das moedas, e comprei este computador que vos falo, que hoje é minha ferramenta disso. Comprei
     duas placas de mineração Scrypt placas puras, de um antminer da vida  Undecided , minero DOGE, hehehe, Dá nada. Nem vale a pena, Mas faço por esporte. Atualmente perco 2
     reais por dia com minha brincadeira do doge. rs

    - Deixo um antrouter rodando (algo scrypt tmb) , na moeda POLIS, eu gosto, tem masternode, e ja tive bons lucros nela.
    - Vendia masternodes compartilhados, mas com a queda brusca e numero alto de scans isso meu faliu :/
    - Até faucet do EOBOT eu to clicando lá, kkkk...


Quem quiser compartilhar ideias, merits Grin,  sugestões, ou qualquer coisa e como ta fazendo, acho que a troca é bem vinda.

#PAZ
Pages:
Jump to: