Pages:
Author

Topic: O cartão do Xapo está chegando... de novo. - page 4. (Read 1202 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Legal, já faz muito tempo que espero pra ter um cartão ligado as criptos e até agora não consegui nenhum, dessa vez eu terei o meu
member
Activity: 590
Merit: 39
Bandeira Elo Tongue
E muita gente pensando que os bancos brasileiros queriam distância das criptos com todos aqueles casos de bloqueio de contas que houve no ano passado....
Na verdade eles só não querem perder dinheiro pras criptos, mas se for pra trazer mais usuários e comissões, então toda administradora de cartão é bem vinda, nem que seja uma que lide com Bitcoin como a Xapo.

Vamos ver como será as taxas de depósito e valores de conversão.

Eles sabem que isso é transitório, vão agarrar o que podem, enquanto podem... cartão é apenas a interface que as pessoas estão acostumadas, mas já é obsoleto. É como a TV a cabo, ela poderia ser substítuida completamente por streaming via internet, com mais eficiência e menor custo, porém a mudança é propositalmente lenta...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Bandeira Elo Tongue
E muita gente pensando que os bancos brasileiros queriam distância das criptos com todos aqueles casos de bloqueio de contas que houve no ano passado....
Na verdade eles só não querem perder dinheiro pras criptos, mas se for pra trazer mais usuários e comissões, então toda administradora de cartão é bem vinda, nem que seja uma que lide com Bitcoin como a Xapo.

Vamos ver como será as taxas de depósito e valores de conversão.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Nesse meio tempo a Xapo foi adquirida pela Coinbase, só não tenho certeza se foi comprada integralmente ou essa área de cartões ainda é independente.

full member
Activity: 291
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Aqui por Portugal não recebi nada e tinha gosto de receber Sad
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acabei de receber esse email da Xapo:

O Cartão Xapo estará disponível em breve, Fulano!

Temos o prazer de anunciar que o Cartão Xapo será lançado em sua região nas próximas semanas e queremos avisá-lo para que você possa pedir o seu assim que estiver disponível.

Como se preparar para o lançamento do cartão?
Vá até o seu perfil Xapo e certifique-se de que seu endereço está atualizado para que possamos enviar seu cartão assim que a função for habilitada no aplicativo.

O que esperar do cartão Xapo:
🐳 Cartão de débito contactless, completamente gratuito - sem taxas ocultas
🌍 Aceito nos estabelecimentos credenciados à bandeira Elo e em caixas eletrônicos do Banco 24 horas
🚓 Função congelar / descongelar, que ajuda você a manter o controle sobre seus gastos
📲 Acompanhamento de suas transações direto no aplicativo, em tempo real

Se você não está interessado em ter um Cartão Xapo, você poderá encerrar sua conta Xapo enviando um e-mail para [email protected] até 15 de janeiro de 2020. Se não recebermos seu e-mail até lá, entenderemos que você está pronto para solicitar seu cartão imediatamente.

Atenciosamente,
Equipe Xapo

Será que dessa vez vai? Lembrando que o Xapo já funcionou aqui no Brasil - e não sei bem o que ao certo aconteceu - mas parou de funcionar. Dependendo das cotações e taxas, eu acho que ficaria inclinado à utilizá-lo.

Um dos detalhes que eu percebi é que eles vão utilizar a bandeira Elo e vai ter saque nos caixas 24 Horas (o que provavelmente vai cobrar uma taxinha alta).
Pages:
Jump to: