Pages:
Author

Topic: [P2P Exchange] Chameleon *** - page 2. (Read 11448 times)

newbie
Activity: 59
Merit: 0
April 16, 2016, 01:40:53 AM
#28
Taxa 0, aonde vocês ganham então ?

A mesma pergunta

No TAKER e MAKER é 0.075%

E tem a parte de publicidade tb
----------------------------------------------
💈 💈 💈 💈LOGS 💈 💈 💈 💈
🔰 Os Emails estão funcionais.
🔰 Os depósitos estão funcionais.
🔰O Log agora gera log de pedido de depósito
🔰O Log agora gera log de confirmação de depósito
🔰O DNS chameleonbit.trade está estável
🔰O servidor de email está estável
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
já temos 200 usuários cadastrados em 2 dias!!!
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Muito obrigado, bom trade \LISK e amanhã tem mais novidades!!!
Muito obrigado por participar e fazer parte!
Team ChameleonBit
newbie
Activity: 29
Merit: 0
April 15, 2016, 08:18:14 AM
#27
Publicidade? Com certeza taxas zero vão atrair todo mundo!!
full member
Activity: 216
Merit: 100
April 14, 2016, 10:19:21 PM
#26
Taxa 0, aonde vocês ganham então ?

A mesma pergunta
newbie
Activity: 23
Merit: 5
April 13, 2016, 10:58:24 PM
#25
Taxa 0, aonde vocês ganham então ?
full member
Activity: 216
Merit: 100
April 13, 2016, 10:46:57 PM
#24
Wrong Details ! !
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
April 13, 2016, 09:51:09 PM
#23
I can't login anymore.even registration don't work but you announced that we can do it on your facebook page.
help please
newbie
Activity: 39
Merit: 0
April 13, 2016, 07:00:25 AM
#22
parabéns, surface ta show de bola!


Só tive um probleminha quando fui cadastrar, nao costumo operar dash nem ethereum  e nao consegui passar pro proximo passando colocando só um endereco ( de bitcoin ) no caso, acabei indo e peguei enderecos na poloniex. Se pudesse pelo menos ser 3 COINS que eu possa escolher seria ok.
SUMEMO diego
keep working
newbie
Activity: 59
Merit: 0
April 13, 2016, 12:30:00 AM
#21
Se resolver os atrasos de transferencia, vai viabilizar até arbitragem que hoje é inviável.  Wink
Estamos testando alguns sistemas via TK para agilizar arbitragem entre exchanges (quase instantâneo)  Cool
full member
Activity: 523
Merit: 100
April 12, 2016, 11:17:57 PM
#20
Se resolver os atrasos de transferencia, vai viabilizar até arbitragem que hoje é inviável.  Wink

Mais a culpa disse não é bem da exchange e sim da rede de BTC que trafega lentamente as vezes mesmo com um fee alto
hero member
Activity: 756
Merit: 505
April 12, 2016, 03:11:48 PM
#19
a tradução ficou muito boa (só que não) mas acho que vale a pena tentar, parece ser um bom negócio
brand new
Activity: 0
Merit: 0
March 23, 2016, 01:38:17 AM
#19
Eu juro que fiquei curioso com essa taxa de 0

Sim Amigo,taxa 0 estamos revolucionando a forma de fazer trade com Bitcoins e Altcoins,além da taxa 0 também estamos implementando na plataforma o saque instantaneo.que facilita bastante a vida dos usuários,o fee de trade é 0,075% o resto e taxa 0, e tambem estamos vendo instant transfer para arbitragem.

#Chamaleon

#Lucas
newbie
Activity: 53
Merit: 0
April 11, 2016, 08:11:23 AM
#18
Se resolver os atrasos de transferencia, vai viabilizar até arbitragem que hoje é inviável.  Wink
newbie
Activity: 59
Merit: 0
March 23, 2016, 12:51:40 AM
#17
Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?

http://whois.freenom.com/cgi-bin/whois?domainname=chameleonbit.ml&lookup=GO


Quote
Your selected domain name is a FREE domain name. That means that, according to the Terms and Conditions of FREE domain names, the registrant is:

Mali Dili B.V.
Point ML administrator
P.O. Box 11774
1001 GT Amsterdam
Netherlands

Due to restrictions in Freenom's Privacy Statement personal information about the user of the domain name cannot be released.



Isto responde a pergunta :-)

Mas quem sabe depois que o site fizer sucesso eles compram um domínio
Obrigado fera, Ainda estamos reparando e reescrevendo algumas funções, e como apoiamos a liberdade, talvez continue com o .ml (recebemos a opção de comprar este nome por mais 2 anos, vamos avaliar, caso tenha muita rejeição, vamos para .org ou .com ou até mesmo .exchange .

PS: Desculpem sumir, muito trabalho,muita coisa a fazer. logo estará 100%

Muito obrigado pelo apoio
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
March 03, 2016, 04:36:26 PM
#16
Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?

http://whois.freenom.com/cgi-bin/whois?domainname=chameleonbit.ml&lookup=GO


Quote
Your selected domain name is a FREE domain name. That means that, according to the Terms and Conditions of FREE domain names, the registrant is:

Mali Dili B.V.
Point ML administrator
P.O. Box 11774
1001 GT Amsterdam
Netherlands

Due to restrictions in Freenom's Privacy Statement personal information about the user of the domain name cannot be released.



Isto responde a pergunta :-)

Mas quem sabe depois que o site fizer sucesso eles compram um domínio
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 24, 2016, 11:34:43 AM
#15
Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?
full member
Activity: 523
Merit: 100
February 24, 2016, 11:28:02 AM
#15
Olha eu achei legal o site, plataforma muito amigável, agora eu acredito que seja hora do marketing
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 23, 2016, 09:08:02 PM
#14
Fiz um registro com vocês, aparentemente alguns Bugs, não consigo atualizar todos meus dados creio que aos poucos vou me adaptando com a plataforma.
newbie
Activity: 59
Merit: 0
February 23, 2016, 04:44:36 PM
#13
Acompanhando o tópico, e sobre o serviços de vocês, como foi mencionado pretendem instalar uma filial em São Paulo tem alguma previsão de localidade?
Sou da região de São Paulo, já na equipe tem Brasileiros traduzindo o material para vocês?

Sim!
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 21, 2016, 02:36:14 PM
#12
Acompanhando o tópico, e sobre o serviços de vocês, como foi mencionado pretendem instalar uma filial em São Paulo tem alguma previsão de localidade?
Sou da região de São Paulo, já na equipe tem Brasileiros traduzindo o material para vocês?
newbie
Activity: 59
Merit: 0
February 20, 2016, 10:43:11 PM
#11
We will be in operation on Friday, 19-feb due to the problems generated in the exchange and updating servers.

Every deposit and withdrawal will initially be made by Holder. Keep your emails saved with the protocol until they confirm transactions.

You will be able to operate normally in newbie altcoins exchange, announce their requests for purchase and sale of Bitcoins in p2p platform, and some alterations of safety profile. In the same time our Dev be doing repairs in scripts, so some instability may occur, and if it occurs, let us know online.

We will be the following currencies giving support

Bitcoin
Litecoin
Dogecoin
Dash
Magnatoj
Decred
Martexcoin
We returned to inform them about new updates

Sorry Im late, but I need some sleep

----------------------------------------------------

Nós estaremos em operação nesta sexta-feira, 19-fevereiro, devido aos problemas gerados nos servidores Exchange e atualização.

Cada depósito e retirada será inicialmente feita pelo suporte. Mantenha seus e-mails salvos com o protocolo até que se confirme as transações.

Você será capaz de operar normalmente na Newbie altcoins, anunciar os seus pedidos de compra e venda de Bitcoins na plataforma p2p, e algumas alterações de perfil de segurança. Ao mesmo tempo, o nosso Dev estará fazendo os reparos em scripts, por isso, alguma instabilidade pode ocorrer, e se isso ocorrer, deixe-nos saber online.

Daremos suporte as seguintes Coins:

  
Bitcoin  
litecoin  
Dogecoin  
Traço  
Magnatoj  
Decred    
Martexcoin
Voltamos para informá-los sobre as novas atualizações

Desculpe o atraso, mas eu preciso de um pouco de sono

-----------------------------------------

Thank you for believing in our project

Diego Vellasco

Chameleon Team


-------------------------------
Pages:
Jump to: