Pages:
Author

Topic: NOVAS ALTCOINS POW - page 2. (Read 217 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 18, 2022, 04:41:11 PM
#4
O problema do bitcoin é que é muito difícil achar uma asic que tenha retorno a um preço justo... muitas delas também demoram 6-8 meses para entregar...

Realmente tenho esperança que algum dia a galera vai cair na real o quanto POS fica centralizado, e que POW seria uma opcao mais segura.

Você indica algum site para comprar asics ?
Outro problema da ASIC é que ela só serve pra isso. Você paga R$ 20k em uma e se o BTC cai ou morre, parabéns agora tens um trambolho que só serve para aquecer a sua casa e triplicar a conta de energia. Enquanto a GPU tem um mercado bilionário com uma demanda forte em jogos, edição de video, AI e deep learning, etc... você compra uma agora e qualquer coisa consegue vender por pelo menos 60% do preço original (botando pra baixo). Não consigo comparar as duas quando o quesito é um investimento com foco total no lucro.
member
Activity: 118
Merit: 24
November 18, 2022, 10:27:26 AM
#3
Restando apenas o BTC como a única moeda POW, lucrativa?

O Bitcoin é uma moeda PoW lucrativa de minerar, mas apenas com ASICs, não da pra minerar com GPU. Certamente é a melhor opção, e não deve mudar tão cedo de algoritmo, então seria um investimento mais seguro do que uma GPU na minha opinião.

Eu olhei o https://whattomine.com/ e realmente só moedas pequenas de desconhecidas. Se for minerar, melhor trocar o mais rapido possível pro bitcoin.

Vi que o Ethereum Classic está em baixo mas ainda aparece entre as primeiras.... não está fácil para mineradores de altcoins mesmo.


Ultimamente tenho minerado uma moeda chamada EVR, mas mal da para cobrir a energia.

O problema do bitcoin é que é muito difícil achar uma asic que tenha retorno a um preço justo... muitas delas também demoram 6-8 meses para entregar...

Realmente tenho esperança que algum dia a galera vai cair na real o quanto POS fica centralizado, e que POW seria uma opcao mais segura.

Você indica algum site para comprar asics ?

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 18, 2022, 09:15:00 AM
#2
Restando apenas o BTC como a única moeda POW, lucrativa?

O Bitcoin é uma moeda PoW lucrativa de minerar, mas apenas com ASICs, não da pra minerar com GPU. Certamente é a melhor opção, e não deve mudar tão cedo de algoritmo, então seria um investimento mais seguro do que uma GPU na minha opinião.

Eu olhei o https://whattomine.com/ e realmente só moedas pequenas de desconhecidas. Se for minerar, melhor trocar o mais rapido possível pro bitcoin.

Vi que o Ethereum Classic está em baixo mas ainda aparece entre as primeiras.... não está fácil para mineradores de altcoins mesmo.
member
Activity: 118
Merit: 24
November 17, 2022, 10:19:25 AM
#1
Muitas moedas POW vem surgindo após o ETH ter migrado para POS, muitas delas morrem semanas após o lançamento.

Existe mesmo alguma possibilidade de POW ainda ser algo rentável no futuro, ou será algo do passado ?

Restando apenas o BTC como a única moeda POW, lucrativa?



Pages:
Jump to: