Pages:
Author

Topic: ONDE ESTÁ DANIEL FRAGA? - page 2. (Read 739 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 22, 2018, 01:53:34 PM
#22
Obrigado, eu realmente queria chamar atenção neste momento, por isso utilizei da caixa alta, e funcionou.

Porque as atualizações deste tópico não são mais vistas na pagina principal quando ocorrem atualizações: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0

Anseio por respostas, tanto deste assunto quanto do tema principal do tópico, tudo isso precisa ser JUSTIFICADO!
Por que o seu tópico foi movido para a área correta: Brasil

Viu só?
Nem precisou matar ninguém Grin

Ah. Quanto ao Fraga...

Eu tava esquecendo...
Faz um tempo que ele pediu asilo aqui em casa.
Em troca ele tá pagando o churrasco e cervejada dos finais de semana Tongue

newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 22, 2018, 12:26:16 PM
#21
Obrigado, eu realmente queria chamar atenção neste momento, por isso utilizei da caixa alta, e funcionou.

Porque as atualizações deste tópico não são mais vistas na pagina principal quando ocorrem atualizações: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0

Anseio por respostas, tanto deste assunto quanto do tema principal do tópico, tudo isso precisa ser JUSTIFICADO!
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
October 22, 2018, 12:09:35 PM
#20
TORNEM ESTE TÓPICO PÚBLICO NOVAMENTE, A CENSURA JA ACABOU HÁ MUITO TEMPO NO BRASIL.

Acho que está na hora de você se acalmar, todo mundo era capaz de ler suas postagens sem a necessidade de utilizar caixa alta, sugiro que reveja suas maneiras antes que a previsão que você fez no primeiro post se concretize e você seja realmente bloqueado.

Pronto, se acalmou? Agora me diga que censura você está sofrendo e o que te leva a crer que o tópico não está público?

Abraço,
Adriano
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 22, 2018, 09:56:48 AM
#19
Não sou um satanista, illuminati, Agente Duplo Argentino. -snip-

Ser agente duplo é tranquilo.. O problema é ser agente triplo, quadruplo, quíntuplo.. ai a vida começa a ficar complicada..

O problema não é ser agente, ou ser satanista, ou ser cristão, ou ser brasileiro, ou ser argentino.

Claro que: não ser cristão ou questionar os atos da igreja no Brasil gera enormes problemas comparados a não seguir o Deus Chinês na China comunista ou não seguir Adolf Hitler no nazismo fascista, mas não estou observando por este ponto, este convencimento é um problema dos cristãos.

O problema é ser injusto, e o que é errado: manipular resultados arruinando a vida de pessoas, enquanto se aproveita financeiramente disso.

Você não pode relacionar Agente duplo a algo tão simples, ao ponto de que a qualquer momento ele deseja e simplesmente torna-se triplo.

Isso mostra apenas incapacidade, incompetência e desonestidade em apurar fatos em investigações ilegais nada conclusivas e insatisfatórias, como o julgamento sugestivo e confuso que acabara de fazer, uma técnica tipicamente totalitária que visa o aprisionamento em um tipo de túnel, não resolvem nem se deixam resolver,

não há questionamentos, não há avanços, apenas oprimem e utilizam para estudo e proveito próprio, transformando seres humanos em cobaias e os expondo a medicamentos a fim de força-los a informações não confiáveis, e que assim se perpetue ou pelo menos enquanto são beneficiados financeiramente.

TORNEM ESTE TÓPICO PÚBLICO NOVAMENTE, A CENSURA JA ACABOU HÁ MUITO TEMPO NO BRASIL.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 22, 2018, 09:27:34 AM
#18
Não sou um satanista, illuminati, Agente Duplo Argentino. -snip-

Ser agente duplo é tranquilo.. O problema é ser agente triplo, quadruplo, quíntuplo.. ai a vida começa a ficar complicada..
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 22, 2018, 09:09:20 AM
#17
Cada um que me aparece. Daqui a pouco vão dizer que ele está sendo torturado em alguma masmorra medieval. Só rindo.  Grin Grin Grin

Sua tentativa em desmerecer a situação é em vão, "cada um que me aparece" apenas para tentar tirar atenção do foco e do problema real, um dito popular no qual as pessoas se identificarão, e tenderão a não dar a atenção a este caso,

quando na verdade existe sim no Brasil a mais perversa mordaça da America latina, você deveria discutir o assunto e tentar colocar meus argumentos abaixo de forma inteligente, vamos lá!

O primeiro passo foi dado, o primeiro tweet ao Sr digníssimo Presidente Michel Temer foi feito, é como uma pequena coceira, e um grande projeto esta sendo financiado para obter respostas, pretendo fazer com que essa mensagem chegue a muitas pessoas e que muitas pessoas passem a questioná-lo, esse é o inicio da missão  "Top Gang - Ases Improváveis"

Eu escolho a pilula vermelha, prefiro morrer do que viver em enganação, estou no caminho dos verdadeiros Demônios, e posso lhe garantir que eles não são anjos caídos ou potestades, são homens assim como eu e você, mas são a pior encarnação do mal nesta terra, tem olhos, boca e sangram como nós, e se escondem atrás de um covarde e injusto jogo de interesses financeiros, alimentada por atos ilícitos e imorais.

Muito sugestivo "torturado em alguma masmorra medieval" Seria esse o pior medo das milicias ilegais de espionagem? A descoberta, O conhecido do mundo de suas técnicas demoniacas que fazem o uso de LSD para forçar informações não confiáveis de suas vítimas?

Pessoas não estão sendo torturadas em nenhum masmorra medievel suas técnicas atualmente são muito mais privadas, medonhas, sofisticadas e silenciosas.

Quem nos garante que você é confiável e que não faz parte do grupo que acusa, e esta aqui tentando extrair informações para achar ele e então por o plano que diz repudiar, em prática?

Cada um que me aparece. Daqui a pouco vão dizer que ele está sendo torturado em alguma masmorra medieval. Só rindo.  Grin Grin Grin

Sua tentativa em desmerecer a situação é em vão, "cada um que me aparece" apenas para tentar tirar atenção do foco e do problema real, um dito popular no qual as pessoas se identificarão, e tenderão a não dar a atenção a este caso,

quando na verdade existe sim no Brasil a mais perversa mordaça da America latina, você deveria discutir o assunto e tentar colocar meus argumentos abaixo de forma inteligente, vamos lá!

O primeiro passo foi dado, o primeiro tweet ao Sr digníssimo Presidente Michel Temer foi feito, é como uma pequena coceira, e um grande projeto esta sendo financiado para obter respostas, pretendo fazer com que essa mensagem chegue a muitas pessoas e que muitas pessoas passem a questioná-lo, esse é o inicio da missão  "Top Gang - Ases Improváveis"

Eu escolho a pilula vermelha, prefiro morrer do que viver em enganação, estou no caminho dos verdadeiros Demônios, e posso lhe garantir que eles não são anjos caídos ou potestades, são homens assim como eu e você, mas são a pior encarnação do mal nesta terra, tem olhos, boca e sangram como nós, e se escondem atrás de um covarde e injusto jogo de interesses financeiros, alimentada por atos ilícitos e imorais.

Muito sugestivo "torturado em alguma masmorra medieval" Seria esse o pior medo das milicias ilegais de espionagem? A descoberta, O conhecido do mundo de suas técnicas demoniacas que fazem o uso de LSD para forçar informações não confiáveis de suas vítimas?

Pessoas não estão sendo torturadas em nenhum masmorra medievel suas técnicas atualmente são muito mais privadas, medonhas, sofisticadas e silenciosas.

Quem nos garante que você é confiável e que não faz parte do grupo que acusa, e esta aqui tentando extrair informações para achar ele e então por o plano que diz repudiar, em prática?

Não sou um satanista, illuminati, Agente Duplo Argentino. Sou um ser humano com capacidade e disposição de ouvir os dois lados da moeda, não fecho os ouvidos para o que não me agrada, o questionamento traz avanços.

Ja não é novidade, que os Brasileiros são um povo que assassinam a si próprios. Um país grande, intolerante e atrasado. Regido exclusivamente por interesses financeiros da elite globalista, ELES MANDAM AQUI, não estou falando do seu parente conservador que tem milhares de reais na conta e vai na igreja todo domingo, mas sim: banqueiros, líderes de organizações religiosas coercitivas, políticos subversivos ao avanço que causaria riscos a suas práticas antigas, medievais e ilegais de sobrevivência no poder e proveito financeiro,

aqueles que através de sugestões secretamente sugestivas manipulam as massas, arruinam pessoas moralmente e financeiramente, não existe qualquer moralidade em pessoas que praticam técnicas DEM0NlACAS em nome de JESUS CRISTO,

acredito que foi isso que Daniel quis dizer, ele não discorda de toda benfeitoria ou moralidade que envolve Jesus Cristo mas sim das práticas proveitosas, ilicitas, imorais, cometidas em nome dele para um interesse financeiro.

Relato de uma vítima de uma milicia Brasileira irresponsáveis:

"Vocês podem continuar tentando fazer barulho desgraçados, seu latido soa como agonia, a agonia de quem sabe que serviu ao verdadeiro mal, o sentimento de culpa de quem sabe que assustadoramente diz servir a um Deus mas utiliza de todas as práticas do outro quando lhe convêm estrategicamente, não utilizam de seus recursos para somente fingir o bem mas principalmente e ardilosamente arruinar a vida de pessoas.

Não só querem nos tirar a capacidade de livre arbítrio mas também nossa capacidade de questionamento, para assim, tentar limitar chances de defesa. Desgraçados, potestades são pouco perto de vocês."
newbie
Activity: 28
Merit: 22
October 21, 2018, 11:47:08 PM
#16
Cada um que me aparece. Daqui a pouco vão dizer que ele está sendo torturado em alguma masmorra medieval. Só rindo.  Grin Grin Grin

Sua tentativa em desmerecer a situação é em vão, "cada um que me aparece" apenas para tentar tirar atenção do foco e do problema real, um dito popular no qual as pessoas se identificarão, e tenderão a não dar a atenção a este caso,

quando na verdade existe sim no Brasil a mais perversa mordaça da America latina, você deveria discutir o assunto e tentar colocar meus argumentos abaixo de forma inteligente, vamos lá!

O primeiro passo foi dado, o primeiro tweet ao Sr digníssimo Presidente Michel Temer foi feito, é como uma pequena coceira, e um grande projeto esta sendo financiado para obter respostas, pretendo fazer com que essa mensagem chegue a muitas pessoas e que muitas pessoas passem a questioná-lo, esse é o inicio da missão  "Top Gang - Ases Improváveis"

Eu escolho a pilula vermelha, prefiro morrer do que viver em enganação, estou no caminho dos verdadeiros Demônios, e posso lhe garantir que eles não são anjos caídos ou potestades, são homens assim como eu e você, mas são a pior encarnação do mal nesta terra, tem olhos, boca e sangram como nós, e se escondem atrás de um covarde e injusto jogo de interesses financeiros, alimentada por atos ilícitos e imorais.

Muito sugestivo "torturado em alguma masmorra medieval" Seria esse o pior medo das milicias ilegais de espionagem? A descoberta, O conhecido do mundo de suas técnicas demoniacas que fazem o uso de LSD para forçar informações não confiáveis de suas vítimas?

Pessoas não estão sendo torturadas em nenhum masmorra medievel suas técnicas atualmente são muito mais privadas, medonhas, sofisticadas e silenciosas.

Quem nos garante que você é confiável e que não faz parte do grupo que acusa, e esta aqui tentando extrair informações para achar ele e então por o plano que diz repudiar, em prática?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 21, 2018, 06:33:16 PM
#14
Eu fiquei sabendo de uma fonte segura, que me disse com confiança que ele doou tudo e foi viver em um monastério na Índia e hoje passa o dia meditando pelado na pedra contemplando o nada.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
October 21, 2018, 06:01:39 PM
#13
ele deve esta Islândia casada com uma bela nórdica de olhos azuis usufruído do seus 100 Mil bitcoins

voltara ao brasil quando o mito for eleito
sr. member
Activity: 429
Merit: 259
October 21, 2018, 04:48:54 PM
#12
quem é daniel fraga?
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 21, 2018, 03:12:36 PM
#11
Cada um que me aparece. Daqui a pouco vão dizer que ele está sendo torturado em alguma masmorra medieval. Só rindo.  Grin Grin Grin

Sua tentativa em desmerecer a situação é em vão, "cada um que me aparece" apenas para tentar tirar atenção do foco e do problema real, um dito popular no qual as pessoas se identificarão, e tenderão a não dar a atenção a este caso,

quando na verdade existe sim no Brasil a mais perversa mordaça da America latina, você deveria discutir o assunto e tentar colocar meus argumentos abaixo de forma inteligente, vamos lá!

O primeiro passo foi dado, o primeiro tweet ao Sr digníssimo Presidente Michel Temer foi feito, é como uma pequena coceira, e um grande projeto esta sendo financiado para obter respostas, pretendo fazer com que essa mensagem chegue a muitas pessoas e que muitas pessoas passem a questioná-lo, esse é o inicio da missão  "Top Gang - Ases Improváveis"

Eu escolho a pilula vermelha, prefiro morrer do que viver em enganação, estou no caminho dos verdadeiros Demônios, e posso lhe garantir que eles não são anjos caídos ou potestades, são homens assim como eu e você, mas são a pior encarnação do mal nesta terra, tem olhos, boca e sangram como nós, e se escondem atrás de um covarde e injusto jogo de interesses financeiros, alimentada por atos ilícitos e imorais.

Muito sugestivo "torturado em alguma masmorra medieval" Seria esse o pior medo das milicias ilegais de espionagem? A descoberta, O conhecido do mundo de suas técnicas demoniacas que fazem o uso de LSD para forçar informações não confiáveis de suas vítimas?

Pessoas não estão sendo torturadas em nenhum masmorra medievel suas técnicas atualmente são muito mais privadas, medonhas, sofisticadas e silenciosas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 21, 2018, 02:11:41 PM
#10
Cada um que me aparece. Daqui a pouco vão dizer que ele está sendo torturado em alguma masmorra medieval. Só rindo.  Grin Grin Grin
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 21, 2018, 12:37:19 PM
#9
Cara, ninguém fica impossibilitado de usar seus bitcoins justamente PELA MARAVILHA QUE É A TECNOLOGIA BLOCKCHAIN!
Mesmo que rastreiem a carteira que seja supostamente dele, eles não vao ter certeza de onde ele está. Ele pode movimentar sua wallet de qualquer ponto com internet, pelo celular, pode usar vpn.
O cara pode ser um anônimo.

Caro amigo,

Acho que você não entendeu sobre o que estou falando, não se trata do governo saber da companhia de internet os servidores que seu computador PING.

É um trabalho muito além deste, leia minha resposta anterior por favor.

Suas benfeitorias se constituem em justamente manipulação e ruina, e não somente observação, não há nada legal no que eles fazem.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 21, 2018, 12:30:30 PM
#8
Sua opinião parece muito simplória, ele não apenas seguiu o que pregou, ganhou dinheiro e saiu do país. As coisas não são simples assim meu amigo.

E a sua muito fantasiosa.. Dá pra ir pro PY e viver lá bem sossegado.

Ele esta IMPOSSIBILITADO de utilizar seus Bitcoins, o que o torna consequentemente FALIDO.

Ele foi um dos pioneiros justamente por saber que Estado nenhum tem esse poder.
Hoje você pode utilizar BTC para pagar por vários serviços, ou pode vender via P2P mesmo, usar um laranja, etc.. Dizer que ele ta falido é o mesmo que chamar ele de burro.

Ele foi muito além, apontando nomes de pessoas do governo e os denegrindo diretamente e publicamente na internet

Uma pessoa bem-sucedida financeiramente no Brasil, que não se apoia em nenhum politico ou governo, com uma voz ativa, coragem ilimitada, que levanta questões delicadas ou religiosas é considerada PERIGOSA, não é algo ligado nem ao comunismo, nem ao fascismo, mas sim a um tipo de seita com agentes provocadores, muito mais próxima de milicias ilegais.

Existe um grupo especializado no Brasil de Agentes Provocadores e ele provavelmente esta sendo alvo destes grupos.

LEITURA OBRIGATÓRIA: https://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_provocador

Este tópico provavelmente ainda será alvo de algum Agente Provocador Brasileiro.

Plot twist: O Fraga é um Agente Provocador e ele ta tentando mandar nós todos pra cadeia por causa do BTC!


edit: caso queira, pode mandar uma mensagem para ele aqui no fórum mesmo, já que ele esteve online pela última vez hoje de madrugada: https://bitcointalksearch.org/user/daniel-fraga-94397

edit2: você, topguntrader.ml, é o Agente Provocador e quer matar o Fraga Tongue

Send report
User 'Dâniel Fraga' has not chosen to allow messages from newbies. You should post in their relevant thread to remind them to enable this setting.

Quem puder enviar uma mensagem a ele alertando-o sobre minha busca e esperando por um contato de sua parte, eu agradeço.

Caro usuário sua mensagem será respondida:

Eles são ardilosos, não se trata de simplesmente ir ao Paraguay conforme recomendado por você, para se safar.

Uma vez constituído patrimônio, família e relacionamentos de uma vida toda no mesmo local, para alguns pode não valer a pena, e eles certamente estudaram o Daniel afim de saber seus gostos, consumos, estilo de vida, com quem ele transa, afim de afeta-lo da forma mais cruel possível, pois sabiam dessa forte ligação e que ele não deixaria o país, mas era necessário assegurar, sendo assim, eles costumam conduzir a pessoa ao inferno econômico para assegurar sua bem-feitoria.

afim de prejudicar a pessoa financeiramente, eles sabem exatamente quando seu computador PING o servidor da exchange, e daí trabalham afim de manipular seus comércios e atrapalhando de todas as formas possíveis, geralmente vitimas destas milicias ja tem o computador hackeado em nível raiz, mas se a vítima por entendida, a vítima é hackeada em nível hardware, não me pergunte como, a resposta pode te surpreender!

suas piores atrocidades são quando agentes provocadores diretamente agem em sua vida pessoal, seus atos frequentemente levam ao suicídio e isso para eles é além de esperado, é ansiado, suas bocas salivam.

Não é apenas, a empresa de telefonia cortar sua internet, não são situações conclusivas, isso apenas será mais uma linha de estudo a ser usada contra você, tudo serve apenas para alimentar uma maquina de pessoas que se beneficiam financeiramente desta situação, onde o dinheiro, quem paga a conta é exatamente a vitima de suas ações ilegais e impugnáveis.

Eles são altamente sugestivos, você é um espião militante Brasileiro?
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 21, 2018, 12:28:39 PM
#7
Cara, ninguém fica impossibilitado de usar seus bitcoins justamente PELA MARAVILHA QUE É A TECNOLOGIA BLOCKCHAIN!
Mesmo que rastreiem a carteira que seja supostamente dele, eles não vao ter certeza de onde ele está. Ele pode movimentar sua wallet de qualquer ponto com internet, pelo celular, pode usar vpn.
O cara pode ser um anônimo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 21, 2018, 11:51:24 AM
#6
Sua opinião parece muito simplória, ele não apenas seguiu o que pregou, ganhou dinheiro e saiu do país. As coisas não são simples assim meu amigo.

E a sua muito fantasiosa.. Dá pra ir pro PY e viver lá bem sossegado.

Ele esta IMPOSSIBILITADO de utilizar seus Bitcoins, o que o torna consequentemente FALIDO.

Ele foi um dos pioneiros justamente por saber que Estado nenhum tem esse poder.
Hoje você pode utilizar BTC para pagar por vários serviços, ou pode vender via P2P mesmo, usar um laranja, etc.. Dizer que ele ta falido é o mesmo que chamar ele de burro.

Ele foi muito além, apontando nomes de pessoas do governo e os denegrindo diretamente e publicamente na internet

Uma pessoa bem-sucedida financeiramente no Brasil, que não se apoia em nenhum politico ou governo, com uma voz ativa, coragem ilimitada, que levanta questões delicadas ou religiosas é considerada PERIGOSA, não é algo ligado nem ao comunismo, nem ao fascismo, mas sim a um tipo de seita com agentes provocadores, muito mais próxima de milicias ilegais.

Existe um grupo especializado no Brasil de Agentes Provocadores e ele provavelmente esta sendo alvo destes grupos.

LEITURA OBRIGATÓRIA: https://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_provocador

Este tópico provavelmente ainda será alvo de algum Agente Provocador Brasileiro.

Plot twist: O Fraga é um Agente Provocador e ele ta tentando mandar nós todos pra cadeia por causa do BTC!


edit: caso queira, pode mandar uma mensagem para ele aqui no fórum mesmo, já que ele esteve online pela última vez hoje de madrugada: https://bitcointalksearch.org/user/daniel-fraga-94397

edit2: você, topguntrader.ml, é o Agente Provocador e quer matar o Fraga Tongue
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 21, 2018, 11:26:51 AM
#5
Sua opinião parece muito simplória, ele não apenas seguiu o que pregou, ganhou dinheiro e saiu do país. As coisas não são simples assim meu amigo.

Ele esta IMPOSSIBILITADO de utilizar seus Bitcoins, o que o torna consequentemente FALIDO.

Ele foi muito além, apontando nomes de pessoas do governo e os denegrindo diretamente e publicamente na internet

Uma pessoa bem-sucedida financeiramente no Brasil, que não se apoia em nenhum politico ou governo, com uma voz ativa, coragem ilimitada, que levanta questões delicadas ou religiosas é considerada PERIGOSA, não é algo ligado nem ao comunismo, nem ao fascismo, mas sim a um tipo de seita com agentes provocadores, muito mais próxima de milicias ilegais.

Existe um grupo especializado no Brasil de Agentes Provocadores e ele provavelmente esta sendo alvo destes grupos.

LEITURA OBRIGATÓRIA: https://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_provocador

Este tópico provavelmente ainda será alvo de algum Agente Provocador Brasileiro.
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 21, 2018, 10:53:53 AM
#4
Daniel Fraga praticou exatamente o que pregou.
Não se associou ao Estado e nem a nenhum político. Fez o Estado ser irrelevante em sua vida. Sonegou, usou criptomoedas. Fez o site dele e ganhou uma grana. Acreditou na tecnologia quando pouca gente acreditava.
Acredito que deve ter conseguido ir para algum país vizinho e deve estar morando por lá.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
October 21, 2018, 10:41:46 AM
#3
Nada do que vocÊ falou me parece agradável.

Daniel Fraga foi muito mais do que um simples comérciante, ele levou o bitcoin há outros patamares no Brasil, vocÊ deveria respeitá-lo pois ele foi muito além do que qualquer um de nós ja foi, e ele simplesmente esta desaparecido!

Obstruirám seu passaporte SIM e por isso ele foi impedido de deixar o país por motivos muito maiores do que a sentença de apenas: cortar sua internet.


Daniel Fraga se ainda estiver vivo, esta passando por problemas que o impossibilitam o contato, e sendo alvo de um grupo ilegal de militantes lhe causando tortura psicológica e sendo também alvo direto de agentes provocadores com experiência de espionagem SUB-HUMANAS para leva-lo ao suicídio ou ao forjamento de algum delito.

É um atentado a vida, TORTURA MORAL, não estou falando aqui de coisas relacionadas a cortar usa internet ou seus direitos nacionais.
Pages:
Jump to: