Pages:
Author

Topic: NEW: [LOAN #1] rudrigorc2 empresta 57.00 Bitcoins para ThiagoCMC - page 2. (Read 4123 times)

legendary
Activity: 1064
Merit: 1000

Okay... okay... Segura a onda ae... Já vou conseguir mais coins...

no aguardo
legendary
ninguem esta questionando se vc vai pagar, ja que o o combinado nao sai caro, o melhor negocio eh pagar no prazo combinado,

já esta 10 dias(42 dias) pendendo e nao completou o pagamento.

https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U 

o saldo deve ser de 51.73

nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.
legendary
Activity: 1204
฿itcoin: Currency of Resistance!
ninguem esta questionando se vc vai pagar, ja que o o combinado nao sai caro, o melhor negocio eh pagar no prazo combinado,

já esta 10 dias pendendo e nao completou o pagamento.

https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U  

o saldo deve ser de 51.73

Okay... okay... Segura a onda ae... Já vou conseguir mais coins...
legendary
tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).

edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo?  
rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.

O Rodrigo quis dizer se tu podes prover evidência para apoiar a tua afirmação. Ao que parece, tu se fizeste de desentendido e não provou qualquer coisa.

O Rodrigo não tentou roubar qualquer coisa. Ele tinha um acordo prévio com o ThiagoCMC para receber não somente os BTC do empréstimo que cedeu, mas também a máquina Avalon comprada com o dinheiro deste mesmo empréstimo. Após semanas o Rodrigo não recebeu o que lhe era devido e ele decidiu manter a máquina como garantia de pagamento. Isto não é roubo, é posse devida e justificada.

O Leandro não é culpado de qualquer coisa, pois não havia como ele adivinhar todas as possíveis formas de ataque contra a página. O Leando é sim uma vítima.

Agora, em relação ao teu xará (ao menos na pronúncia), se percebe que tu estás sugerindo que o Rodrigo e eu falsamente acusamos o ThiagoCMC. Isto não é verdade. As acusações são precisas e apoiadas por evidência. Se tu és incapaz de compreender como investigação funciona, não culpe os outros pela tua ignorância. O ThiagoCMC é quem tentou tirar proveito da situação como moderador. Ele não apenas tentou colocar os usuários do fórum contra o Rodrigo, mas também apagou evidência do empréstimo que havia realizado.

Eu comprei duas Avalons, com planos de enviá-las para os EUA, meu endereço original, que inclusive, você tem uma cópia...

Depois, viemos com a conversa de CPD na China, antes de eu sequer chegar a pensar em enviar o meu hardware para lá, teria que saber muitos detalhes sobre o local, como segurança, temperatura, poeira, rede elétrica, conexões de Internet, custo dos serviços dele e etc... E, depois de trocar muita idéia, confiei no Rodrigo e tentei mudar o meu endereço, para o dele (ainda bem que essa não precisou nem do "undo").

Eu afirmei categoricamente que iria pagar, como estou quase terminando de fazer (segundo nossa "lei paralela" aqui do fórum)...

Se a Avalon repondesse a porcaria dos tickets deles, eu saberia que o endereço nunca tinha sido alterado para a China em primeiro lugar e, eu teria ficado MUITO mais calmo... O foda é que essa #%$%# deu esse piti todo, bem no meio do assalto ao MB / BR, no qual eu também fui vítima, daí, os nervos explodiram... Impossível raciocinar corretamente...

Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...

Pagagaiada, vocês dois (Augusto e Rodrigo S2)...
hero member
Activity: 616
Merit: 500
Firstbits.com/1fg4i :)
Vcs sabem muito bem que os registros dos eventos não estão intactos; portanto, faz mais sentido interpretar o pedido de provas para a minha afirmação envolvendo coisas que eu vi e a conclusão que eu cheguei como tendo o foco em aspectos que teriam mais chance de se ter provas apresentáveis (ou que pelo menos vcs não tenham conhecimento sobre a possibilidade ou impossibilidade de se ter tais provas).
vip
Activity: 756
Merit: 504
tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).

edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.

O Rodrigo quis dizer se tu podes prover evidência para apoiar a tua afirmação. Ao que parece, tu se fizeste de desentendido e não provou qualquer coisa.

O Rodrigo não tentou roubar qualquer coisa. Ele tinha um acordo prévio com o ThiagoCMC para receber não somente os BTC do empréstimo que cedeu, mas também a máquina Avalon comprada com o dinheiro deste mesmo empréstimo. Após semanas o Rodrigo não recebeu o que lhe era devido e ele decidiu manter a máquina como garantia de pagamento. Isto não é roubo, é posse devida e justificada.

O Leandro não é culpado de qualquer coisa, pois não havia como ele adivinhar todas as possíveis formas de ataque contra a página. O Leando é sim uma vítima.

Agora, em relação ao teu xará (ao menos na pronúncia), se percebe que tu estás sugerindo que o Rodrigo e eu falsamente acusamos o ThiagoCMC. Isto não é verdade. As acusações são precisas e apoiadas por evidência. Se tu és incapaz de compreender como investigação funciona, não culpe os outros pela tua ignorância. O ThiagoCMC é quem tentou tirar proveito da situação como moderador. Ele não apenas tentou colocar os usuários do fórum contra o Rodrigo, mas também apagou evidência do empréstimo que havia realizado.
hero member
tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits

legendary
tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits

hero member
tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits

legendary
dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes.

Tóma +16.60:

TX ID: b544eaa1903ba06fc8bc92f3d5c736fee31c475ee8f60e6330606ce8b3aa66f9

31.73 - 16.60 = 15.12999

Mais +5.12999

TX ID: c558fa34c353101220351f46a45a66113feb22901d130bc988b2254dd0f4d583

15.12999 - 5.12999 = 10.00 to go.
legendary
Aaahhh!!! Já entendi qual é o problema do Augusto!!!

É o dicionário que ele usa!!!

Deve ser o mesmo que diz que hacker é criminoso...  LOLOLOL

Você é uma piada, cabra.

Realmente, pensando agora, remover o texto antigo me fez parecer tentar esconder algo... Não, não tenho nada a esconder, restaura da lixeira ae, já pedi, não caiu nada no buraco-negro...
vip
Activity: 756
Merit: 504
Daí, você se ajuntou com o Augusto para me alugar as idéias... Afinal, eu estou te "dando uma canceira", porque você é chato (brincadeira, usei as coins, estou comprando mais) e, ele entrou no meio porque é um reacionário...

Não tenho qualquer associação com o Rodrigo. Eu tenho observado este caso a parte desde que tu foi lá no fórum apelar para os gringos. Minha intervenção é completamente voluntária.

A propósito, eu não tento manipular nada, só lido com a verdade, sempre.

Não sou a Rede Bobo de TV...

Ah sim, quando a mídia resolve tratar do BTC, repentinamente não há manipulação. Para todos outros assuntos, é tudo manipulação. Ou seja, mais uma vez o ThiagoCMC demonstra quão hipócrita ele é. Além de tudo, o patife ainda tenta se passar por honesto dizendo que não manipula qualquer coisa e age apenas com a verdade.

Sim! Ao apagar indiscriminadamente varias mensagens, ele não estava a manipular qualquer coisa, ele estava ajudando a manter o fórum limpo!

Que piada! Fez me rir...
legendary
felizmente temos backups diários e isso volta a qualquer instante mediante silicitacao ao, usuario "Theymos" , administrador do forum.
legendary
ja que vc apagou dá um jeito de voltar com o topico aqui, vejo aqui que vc perdeu a condicao de Staff, apenas com o titulo de moderador isso ainda é possível?

Tá de olho hein?! Nem tinha reparado nisso...

Não consigo restaurar, não tem `undo'... Não tinha antes mesmo como "Staff"... Eu até perguntei sobre isso lá no sob-forum em inglês...

Se tivesse `undo', já teria restaurado.
legendary
ja que vc apagou dá um jeito de voltar com o topico aqui, vejo aqui que vc perdeu a condicao de Staff, apenas com o titulo de moderador isso ainda é possível?
legendary
Né?! O medo de ser golpeado por um idiota como você foi GRANDE. Ainda mais sob o estresse, praticamente no mesmo dia, de perder muito no assalto ML / BR... No way... Bitcoin Police FTW!!

Também "rodo a baiana", tá pensando o que?!
legendary
quote tirado desse topico, que está locked e nao pode mais ser editado: https://bitcointalksearch.org/topic/m.1697274

Avalon, don't let this be true.

BITCOIN POLICE!! HELP!!

falando em piti...
legendary
A propósito, eu não tento manipular nada, só lido com a verdade, sempre.

Não sou a Rede Bobo de TV...
legendary
NOTA: Quando eu dividí o tópico, foi bem depois do seu post, por isso você ficou como "autor" do post... O fórum fez isso "automaticamente", eu não sabia que isso iria acontecer...

Não precisa dar mais piti ainda lá no sub-fórum em inglês...
legendary
blah blah blah... Restaura ae.
Pages:
Jump to: