hahah boa Juca...
ninguem quer ver o o filme mercadobitcoin parte2 mesmo alguem limpou todos os bitcoins dos brasileiros e um pouco mais dos gringos
mercadobitcoin quando perguntado sobre a segurança, poucos dias antes do ocorrido:
https://bitcointalksearch.org/topic/esclarecimentos-sobre-a-seguranca-do-mercadobitcoin-152832falando em segurança apos o ocorrido o operador disse que por segurança juntou as carteiras do
grupo de investimento bitcoin Rain e da empresa mercado bitcoin numa só, e advinha o que disse que aconteceu ?
[20:47]
para viajar coloquei todos os valores do rain em uma conta do Mercado
na integra
pra que colocar em risco moedas de terceiros num sistema online? uma paper wallet nao serviria? pura negligência que até hoje nao foi explicada. colocar nao sei qts mil bitcoins online sem razao aparente? será que uma conta tao gorda era necessaria para ter acesso remoto as coins dos terceiros? vamos abrir o olho pessoal...
aiai, meu deus, e a mesma coisa que dizer:"pera ai, pera ai, vou viajar, deixa eu deixar a janela dos fundos aberta, so por seguranca"
hahah boa Juca...
ninguem quer ver o o filme mercadobitcoin parte2 mesmo alguem limpou todos os bitcoins dos brasileiros e um pouco mais dos gringos
mercadobitcoin quando perguntado sobre a segurança, poucos dias antes do ocorrido:
https://bitcointalksearch.org/topic/esclarecimentos-sobre-a-seguranca-do-mercadobitcoin-152832falando em segurança apos o ocorrido o operador disse que por segurança juntou as carteiras do
grupo de investimento bitcoin Rain e da empresa mercado bitcoin numa só, e advinha o que disse que aconteceu ?
[20:47]
para viajar coloquei todos os valores do rain em uma conta do Mercado
na integra
pra que colocar em risco moedas de terceiros num sistema online? uma paper wallet nao serviria? pura negligência que até hoje nao foi explicada. colocar nao sei qts mil bitcoins online sem razao aparente? será que uma conta tao gorda era necessaria para ter acesso remoto as coins dos terceiros? vamos abrir o olho pessoal...
Ótimo post!
O post recomenda duas ações que a nossa exchange bitcointoyou já possui:
"Assolini recomenda aos usuários desse tipo de serviço que ativem a autenticação de dois fatores disponível no próprio site do serviço, para evitar cair em um golpe como esse. " - Já temos autenticação de dois fatores via SMS, conforme o banco santander faz também.
"Vale lembrar que o site legitimo apresenta um certificado de autenticação, que aparece do lado esquerdo da barra de endereços do navegador, como mostra a imagem:" - Nosso site também, possui cadeado e certificado.
Sugestões são sempre bem vindas!
bom saber que vc gostou do post! obrigado pela presenca. vamos discutir mais e mais esse assunto.
obrigado pela informacao, nao sabia.
Opa, eu não tinha visto ainda.
Aparentemente se aplica apenas aos servidores web que estão com compactação dos dados transmitidos ativa. Outro ponto é que para utilizar da brecha é necessário estar no "meio do caminho" para capturar os dados entre o cliente e o servidor (o famoso men-in-the-middle). Por via das dúvidas o melhor a fazer é desabilitar a compressão de dados até que uma melhor solução seja apresentada.
Adriano
oi Adriano, bom saber que vc ta por dentro do assunto,