Pages:
Author

Topic: Nova Exchange com taxa 0% - page 2. (Read 717 times)

full member
Activity: 237
Merit: 100
January 05, 2018, 09:38:37 AM
Pergunta (não sei se já respondeu)
Se a exchange possui taxa zero, tanto para ordens quanto para depósito, com o que vocês lucram? Qual a taxa embutida em algo que eu irei pagar?

[EDIT] Eu li que a taxa zero é por tempo limitado. Quais são as taxas que serão cobradas?

Boa pergunta!

Boa pergunta MESMO!! No momento nós não lucramos.. Mas como não temos muita gente ainda na exchange, não faz sentido cobrarmos por um serviço que tem pouca gente comprando e vendendo e que sem essa liquidez é ineficiente.

Com o tempo, pretendemos sim rentabilizar o site, pois ele precisa se pagar. O que somos contra como nossa missão é a ganancia desenfreada das exchanges concorrentes, que abusam por não terem concorrentes a áltura.

Assim que tivermos boa liquidez e entendermos que o site possa se pagar, iremos colocar algumas propagandas ou estudar qual taxa se aplica para pagar os custos (funcionários e infra).

É isso!!!

Espero que estejam gostando da plataforma, recebi alguns feedbacks muito positivos no privado e acho esse tópico muito importante para evoluírmos.
newbie
Activity: 104
Merit: 0
January 05, 2018, 07:34:45 AM
Se a exchange possui taxa zero, tanto para ordens quanto para depósito, com o que vocês lucram? Qual a taxa embutida em algo que eu irei pagar?

[EDIT] Eu li que a taxa zero é por tempo limitado. Quais são as taxas que serão cobradas?

Boa pergunta!
full member
Activity: 532
Merit: 152
January 04, 2018, 07:11:30 PM

full member
Activity: 532
Merit: 152
January 04, 2018, 07:06:05 PM
Amigo, é que brasileiro está cansado de levar golpe, por isso a desconfiança.
Seja golpe no P2P, golpe do banco, golpe do patrão, golpe do governo...
Só por aqui no fórum já cataram várias contas (a minha inclusa), e num mercado desregulado como o que estamos participando, o fator desconfiança é forte... "Don't trust anyone"...
No mais, boa sorte. Pelo menos é um full member. Já deve ter participado de debates por aqui.
full member
January 04, 2018, 04:04:15 PM
Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.

É verdade.. eu não imaginei que seria vítima de tantos desconfiados.... Mas emfim, o projeto dessa forma que está agora é novo, os cadastros estão crescendo, o povo gostando... então estamos felizes!!
newbie
Activity: 6
January 04, 2018, 02:12:32 PM
Mas brasileiro gosta de taxa absurda... não aprendeu ainda? kkk

"Reclamam, mas levam." É assim que funciona aqui.

Coloque taxa 0%, e irão pensar que é scam , coloque taxa alta e pensaram que é uma empresa robusta que tem infra pesada por isso requer altos gastos.

O subconsciente funciona assim.

full member
January 04, 2018, 12:48:56 PM
A Multibit é uma empresa com sede no Brasil, devidamente registrada na junta comercial e aos orgão compententes.

Quais os numeros de registro? qual o CNPJ? quem são os sócios? Qual a experiencia deles com esse mercado e com segurança de carteiras bitcoin?

Nosso foco é a transparência com o usuário, portanto para que ele possa se sentir seguro em usar nossa plataforma contamos com renomados profissionais na área de segurança da tecnologia

Se eles são "renomados", quais os nomes deles? Se o foco é a transparencia, sejam transparentes. Publiquem os dados da empresa, os nomes e currículos dos envolvidos, etc.

Para comprar (e vender) bitcoins no MultiBit

é "A" multibit igual no "sobre" ou é "O" multibit? Sem contar que "multibit" é o nome de uma conhecida carteira bitcoin. O nome vai causar bastante confusão nos usuários.

Como sempre faço, recomendo aos novatos bastante cuidado ao negociar com empresas desconhecidas que não divulgam seus dados nem quem são os responsáveis. Além disso, o site parece feito as pressas, o que pode indicar amadorismo. Não confiaria meu dinheiro a essa empresa nesse momento e recomendo bastante cuidado!

Gostei muito dos seus comentários. Entendo e concordo que é cada vez mais dificil acreditar nas coisas. Gostaria de bater um papo no privado com você, pois além de ter boas ideias, você não simplismente criticou, e sim colocou os pontos como por exemplo a carteira existente multibit (esse é um ponto de atenção sabido internamente.

Vamos nos falar? Precisamos de pessoas como você num projeto como esse!
full member
January 04, 2018, 12:43:44 PM
A iniciativa é boa mas tenta se explicar mais (se vc quiser), hoje em dia toda hora brota um site novo mas a maioria não vinga e olha que eles cobram taxas. Bom, espero que dê tudo certo e o site vá pra frente rs

Nossa idéia é que  o site "se pague" então com o tempo talvez precisemos implementar pequenas taxas (nada absurdo como a concorrência) ou abrir espaços de publicidade no portal.

oz
member
Activity: 122
Merit: 12
January 04, 2018, 12:26:43 PM
Iniciativa boa, só o tempo dirá enquanto isso vamos acompanhando.
full member
January 04, 2018, 12:25:48 PM
Desculpa, mas está parecendo um scam. Os números da API parece que foram manipulados. Prometem taxa zero por tempo limitado pra criar um sentido de urgência. E utilizam o google translator para traduzir os textos de algum outro site.

Amigo, não existe manipulação, convido você a se cadastrar e observar o livro de ofertas.

O site está passando por mudanças de user experience, se puder me mandar uma mensagem no priavado sobre essas traduções que viu, eu agradeço, e passarei para a área me dar explicações e, na sequencia eu explicar para todos aqui o que aconteceu, se de fato houve isso.

Temos também um chat no site para dúvidas..

Espero mudar essa sua percepção.

Abs
full member
January 04, 2018, 12:22:41 PM
Se for um projeto realmente sério, eu espero que dê certo de verdade. Mas no momento é melhor esperar pra ver, não é?

Claro amigo, enquanto observa, peço que faça o cadastro, se familiarize com as ferramentas e de sugestões, serão sempre bem vindas!
full member
January 04, 2018, 12:21:47 PM
A ideia é boa. Mas hoje em dia é difícil confiar nessas coisas.
Quem garante que não vão sumir com o dinheiro de todo mundo.?!?

Temos CNPJ aberto como empresa de intermediação de valores e uma área de compliance para validação do site. Particularmente eu entrei como parte do grupo agora, mas vc tem razão, essa confiança que muitos já tem em outros sites, acredito que o tempo e o relacionamento vai gerar.
full member
January 04, 2018, 12:20:12 PM
Oi, espero que que a Exchange que você faz parte, consiga vencer os obstáculos e venha a se tornar muito confiavel. Mas me desculpe dizer, como diz o velho ditado: "Quando a esmola é de mais, todo santo desconfia" vou ficar apenas observando e torcendo para que dê tudo certo, mas precisam melhorar um pouco na propaganda.

Amigo, gostei da sua observação! o que te incomodou ou não agradou na nossa identidade visual?
full member
January 04, 2018, 12:19:09 PM
Pessoal, sou, com muito orgulho faço parte do grupo da Multibit.

Nossa missão é trazer para todos uma plataforma simples, amigável e com atendimento rápido e personalizado.

Convido a todos que se cadastrem e, se tiverem dúvidas ou sugestões, vamos usar esse tópico para fazer da Multibit a melhor e maior exchange do Brasil.

PS: Diferente das demais exchanges, a idéia da multibit não é ganhar rios de dinheiro em cima do cliente e sim ter cada vez mais engajamento e participação no blockchain do BTC. Novas moedas em breve serão adicionadas!

www.multibit.com.br

A principio, mesmo que esteja no site essa previsão, não temos a intenção iniciar a cobrança. Mas dependendo dos custos operacionais, será algo para pagar a infra e não fazer de nós os novos "tio patinhas" como a maioria está fazendo
newbie
Activity: 104
January 04, 2018, 09:30:03 AM
A ideia é boa. Mas hoje em dia é difícil confiar nessas coisas.
Quem garante que não vão sumir com o dinheiro de todo mundo.?!?
member
Activity: 166
Merit: 10
January 04, 2018, 09:28:03 AM
Se for um projeto realmente sério, eu espero que dê certo de verdade. Mas no momento é melhor esperar pra ver, não é?
full member
Activity: 336
January 04, 2018, 08:01:42 AM
Oi, espero que que a Exchange que você faz parte, consiga vencer os obstáculos e venha a se tornar muito confiavel. Mas me desculpe dizer, como diz o velho ditado: "Quando a esmola é de mais, todo santo desconfia" vou ficar apenas observando e torcendo para que dê tudo certo, mas precisam melhorar um pouco na propaganda.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
January 04, 2018, 07:54:57 AM
Desculpa, mas está parecendo um scam. Os números da API parece que foram manipulados. Prometem taxa zero por tempo limitado pra criar um sentido de urgência. E utilizam o google translator para traduzir os textos de algum outro site.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
January 04, 2018, 07:45:38 AM
A iniciativa é boa mas tenta se explicar mais (se vc quiser), hoje em dia toda hora brota um site novo mas a maioria não vinga e olha que eles cobram taxas. Bom, espero que dê tudo certo e o site vá pra frente rs
member
Activity: 196
Merit: 14
January 04, 2018, 06:50:33 AM
Nessa nova era das cryptomoedas vão proliferar exchanges novas , com vários atrativos para poder ter o seu dinheiro (tá parecendo partido político em véspera de eleição  Grin). Com as informações apresentadas acima eu não investiria nela , existem outras muito mais confiáveis.
Pages:
Jump to: