Pages:
Author

Topic: Onde comprar peças de computador com Bitcoins - page 2. (Read 335 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Melhor que posso fazer é 165 BRL com frete grátis.. e pode me pagar depois que chegar ai..

Dou 12 meses de garantia..

Testei ele aqui, está 97% novo:

O preço está muito bom. Deixa eu fazer o levantamento das peças que vou precisar e depois falamos. Gostou da ideia de anunciar aqui Huh Que tal fazermos desse tópico um ponto de compra e venda de peças para pc com pagamento em bitcoin ?
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pode até ser. Você vai querer quanto nesse SDD ?? Tem garantia de quanto tempo ?

Melhor que posso fazer é 165 BRL com frete grátis.. e pode me pagar depois que chegar ai..

Dou 12 meses de garantia..

Testei ele aqui, está 97% novo:

legendary

Tem um grupo no Facebook chamado "775 Mito" lá tem diversos usuários negociando peças desse estilo mais "retro" de hardware, talvez você até possa conseguir alguem que aceita cripto como meio de pagamento  Smiley

Valeu !!! É que estive vendo uns vídeos na internet e gostei do resultado que este cara conseguiu: https://www.youtube.com/watch?v=2QEVGGN9nTw Também tenho um Dell 755 "encostado", igual ao do vídeo. Esse será meu segundo "projeto".
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
[...]
Já tentou dar uma olhada em algum grupo no Facebook, ou em algum post da galera mesmo daqui do forum?

Tem um grupo no Facebook chamado "775 Mito" lá tem diversos usuários negociando peças desse estilo mais "retro" de hardware, talvez você até possa conseguir alguem que aceita cripto como meio de pagamento  Smiley
legendary
Devo ter alguns SDDs de 120gb na gaveta.. e aceito BTC Cheesy

Pode até ser. Você vai querer quanto nesse SDD ?? Tem garantia de quanto tempo ?  Grin Grin Estou começando agora no meu projeto. Vou ver as peças que vou precisar. Para começar, vou turbinar um pc com placa mãe p5gc-mx da Asus. Estava encostado no escritório. Veio de graça. Penso em colocar 4gb de ram, mais uma placa de vídeo Nvidia Knup GeForce 200 Series, mais um SDD com 240gb e acho que vou precisar aumentar a fonte. Quero fazer uns testes. Tenho outros pcs encostados iguais a este. Vamos ver como fica.  Cheesy
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Devo ter alguns SDDs de 120gb na gaveta.. e aceito BTC Cheesy
legendary
Olá pessoal, gostaria de saber se tem alguma loja na área de hardware que aceita bitcoins como pagamento. Estou com um projeto de upgrades em computadores antigos e gostaria de comprar algumas peças.  Wink
Pages:
Jump to: