Pages:
Author

Topic: Nicehash inicia pagamento saldo hackeado - page 2. (Read 8369 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 26, 2019, 07:31:39 AM
#81
Nicehash anunciou que vai parar os pagamentos de reembolso em 82%, afirmam que já tiveram gastos superiores a 100%¨do saldo hackeado (contabilizando gastos fiscais)... estão buscando alternativas para legais para retomar os pagamentos em 2020:

https://www.nicehash.com/blog/post/nicehash-repayment-program-update

Sinceramente acho que já era, vai ficar por isso.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 31, 2019, 04:23:10 PM
#80
Nicehash vai pagar mais 1%, vou agilizar mais um saque minerando um pouco no meu endereço.

Na época eu minerava lá apontando para um endereço da Poloniex, se eu fosse um usuario dos EUA provavelmente não conseguiria sacar o restante já que a Poloniex vai encerrar os trades para clientes americanos no dia 01/11 e saques vão só até o dia 15 de dezembro...

Twenty-second reimbursement of the Repayment program:
https://blog.nicehash.com/post/twenty-second-reimbursement-of-the-repayment-program

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 06, 2019, 06:55:13 PM
#79
Seguindo com o assunto do tópico,

Saindo do assunto do tópico, prenderam o co-fundador do NiceHash por conta de uma botnet (chamada Mariposa) que havia feito um estrago em 2013: https://livecoins.com.br/co-fundador-do-nicehash-e-preso-por-roubo/

Quem será que roubou os 60 milhões do NiceHash? Roll Eyes

Nossa, como tem malandro no mundo das criptomoedas. Até o co-fundador da NiceHash já tem ficha corrida. Onde que vai parar isso. Será que escapa algum serviço ?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 06, 2019, 12:15:29 PM
#78
Seguindo com o assunto do tópico,

Saindo do assunto do tópico, prenderam o co-fundador do NiceHash por conta de uma botnet (chamada Mariposa) que havia feito um estrago em 2013: https://livecoins.com.br/co-fundador-do-nicehash-e-preso-por-roubo/

Quem será que roubou os 60 milhões do NiceHash? Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 01, 2019, 06:39:07 PM
#77
Seguindo com o assunto do tópico, pagaram mais 1% hoje se não estou enganado Roll Eyes


80% já foram pagos.. resta 20%, quem sabe daqui 2 anos acabem de pagar.
full member
Activity: 896
Merit: 221
September 30, 2019, 04:06:09 PM
#76
Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?


Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..

A maioria dos hacks que ocorreram em exchanges e outros custodiantes são forjados, não ocorreram na realidade. Veja o caso da cryptopia, mesmo fechada ela foi hackeada por uma segunda vez.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 26, 2019, 12:17:20 AM
#75
Quote

Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..

Isso se realmente foram hackeados. Tem muito hack duvidoso por ai. Quanto a campanha de assinaturas, estou fora. Só participo de campanhas 100% confiáveis.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 25, 2019, 02:37:34 PM
#74
Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?







Tem nem dinheiro para cobrir o rombo do hack, espero que não venham aqui gastar com campanha de assinatura antes de pagar todo mundo.

Já passou quanto tempo? 2 anos? Undecided

interessante da pesquisa que pouca gente usa o fórum..
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
September 25, 2019, 01:26:04 PM
#73
Pesquisa curiosa no twitter.
Será que o nicehash está verificando a viabilidade de lançar uma campanha de assinaturas no bitcointalk?





legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 08, 2019, 07:22:15 PM
#72
Depois da migração que o site fez para nova plataforma não é mais possível consultar o saldo restante de reembolso para quem minerava em wallets externas.

Tem que a acessar a url inserindo "old" na frente: https://old.nicehash.com/miner/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
NH vai migrar para outra plataforma..

Tem que criar uma nova senha/2FA..

Aqui estão todas informações necessárias: https://www.nicehash.com/news/important-transition-to-a-new-nicehash-platform


edit: pelo visto vai ter uma exchange interna, a ideia é legal.. só espero que não sofram outro hack.




edit2: ainda não está operacional.. por enquanto tem que continuar usando a plataforma antiga.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
-snip-


Já aproveitei e li várias páginas no fórum deles.. Infelizmente a 1070 acaba ficando no meio do caminho com seus 8GB, fazendo 4.6g/s enquanto a 1060 faz 3.1 no C29..

4,55 vs 3,08 BRL / 100w na 1070 / 77w na 1060
100*0,81*24/1000 = 1,944 BRL vs 75*0,81*24/1000 = 1,458 BRL

1070 faz 2,61 limpo e a 1060 faz 1,62(sem descontar o resto do hardware).. e a 1070 custa o dobro.. O ROI ainda ta ruim, porém dá para esquentar o quarto e comprar uma pizza por semana Smiley


Pelo visto a melhor de todas é a 2080ti mesmo porém o preço é meio salgado Grin a 1660ti ainda apanha da 1070 porém gasta bem menos energia(e nova é mais barata), ai depende do custo da energia..


O mais importante no meu caso é testar a estabilidade do sistema, nada como ver o PCzim minerando por 12 dias overclocado e 100% estável, algo como um orgulho nerd  Grin

aqui desligou tudo na primeira madrugada Roll Eyes

legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.

Esse algo é parecido com o equihash? ajustar o memory clock muda os ganhos?


Não tem nada a ver com equihash. Vale atentar que o dev (John Tromp) desenvolve tudo em CUDA, portanto, na presente data, nvidia sai na frente neste algo. Mas já temos muitos miners para AMD.


Veja o FAQ no Fórum oficial: https://www.grin-forum.org/t/grin-mining-faq-all-of-the-answers-to-your-mining-questions/71

What is ‘Graphs per Second’ (GPS)?

Cuckoo Cycle doesn’t work via hashing as most people understand it, it works by searching through large graphs. It makes more sense to think of solver speed in terms of Graph searches per second, or just Graphs per Second.



Esse algo tem miners diferentes conforme a quantidade de VRAM das placas de video:

cuckaroo29 (ASIC resistente) - roda decente com no mínimo placas com 5,5GB VRAM, arredonda pra 6GB

cuckatoo31+ - roda decente com no mínimo placas  com VRAM próxima de 11GB

cuckatoo32+ - acima de 22GB VRAM (ex. Titan RTX)

A arquitetura Turing das placas RTX e GTX (1660 e 1660Ti - turing sem RT cores), é bem superior às Pascal de geração anterior no quesito computacional, levando portanto ampla vantagem.

Dá uma olhada no github, dá pra se ter uma ideia do "hash" médio:

https://github.com/mimblewimble/docs/wiki/GPU-Mining-Stats

Subindo mem/gpu e power limit na 2080ti obviamente há uma melhora, mas o consumo sobe de 210W para 300W por placa kkk, além das temps de 49-50ºC para 60ºC no ar....não vale a pena arriscar isso numa placa de R$7000-9000.

O mais importante no meu caso é testar a estabilidade do sistema, nada como ver o PCzim minerando por 12 dias overclocado e 100% estável, algo como um orgulho nerd  Grin

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.

Esse algo é parecido com o equihash? ajustar o memory clock muda os ganhos?

A rentabilidade ainda não está justificando a compra de uma placa nova não, mas reusar placas antigas paradas está valendo sim. Ah, e jogando a potencia das placas (1060, 1070 e 1660 Ti) pra 60% (o minimo que o afterburner suporta) o lucro bruto aumenta porque reduz muito o consumo sem reduzir significativamente o desempenho!

As novas (1660) devem estar boas para minerar já que consomem menos energia..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry

A rentabilidade ainda não está justificando a compra de uma placa nova não, mas reusar placas antigas paradas está valendo sim. Ah, e jogando a potencia das placas (1060, 1070 e 1660 Ti) pra 60% (o minimo que o afterburner suporta) o lucro bruto aumenta porque reduz muito o consumo sem reduzir significativamente o desempenho!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry

Grin tá forte demais nas nvidias...Cuckatoo31 bombando nas 2080Ti aqui, placa muito bruta, dando 2,50 Graph/s cada.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Pelo visto tornou-se rentável novamente por conta do Beam e Grin que sofreram uma alta considerável em junho, não apenas em relação ao USD ao contrário de ETH/ZEC..

eu vendi meus processadores e o preço deles dobrou Roll Eyes não sei se vale a pena arriscar comprar Cry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Fazia tempo que eu não passava raiva, primeiro o pó que saiu do gabinete, segundo montar o pc no frame, terceiro essa porra que não reconhece 1 gpu Angry sem falar na montoeira de fios Angry Angry

edit:



szxdfyvghuvbhjknklç,ç~.

edit2:




 Cheesy não lembrava que era tão divertido


edit3:



se foder esses captchas bugados
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Aqui a última veio com 0,81 brl por kwh.. fora outros cálculos, ex: acima de 300kwh vai pagar mais.. enfim, no Brasil não está fácil..


Vou aproveitar pra vender meu peixe então.. Quem quiser comprar 1060/1070/fonte 1k gold/risers, me mande uma mensagem Tongue
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Se vc tem 1060 ou 1070 paradas desde a ultima alta, elas voltaram a ser rentáveis (10 a 20%, considerando eletricidade a 0.76 BRL). Se tem uma placa mais nova, a rentabilidade tá até boa (40 a 50% numa 1660 Ti).

Nada, o meu aparato era beem mais amador Tongue
Mas é bom saber que a mineração voltou a ser rentável.
Pages:
Jump to: