Pages:
Author

Topic: Ótima notícia!Trump adicionou oficialmente Peter Thiel á sua equipe de transição - page 2. (Read 2281 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Sinceramente, não acho que seja um "apoio" ao Bitcoin, se é que ele conhece o Bitcoin. Além disso, o pessoal dos EUA tem uma certa rejeição ao que não pode ser controlado por eles, dúvido que apoiariam algo que acabasse com bancos ou com o dólar.
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Acho que vão deixar o bitcoin meio de lado e usar só a blockchain, são tantas opções de uso até dentro da própia política como por exemplo usar em votações(eleitorais ou de projetos). Quem sabe eles façam uma lei para legalizar as outras altcoins também.

Outra questão: será que o Trump conhece a TrumpCoin?  Cheesy

Já tem vários países de olho nisso, recentemente dos quais eu lembro Coréia, Emirados Árebes (Dubai)... Enfim a tendência é essa mesmo, só não acho que irão deixar o Bitcoin de lado pela descentralização e o próprio valor que ele gera em termos de receitas.

Sobre o Trump... Ele deve estar mais preocupado com se a cadeira do salão oval é confortável...rs!
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Acho que vão deixar o bitcoin meio de lado e usar só a blockchain, são tantas opções de uso até dentro da própia política como por exemplo usar em votações(eleitorais ou de projetos). Quem sabe eles façam uma lei para legalizar as outras altcoins também.

Outra questão: será que o Trump conhece a TrumpCoin?  Cheesy

sr. member
Será que o Bitcoin ajuda o governo Chinês ou só atrapalha?

Mais gente se desfazendo da moeda chinesa, menos ela vale..

Como é a situação entre PayPal/Bitcoin? Da pra transferir bitcoins pro paypal e usar por ele?
Vi um tópico esses dias porém não lembro se era sobre o paypal ou netteller que tava congelando o saldo..
Ajudar, ajuda com impostos que as exchanges paga ao governo assim penso, não deve ser pouca grana... A China é outro mundo referindo-se ao Bitcoin muita gente usa e acaba gerando emprego, tecnologia etc... é só parar pra ver quanto custa uma mineradora (a China fabrica 90% do mercado com baixo custos de seus chips e mão de obra) só esses dois exemplos já devem gerar uma boa grana ao governo chinês... com toda certeza deve rolar muitas outras coisas que devem render grana pro governo.

Sobre o Paypal/Bitcoin li algumas coisas ali, outras aqui e não me interessei pq não uso... não sei muito sobre isso.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Será que o Bitcoin ajuda o governo Chinês ou só atrapalha?

Mais gente se desfazendo da moeda chinesa, menos ela vale..

Como é a situação entre PayPal/Bitcoin? Da pra transferir bitcoins pro paypal e usar por ele?
Vi um tópico esses dias porém não lembro se era sobre o paypal ou netteller que tava congelando o saldo..
sr. member
Salve, salve pessoal!

Essa notícia me tirou um largo sorriso hoje, Trump parece indicar apoio ao Bitcoin adicionando para sua equipe Peter Thiel esse cara tem uma história voltada à tecnologia e recentemente apoio ao Bitcoin como uma nova moeda, depois dessa não tenho dúvidas que o governo do Trump dará apoio ao Bitcoin até porque a China sempre corre pra lá quando a coisa fica feia, como é um mercado descentralizado entregar o Bitcoin em uma bandeja de prata à China realmente não é uma boa. Trump não é tão bobo assim e vai querer uma fatia desse bolo.

Segue um link interessante sobre o assunto: http://guiadobitcoin.com.br/investidor-de-startups-de-bitcoin-e-co-fundador-do-paypal-junta-se-a-equipe-de-transicao-de-trump/

Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!
Pages:
Jump to: