Pages:
Author

Topic: Os problemas por trás de Zcash - page 3. (Read 3125 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
November 01, 2016, 03:05:33 PM
zcash é a moeda anonima com maior potencial de mercado que já surgiu. Vai fazer muita gente feliz, tem um potencial monstruoso e gente com muita grana por trás.

Não sei. tem muita gente com muita grana por tras, fato, mas tecnicamente ela não parece cumprir o que promete. Eu pessoalmente não acredito nela, em especial, não acredito nesse valor de 2 BTC/ZEC. Mas só o tempo dirá.
full member
Activity: 138
Merit: 101
November 01, 2016, 02:58:38 PM
zcash é a moeda anonima com maior potencial de mercado que já surgiu. Vai fazer muita gente feliz, tem um potencial monstruoso e gente com muita grana por trás.
member
Activity: 81
Merit: 10
Criptomoedas Fácil
November 01, 2016, 01:48:29 PM
Os problemas por trás de Zcash:

Esta criptomoeda, Zcash nem mal foi lançado mas já deixa visível alguns problemas. O primeiro é que por trás de Zcash está uma empresa a Fundação Zcash, caso curioso, o que não acontece com o Bitcoin e outras altcoins.

Privacidade e anonimato:
Essas duas palavras são sinônimos quando falamos em criptomoedas, desde o surgimento do Bitcoin não se sabe quem está por trás, desta grande criação, o que sabemos e um pseudônimo “Satoshi Nakamato”, até hoje a comunidade tenta descobrir quem se esconde sobre “Satoshi Nakamato”.

Agora a equipe desenvolvimento de Zacsh está a trabalhar muito bem sem o anonimato, eles preferem falar de si para todo público, mas é claro qualquer “um” estaria hoje orgulhoso de uma grande criação e gostaria de ser reconhecido. Outro fator que Zacash não deixa de esconder é sua lista gigante dos seus investidores, a partir desse ponto fica claro a fragilidade de Zcash, obrigando-os a ter fortes obrigações com seus investidores, dessa forma criando “níveis de poder, dentro da própria moeda”.

http://www.criptomoedasfacil.com/2016/10/os-problemas-por-tras-de-zcash.html

Apesar do lucro que muitos tiveram nessa coin, no meu ponto de vista não passa de um shitcoin.

Qualquer dúvida deixe um comentário  Smiley
Pages:
Jump to: