Pages:
Author

Topic: NFT da copa do mundo no Reddit, de graça - page 2. (Read 235 times)

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
December 21, 2022, 06:24:52 AM
#12
Tongue

Quote
Unfortunately you aren't selected to receive this collection at this time.


Eles toparam que você é um oportunista e bloquearam o acesso a esta coleção.  Grin

Depois, esperam que você gaste coins a comprar.  Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 20, 2022, 11:49:06 PM
#11
Estão liberando aos poucos (não sei quais os critérios)..
Tongue

Quote
Unfortunately you aren't selected to receive this collection at this time.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 20, 2022, 11:37:31 PM
#10
Como que pega esse último? Pela primeira vez na vida entrei no novo reddit (que negócio lagado e horroroso Tongue), fui lá no "Criar avatar" e peguei o da Copa do Mundo. Esse Coin Collectors eu não achei.

Estão liberando aos poucos (não sei quais os critérios).. o link é esse: https://www.reddit.com/avatar/claim

imagem de onde aparece para dar claim:

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 20, 2022, 11:26:06 PM
#9
Os da copa do mundo estão saindo por 0,09 MATIC (uns 30 centavos).. esse que peguei agora está 5,6 MATIC (R$ 23) na OpenSea (https://opensea.io/collection/reddit-recap-2022-x-reddit-collectible-avatars)
Como que pega esse último? Pela primeira vez na vida entrei no novo reddit (que negócio lagado e horroroso Tongue), fui lá no "Criar avatar" e peguei o da Copa do Mundo. Esse Coin Collectors eu não achei.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 20, 2022, 11:06:11 PM
#8
Tem pego esses NFTs com frequência? Dá para vender e conseguir algum troco que for, ou é só por que "de graça até injeção na testa"? Tongue Grin

Sempre fico com preguiça de ficar pegando essas coisas (i.e todo dia tem jogo gratuito na Epic Games e acho muito trabalho ficar lembrando de abrir e pegar, todo santo dia).

Segundo que pego.. baseado no número ali (#45783), acho difícil ganhar dinheiro Cheesy mas tem alguns mais raros dessa coleção 2022 recap (exemplo)

o legal é que dá para mesclar partes de NFTs diferentes, então isso pode ajudar na demanda (dá para comprar até 6 para montar 1)




Os da copa do mundo estão saindo por 0,09 MATIC (uns 30 centavos).. esse que peguei agora está 5,6 MATIC (R$ 23) na OpenSea (https://opensea.io/collection/reddit-recap-2022-x-reddit-collectible-avatars)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 20, 2022, 04:34:27 PM
#7
Aos interessados.. Reddit está dando mais um NFT, ganhei este hoje:
Tem pego esses NFTs com frequência? Dá para vender e conseguir algum troco que for, ou é só por que "de graça até injeção na testa"? Tongue Grin

Sempre fico com preguiça de ficar pegando essas coisas (i.e todo dia tem jogo gratuito na Epic Games e acho muito trabalho ficar lembrando de abrir e pegar, todo santo dia).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 20, 2022, 10:24:07 AM
#6
Aos interessados.. Reddit está dando mais um NFT, ganhei este hoje:


legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
November 22, 2022, 10:36:50 AM
#5
edit: o que é esse galo/galinha que botaram no NFT de Portugal @joker_josue? alguma parte da história do país?

Galo é o símbolo de Portugal. Não é por causa do azeite  Cheesy

https://www.eurodicas.com.br/galo-de-barcelos/


O bitmover já respondeu. É um dos símbolos de Portugal pelo o mundo.
Existem outros, mas esse é uns dos mais reconhecidos no estrangeiro.

Achei interessante em falar do azeite. Realmente não tem nada haver, mas o Azeite Galo é dos mais conhecidos e melhores aceite de Portugal.

Qualquer das formas não é o NFT mais bonito das seleções. Acho que o galo, não esta lá muito bem integrado.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 22, 2022, 10:13:13 AM
#4
Maneiro sabotag3x.

Vou fazer o meu e postar aqui tb. Eu curto muito o reddit,  boas fontes de informação lá.

Só fico com o pé meio atrás nesses NFTs de rede social, pq é uma invasão grande na privacidade,  quando vc linka seu endereço eth a sua conta. Mas, é só não colocar no seu main address né.

edit: o que é esse galo/galinha que botaram no NFT de Portugal @joker_josue? alguma parte da história do país?


Galo é o símbolo de Portugal. Não é por causa do azeite  Cheesy

https://www.eurodicas.com.br/galo-de-barcelos/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 22, 2022, 08:22:06 AM
#3
Qual é o link?

Tem que logar no Reddit (reddit.com) e ir em Style avatar



depois escolher qual você quer:




Não sei se há restrição para contas novas.. caso você não tenha uma.


edit: o que é esse galo/galinha que botaram no NFT de Portugal @joker_josue? alguma parte da história do país?


legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
November 22, 2022, 07:41:35 AM
#2
Acredito que não vá valer nada, mas sempre tem algum maluco que vai comprar todos para ter a coleção completa..

Sim, quando o mercado voltar a ficar em alta, haverá de certeza quem queira obter a coleção.

Qual é o link?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 22, 2022, 07:21:25 AM
#1
Caso alguém goste de NFTs ou tenha curiosidade, o Reddit está dando NFTs da copa do mundo..

Basta ir em Style avatar e selecionar a seleção que deseja.. pelo que vi são 200.000 NFTs de cada país, fora EUA e "Earth" que têm 1 milhão cada.

A cunhagem é feita em poucos minutos na Polygon, peguei esse abaixo.. bem legal a experiência.

 


Acredito que não vá valer nada, mas sempre tem algum maluco que vai comprar todos para ter a coleção completa..
Pages:
Jump to: