Pages:
Author

Topic: Novo record: Bitcoin ultrapassa os U$ 2.000 - page 2. (Read 1883 times)

sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Agora, como já havia falado, só faço daytrades e deixo o lucro em BTC. Quem holda, ganha mais, mas também corre mais risco.
O tenso é que bitcoin só tem caído pra cima kkkkkkkk Não dá pra ter idéia de onde vai parar.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
É nesses momentos que eu fico triste por ter vendido BTC 0.6 for R$1.200,00 ano passado que hoje em dia valem ~R$4.000,00.
Infeliz emente estava precisando de dinheiro na época, caso contrário teria guardado os btc.  Cry

Se eu tivesse holdado meus 0.22 tinha dobrado minha grana, na época kkkkkkkk
Fiquei fazendo trade e convertendo pra real, maior burrada que eu fiz.

As exchanges que operam em USD acho que todas já passaram de 2k.

Nosso BTC está CARO PRA CACETE KKKKKKKKKK

Somos dois.

Eu estou errando todos os moves  Cheesy

Bom mesmo é fazer como o @Loganota disse, só comprar e holdar pra sempre..
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
É nesses momentos que eu fico triste por ter vendido BTC 0.6 for R$1.200,00 ano passado que hoje em dia valem ~R$4.000,00.
Infeliz emente estava precisando de dinheiro na época, caso contrário teria guardado os btc.  Cry

Se eu tivesse holdado meus 0.22 tinha dobrado minha grana, na época kkkkkkkk
Fiquei fazendo trade e convertendo pra real, maior burrada que eu fiz.

As exchanges que operam em USD acho que todas já passaram de 2k.

Nosso BTC está CARO PRA CACETE KKKKKKKKKK
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Foi lindo!
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Não, apenas na Bitfinex e em alguns mercados menores o preço tocou os $2k por alguns instantes, e depois voltaram para menos de 2k.

Repare que todas as principais exchanges(btc-e, bitstamp, bitfinex) estão quase no mesmo preço, perto de 2k, e até pouco tempo o spread era bem grande.

A batalha pelos 2k vai ser mais difícil do que parece

Poloniex tb chegou a 2k
legendary
Activity: 2660
Merit: 1074
Não, apenas na Bitfinex e em alguns mercados menores o preço tocou os $2k por alguns instantes, e depois voltaram para menos de 2k.

Repare que todas as principais exchanges(btc-e, bitstamp, bitfinex) estão quase no mesmo preço, perto de 2k, e até pouco tempo o spread era bem grande.

A batalha pelos 2k vai ser mais difícil do que parece
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Infelizmente estava precisando de dinheiro na época, caso contrário teria guardado os btc.  Cry
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
grande alta, grande tombo. Pronto pra compra mais Cheesy
newbie
Activity: 42
Merit: 0
O mercado está crecendo muito mesmo.

O artigo abaixo dá uma idéia do que está acontecendo. Até as exchanges estão muito sobrecarregadas.

https://blog.wendelrocha.eng.br/12-bitcoin/94-maioria-das-exchanges-estao-sobrecarregadas-overload

Isso pode sinalizar para mais altas ainda.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
O preço do Bitcoin atingiu um novo topo histórico com uma média global de U$ 1.942. A criptomoeda vem tendo um ótimo início de ano, já que os preços quase dobraram desde o final de 2016, quando 1 bitcoin era negociado por cerca de U$ 1.000. No Brasil e no Japão já está sendo negociado acima dos U$ 2.000:

http://www.criptomoedasfacil.com/novo-record-bitcoin-ultrapassa-os-u-2-000/
Pages:
Jump to: