Pages:
Author

Topic: Nubank lança "Nucoin", criptomoeda de programa de benefícios - page 3. (Read 444 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Contudo, voce precisa de um investimento com liquidez diária para quitar sua dívida. Se voce imobilizar o patrimônio o seu CDB de 16% (que não tem liquidez) voce vai dar calote na dívida.
Tem o fato também de a pessoa poder pagar com o seu salário no fim do mês. Ou o 99pay com liquidez diária que eu citei. Grin

Mas pode ficar de boa com o seu Nubank, foi só uma sugestão para quem passar lendo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Não é sonegar imposto. O 1% ao mês fácil já é LÍQUIDO. Eu tenho CDBs de 16% a.a que, com o IR máximo de 22.5%, já dão o rendimento de 1% ao mês. Outro exemplo mais fácil é o 99pay que também dá um pouco mais do que 1% e com liquidez diária, mas o risco é maior por não ter FGC (até onde eu sei). No final das contas com um 2% de um cartão 2.5 pontos + transferencia bonificada, dá quase o dobro de lucro.

Mas aí voce está comparando coisas completamente diferente. Não é possível fazer o que voce esta dizendo.
O dinheiro usado no seu CDB não será usado para pagar sua divida pois ele está emprestado para um terceiro.

Voce compra um item por 1200 reais  e precisa pagar 100 reais por mes em 12x, investindo os 1100 restantes no seu CDB 16% ao ano.

Contudo, voce precisa de um investimento com liquidez diária para quitar sua dívida. Se voce imobilizar o patrimônio o seu CDB de 16% (que não tem liquidez) voce vai dar calote na dívida.

Voce é obrigado a tirar dinheiro de um ativo com liquidez diária para quitar sua divida, e esse ativo não rende 16% ao ano. Rende na prática os 4,9-5% que eu falei.
copper member
Activity: 393
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Não sou mais cliente nubank.
Achei cartões com aqueles projetos de fidelidade e encerrei minha conta nubank.
Porém, vi que o nubank já pode negociar BTC, ETH, Uniswap e poligon. Bem legal agora essa de token, considerando que de fato ele existirá na rede poligon, realmenbte é um atrativo a mais.
legendary
Pois é, mas não pra sonegar esse imposto.
Entao daria só em torno de 4.9% de rentabilidade liquida, se voce deixar o dinheiro rendendo o ano inteiro e ir pagando as parcelas. O que dá certo trabalho ainda e exige atenção.
Não é sonegar imposto. O 1% ao mês fácil já é LÍQUIDO. Eu tenho CDBs de 16% a.a que, com o IR máximo de 22.5%, já dão o rendimento de 1% ao mês. Outro exemplo mais fácil é o 99pay que também dá um pouco mais do que 1% e com liquidez diária, mas o risco é maior por não ter FGC (até onde eu sei). No final das contas com um 2% de um cartão 2.5 pontos + transferencia bonificada, dá quase o dobro de lucro.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Eu não percebi como as pessoas vão receber esse token. Eles eram distribuir tudo automaticamente, com base nos critérios pré estabelecidos?

E depois, como a pessoa pode usar esse token? Trocar por produtos, serviços, ou ter descontos?

legendary
bitcoindata.science
E a NuBank está dando descontos de até 4.5% no cartão de crédito se você antecipar a fatura dividida em 12x. Bom né. Tô usando sempre q vou parcelar as contas.
Isso é legal, mas se quiser maximizar o ganho é melhor deixar as faturas chegarem e investir o dinheiro. Com 1% ao mês (fácil), você ganha cerca de 6.65% no final do período. Ainda tem a chance de usar um cartão melhor e ganhar pelo menos outro 1-2%.

Pois é, mas não pra sonegar esse imposto.
Entao daria só em torno de 4.9% de rentabilidade liquida, se voce deixar o dinheiro rendendo o ano inteiro e ir pagando as parcelas. O que dá certo trabalho ainda e exige atenção.

A vantagem desse método é que voce já recebe hoje o desconto de imediato, e o valor é quase o mesmo de deixar rendendo o ano todo.
legendary
O C6 por exemplo, possui o Experience que é "mais ou menos".
Já o Nubank está "desculpado", pois aguardaram o momento certo para lançar seu programa no melhor estilo cripto Cool
O C6 pelo menos tem um cartão com uma boa quantidade de pontos e beneficios (2,5 pontos por dólar + 4 loungekey por ano). A Nubank não tem programa de fidelidade e o seu cartão é um dos piores do mercado em termos de beneficios.

A Nubank sempre foi o banco que quer capturar a média, o brasileiro jovem de renda baixa, então não faz sentido eles darem beneficios que chamam o segmento de mais alta renda e/ou os milheiros. Lembro quando lançaram o rewards e tinham DE LONGE a pior conversão para o Smiles do mercado.
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Embala?

Eu aho que sim!

Na verdade estava conversando mês passado com um migo sobre o fato do Nubank ainda não ter um "programa de fidelidade".
Apesar deles terem alguns diferenciais, não há algo que recompense seus clientes por determinados relacionamentos ou algo que os motivassem a usar mais serviços do banco.
O C6 por exemplo, possui o Experience que é "mais ou menos".
Já o Nubank está "desculpado", pois aguardaram o momento certo para lançar seu programa no melhor estilo cripto Cool
legendary
E a NuBank está dando descontos de até 4.5% no cartão de crédito se você antecipar a fatura dividida em 12x. Bom né. Tô usando sempre q vou parcelar as contas.
Isso é legal, mas se quiser maximizar o ganho é melhor deixar as faturas chegarem e investir o dinheiro. Com 1% ao mês (fácil), você ganha cerca de 6.65% no final do período. Ainda tem a chance de usar um cartão melhor e ganhar pelo menos outro 1-2%.
legendary
bitcoindata.science
Essa aí de parcelar em 12x e pagar antecipado é uma boa, se a loja que você comprar parcelar sem juros, é um desconto bom que você tem.
Eu já vi o pessoal fazer isso, mas não sabia que chegava a tanto, pensei que era só 1% que dava de desconto.

o desconto é progressivo com a quantidade de parcelas.

Se forem 3x, voce terá em torno de 1% mesmo.

Vale a pena para 6x ou mais.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Aqui também não apareceu nada.

E olha que sou usuário no NuBank e NuInvest  mas em nenhum deles apareceu. Será que precisa de NuConta?

Falando nisso, a NuInvest está ótima pra crédito privado, excelentes taxas na rendafixa

https://seucreditodigital.com.br/antecipar-pagamento-do-nubank/
O Nubank permite que os seus clientes antecipem pagamentos com descontos. Ou seja, se você, por exemplo, não conseguiu desconto à vista em determinada compra, é possível antecipar as prestações e ganhar um desconto de 4,5% ao ano sobre o valor que você antecipou

Loguei no Nubank pra conferir, e nada ainda também, não consegui encontrar nenhuma informação, e assim como você, eu uso o Nuinvest
Dentro de alguns dias deve atualizar o aplicativo e ter a função

Espero que seja algo que traga algum benefício real pra quem holdar as moedas

Essa aí de parcelar em 12x e pagar antecipado é uma boa, se a loja que você comprar parcelar sem juros, é um desconto bom que você tem.
Eu já vi o pessoal fazer isso, mas não sabia que chegava a tanto, pensei que era só 1% que dava de desconto.
legendary
bitcoindata.science
Ontem, dia 1 de Março, a Nubank lançou o seu token digital "Nucoin" que roda na rede da Polygon e que vai ser utilizada para recompensar seus usuários em programas de benefícios. Vai funcionar quase como a moeda do Mercado Livre.

Eu acho bem interessante e já sendo realmente cliente, não tem muito o que perder. Hoje eu procurei a opção no meu celular e não encontrei nada sobre as recompensas. Apareceu ai pra vocês já?

Aqui também não apareceu nada.

E olha que sou usuário no NuBank e NuInvest  mas em nenhum deles apareceu. Será que precisa de NuConta?

Falando nisso, a NuInvest está ótima pra crédito privado, excelentes taxas na rendafixa

https://seucreditodigital.com.br/antecipar-pagamento-do-nubank/
O Nubank permite que os seus clientes antecipem pagamentos com descontos. Ou seja, se você, por exemplo, não conseguiu desconto à vista em determinada compra, é possível antecipar as prestações e ganhar um desconto de 4,5% ao ano sobre o valor que você antecipou
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Ontem, dia 1 de Março, a Nubank lançou o seu token digital "Nucoin" que roda na rede da Polygon e que vai ser utilizada para recompensar seus usuários em programas de benefícios. Vai funcionar quase como a moeda do Mercado Livre.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/261184-nubank-nucoin-moeda-digital.htm

A quantidade total de moedas liberadas pelo banco, no entanto, vai depender do "nível de relacionamento" do cliente com a marca. Ou seja, receberão mais moedas os usuários que são clientes há mais tempo, indicaram o banco para amigos por meio do app, participam ativamente da NuCommunity ou que façam parte do grupo do Nucoin. O banco ressalta que é preciso manter o aplicativo atualizado para receber a novidade.

Também será possível ganhar as moedas usando as funções débito ou crédito do cartão Nubank, ou comprando criptoativos com o Nubank Cripto. A quantidade de Nucoins liberadas, no entanto, vai depender do nível do cliente dentro do programa de recompensas.

Embala?

Eu acho bem interessante e já sendo realmente cliente, não tem muito o que perder. Hoje eu procurei a opção no meu celular e não encontrei nada sobre as recompensas. Apareceu ai pra vocês já?

To curiosida pra saber se ela será negociada em outros ambientes digitais, listada no Coinmarketcap e etc. Acho que isso de ser na Polygon mudar um pouco e diferencia ela em relação a outras criptomoedas de instituições que parece mais ''moeda digitais de mentirinha''. Acho que é algo que realmente pode ajudar a adoção da comunidade brasileira. No final, mesmo de forma mais timida, mas o Nu comprou BTC e está se aventurando bem.
legendary

https://www.tecmundo.com.br/mercado/261184-nubank-nucoin-moeda-digital.htm

A quantidade total de moedas liberadas pelo banco, no entanto, vai depender do "nível de relacionamento" do cliente com a marca. Ou seja, receberão mais moedas os usuários que são clientes há mais tempo, indicaram o banco para amigos por meio do app, participam ativamente da NuCommunity ou que façam parte do grupo do Nucoin. O banco ressalta que é preciso manter o aplicativo atualizado para receber a novidade.

Também será possível ganhar as moedas usando as funções débito ou crédito do cartão Nubank, ou comprando criptoativos com o Nubank Cripto. A quantidade de Nucoins liberadas, no entanto, vai depender do nível do cliente dentro do programa de recompensas.

Embala?
Pages:
Jump to: