Pages:
Author

Topic: Opinião sincera sobre o Eobot - page 2. (Read 4030 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
February 16, 2017, 04:19:11 AM
Bacana, tudo indica que é legitima então.

Recebe em dolar ou BTC? Como é feita a retirada se for em dolar?

Sobre a questão levantada pelo ShooterXD de talvez eles pagarem em dolar, caso a retirada seja fácil e sem taxas(principalmente de bancos) é só comprar BTC com os dolares logo após receber.

O problema é que você precisa de 2 anos só pra ficar no zero a zero, meio arriscado tentar dobrar esse dinheiro em 5 anos de contrato.

edit: na minha opnião o melhor investimento é algo como a ICONOMI, onde você vai receber dividendos e pode vender o token por um valor mais alto no futuro, e não há contrato de 5 anos, risco das S9 ficarem obsoletas, etc.

Isso se houver mesmo as rig de mineração ne sabotage.
Se os caras pagarem em dólar por exemplo, da pra manter o esquema por um bom tempo precisando de poucas pessoas entrando, visto a valorização do btc.
Basta dar uma olhada nos valores do btc ao decorrer do ano, vc vai perceber que pra atingir o ROI em dólar,vão ser necessários menos da metade dos btc investidos anteriormente.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 15, 2017, 08:16:25 PM
Bacana, tudo indica que é legitima então.

Recebe em dolar ou BTC? Como é feita a retirada se for em dolar?

Sobre a questão levantada pelo ShooterXD de talvez eles pagarem em dolar, caso a retirada seja fácil e sem taxas(principalmente de bancos) é só comprar BTC com os dolares logo após receber.

O problema é que você precisa de 2 anos só pra ficar no zero a zero, meio arriscado tentar dobrar esse dinheiro em 5 anos de contrato.

edit: na minha opnião o melhor investimento é algo como a ICONOMI, onde você vai receber dividendos e pode vender o token por um valor mais alto no futuro, e não há contrato de 5 anos, risco das S9 ficarem obsoletas, etc.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
February 15, 2017, 03:43:56 PM
Eobot paga, só que o ROI é uma eternidade, já a genesis mining para mim é uma grande picaretagem. Investi lá e não me deu ROI e ainda vieram com o papinho do aumento da dificuldade.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
February 15, 2017, 02:29:38 PM
Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.
Recebo 13,12 dólares por mês. Sim o ROI é calculado de acordo com a dificuldade de mineração (Eu chequei e bate com o que dizem). O dono e CEO (Joseph Wozniak mora na California A empresa é registrada conforme link que deixei. Tempo de contrato 5 anos, Possui plano de retirada (tem taxa de 5%) e possibilidade de vender o poder de mineração.
Você checou esse código desse documento pra ver se ele eh válido?
4% ao mês sem ter de se preocupar eh muito bom, mas esses 4% são valores em btc ou 4% do valor em moeda fiduciária investida?
Se for em btc, ok, mas se for em moeda fiduciária, teoricamente você nem recuperou seu ROI em btc, visto que nesses 2 anos 2015 ate agora, o valor do btc mais que dobrou, logo 100$ em btc hj valeriam mais de 200$
Sim o documento é desse site aqui do governo da California https://businesssearch.sos.ca.gov/ (basta procurar Eobot). Eles tem imagens das miners deles (claro que pode ser fictício). Inclusive eles não permitem que comprem mineração em alguns países. Veja este link https://www.eobot.com/compliance. Entenda, eu não sou um lunático que entra em ponzis e sai defendendo, mas o eobot e genesis mining são até hoje os que entrei e nunca tive dor de cabeça (nem com suporte) e ainda sai com lucro. Dessa vez investi 1ths (em torno de 800 reais, valor que posso perder sem problemas).
hero member
February 15, 2017, 02:17:55 PM
Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.
Recebo 13,12 dólares por mês. Sim o ROI é calculado de acordo com a dificuldade de mineração (Eu chequei e bate com o que dizem). O dono e CEO (Joseph Wozniak mora na California A empresa é registrada conforme link que deixei. Tempo de contrato 5 anos, Possui plano de retirada (tem taxa de 5%) e possibilidade de vender o poder de mineração.
Você checou esse código desse documento pra ver se ele eh válido?
4% ao mês sem ter de se preocupar eh muito bom, mas esses 4% são valores em btc ou 4% do valor em moeda fiduciária investida?
Se for em btc, ok, mas se for em moeda fiduciária, teoricamente você nem recuperou seu ROI em btc, visto que nesses 2 anos 2015 ate agora, o valor do btc mais que dobrou, logo 100$ em btc hj valeriam mais de 200$
sr. member
February 15, 2017, 01:07:05 PM

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 15, 2017, 11:02:12 AM

hero member
February 15, 2017, 09:50:32 AM
Pessoal eu tenho investido no Eobot 1100 GHS ou 1,1 THS. Estou nele desde Dezembro de 2013 minerando na "nuvem". Até hoje foram 100% honestos e nunca perdi depósito ou saque. O ROI deles é alto (cerca de quase 2 anos) pelo fato da mineração BTC estar aumentando a dificuldade. O que vocês acham? Alguém aqui usa há bastante tempo? Lembrando que eu já recuperei meus investimentos várias vezes. Se é um scam, é o maior que já vi durar.

Acho que por enquanto funciona porque mais e mais gente entra, além de que com um ROI de 2 anos como você disse, faz com que muitos deixem pra la e nunca saquem ate o ROI.
Qual método de obtenção de btc deles? Mineração?  Alguma prova física e documental?
Ótimo que já tenha chegado ao ROI e mais, mas eu particularmente não entraria nessa.
sr. member
February 15, 2017, 05:29:52 AM
Pessoal eu tenho investido no Eobot 1100 GHS ou 1,1 THS. Estou nele desde Dezembro de 2013 minerando na "nuvem". Até hoje foram 100% honestos e nunca perdi depósito ou saque. O ROI deles é alto (cerca de quase 2 anos) pelo fato da mineração BTC estar aumentando a dificuldade. O que vocês acham? Alguém aqui usa há bastante tempo? Lembrando que eu já recuperei meus investimentos várias vezes. Se é um scam, é o maior que já vi durar.
Pages:
Jump to: