Pages:
Author

Topic: Onde Posso Comprar Bitcoins em Portugal? - page 3. (Read 8924 times)

hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
September 14, 2011, 08:23:51 AM
Olá Bitcoin de Portuga.

Bem vindo a comunidade!

Estamos fazendo um bom trabalho aqui no Brasil de Bitcoin.

Qualquer coisa que precisarem, seus irmãos de idioma estão aqui.

Abraços.

L.
hero member
Activity: 602
Merit: 502
September 14, 2011, 07:27:38 AM
Provavelmente eu irei abrir uma página muito simples onde portugueses poderão comprar bitcoins e pagar com multibanco, mas isso apenas se houver interesse num serviço desse tipo.

Agradeço algum feedback. Wink

Isso são óptimas notícias Smiley Eu usaria esse serviço muito ocasionalmente dependendo da diferença para o preço de mercado.

Não tenho a mínima noção da popularidade de bitcoins em Portugal, mas tenho ideia que não é muita. Somos um país pequeno Tongue
newbie
Activity: 8
Merit: 0
September 14, 2011, 06:48:29 AM
Eu recomendo o Mercado Bitcoin (www.mercadobitcoin.com.br).
Acredito que todos aqui já testaram e podem confirmar que é seguro e rápido!

abs,
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
September 14, 2011, 04:16:52 AM
Provavelmente eu irei abrir uma página muito simples onde portugueses poderão comprar bitcoins e pagar com multibanco, mas isso apenas se houver interesse num serviço desse tipo.

Agradeço algum feedback. Wink
hero member
Activity: 602
Merit: 502
September 14, 2011, 03:10:36 AM
Podes comprar/vender em vários sites (vê a lista completa em bitcoincharts.com).

Se fosse em Lisboa eu vendia-te em mão. Assim posso vender-te após transferência bancária. Se estiveres interessado manda-me PM.
hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
September 13, 2011, 05:15:19 AM
O Mercado Bitcoin também aceita Euros via Paxxum.

www.mercadobitcoin.com.br

L.
newbie
Activity: 34
September 13, 2011, 02:28:12 AM
E já agora.. Não existe nenhum local online onde poderemos vender e comprar bitcoins?

Sim, existe: MTgox. Fazes uma transferência para eles, explicam no site como fazer e formas de pagamento.
Houve um escândalo, um ataque ao site que comprometeu as passwords dos utilizadores, mas o que é certo é que resolveram a situação e eu não tive problemas.
newbie
Activity: 1
September 13, 2011, 01:22:59 AM
Boa dia, gostaria de saber onde posso comprar Bitcoins em Portugal?
Se tiver de ser "em mão" então lá terá de ser perto da zona do Porto.

Não pago mais de 0.5€ a mais do que o valor do bitcoin na altura da compra. Neste momento o valor 3.751€, ou seja pagaria no maximo 4.351€.

Muito obrigado desde já.

E já agora.. Não existe nenhum local online onde poderemos vender e comprar bitcoins?
Pages:
Jump to: