Pages:
Author

Topic: Para você, o que é vencer na vida? - page 2. (Read 557 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 11, 2018, 07:38:05 PM
... nem um pouco realizado se tivesse a sensação de que as pessoas me rodeiam apenas pelo meu dinheiro.

Isso é uma das maiores questões para mim. O dinheiro trás muitos falsos amigos, e também muita responsabilidade

Resolvo essa problema para você. Deposita todo seu dinheiro na minha conta e te garanto que nunca mais você terá qualquer "responsabilidade".. Grin  Grin Grin Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
October 10, 2018, 09:34:42 PM
 Para mim vencer na vida é comprar na alta e vender na baixa  Roll Eyes

Brincadeiras a parte, mas vencer na vida para mim é:

- Fazer tudo que se tem vontade sem prejudicar os outros

- Aposentar-se mais cedo pelo meio privado (criptomoedas e/ou outros investimentos)

- Fazer a diferença, ser bom em tudo, em casa, no trabalho e nas ruas

- Fazer o bem, não importa a quem, pois assim teremos uma boa imagem e ótima reputação no futuro.
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
October 10, 2018, 06:15:25 PM
Vencer na vida é conseguir tudo que eu quero.

Não existe Venci, existe estou vencendo...
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
October 09, 2018, 01:41:54 AM
... nem um pouco realizado se tivesse a sensação de que as pessoas me rodeiam apenas pelo meu dinheiro.

Isso é uma das maiores questões para mim. O dinheiro trás muitos falsos amigos, e também muita responsabilidade
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 08, 2018, 10:42:53 PM

É estranho como vencer na vida implica quase sempre ter dinheiro para não se preocupar mais com este assunto.
Até um milionário tem problemas na sua vida, e possivelmente acha que a vida é um tédio, pois tem tudo o que quer sem ser necessário se esforçar.

Por isso, hoje em dia eu tento prezar mais o tempo do que o dinheiro. Tempo para desfrutar de boas amizades, namoradas, pessoas que irão marcar de alguma forma sua vida. O dinheiro tras sim felicidade, ou melhor, manda buscar rsrsrs, mas certamente eu não me sentiria nem um pouco realizado se tivesse a sensação de que as pessoas me rodeiam apenas pelo meu dinheiro.
legendary
October 08, 2018, 01:59:02 PM
Na minha opinião vencer na vida é simplesmente ter exito em objetivos pré definidos, não agora, mais lá atrás.
Ter foco, trabalhar, perseverar fazer por onde conquistar os objetivos traçados sejam eles na vida profissional como na pessoal.

E a sorte ? Você acredita na sorte Huh
newbie
Activity: 379
Merit: 0
October 08, 2018, 01:53:19 PM
Na minha opinião vencer na vida é simplesmente ter exito em objetivos pré definidos, não agora, mais lá atrás.
Ter foco, trabalhar, perseverar fazer por onde conquistar os objetivos traçados sejam eles na vida profissional como na pessoal.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
October 08, 2018, 09:04:03 AM
filosofico esse tópico eim.
Mas legal refletir, eu acredito que vencer na vida é morrer deixando os seus anparados.
Por isso acredito que vencer na vida é um espécie de fim, eu prefiro 'estar ganhando' na vida, hehe
e estar ganhando pra mim é ter condições de ser exemplo para as pessoas a minha volta, seja por sucesso, e principalmente por moral e ética.
full member
Activity: 476
Merit: 128
October 08, 2018, 08:14:31 AM
Existem diversas definições complexas e cada um tem a sua

Para mim, vencer na vida é um somatório de liberdade/tempo + saúde + felicidade
O dinheiro é uma atividade meio para tal, sendo também um fator importante, mas não primordial
full member
October 07, 2018, 10:18:05 AM

É estranho como vencer na vida implica quase sempre ter dinheiro para não se preocupar mais com este assunto.
Até um milionário tem problemas na sua vida, e possivelmente acha que a vida é um tédio, pois tem tudo o que quer sem ser necessário se esforçar.

Eu ja tive o desejo de ser rico. Hoje eu quero apenas tempo e liberdade, de uma forma equilibrada com alguma estabilidade financeira.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
October 06, 2018, 03:32:10 AM

legendary
October 05, 2018, 11:15:51 PM
Como dizia o grade filosofo Ataíde Patreze : "O que vale nessa vida , é a vida que se leva, porque o resto não vale nada!".  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
full member
October 05, 2018, 06:55:20 PM
Para mim, é conseguir apreciar tudo que já se teve vontade, dentro do possível.
Conseguir acumular uma quantia de capital razoável para não passar sufoco; ter mais de uma fonte de renda, e ter tempo para curtir a vida, fazer viagens, ir a shows, etc.

Sinceramente, eu prezo mais por tempo do que dinheiro.
newbie
Activity: 46
Merit: 0
October 05, 2018, 06:42:52 PM
Vencer na vida é derrotar seus inimigos e vê-los fugir diante de si, montar seus cavalos e tomar suas posses, ver o rosto de seus entes queridos cobertos de lágrimas e segurar entre os braços suas mulheres e suas filhas.

Shocked Oloko kkk. É como eu disse, cada um tem pra si uma opinião unica sobre o que é vencer na vida.
Acho que vence na vida quem encontra um verdadeiro motivo para vivê-la.
full member
Merit: 168
hello there
October 05, 2018, 06:40:46 PM
Para mim vencer na vida é ficar rico, não só de capital financeiro mas também de capital social e capital humano. Não adianta ter 500 Bitcoins e ser conhecido como um pau no cu.
Olha...Acho que pensamos um pouco diferente ^^' , pessoalmente não ligo muito para opinião dos outros, e tenho certeza que, se estivesse em posse de 500 biticos, ligaria menos ainda  Wink .

Se eu tivesse 500 bitcoins eu pagaria para enfiarem um pau no cu de quem me achasse um pau no cu!
KKkkkkkkkkkkk, mitou, primeiro ele posta uma foto filosófica e honrosa, em seguida sugere empalar geral LoL ! Só não te dou um merit porque você já é max level  Kiss .
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
October 05, 2018, 06:40:19 PM
Nihil
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 05, 2018, 06:16:59 PM
Para mim vencer na vida é ficar rico, não só de capital financeiro mas também de capital social e capital humano. Não adianta ter 500 Bitcoins e ser conhecido como um pau no cu.
Olha...Acho que pensamos um pouco diferente ^^' , pessoalmente não ligo muito para opinião dos outros, e tenho certeza que, se estivesse em posse de 500 biticos, ligaria menos ainda  Wink .

Se eu tivesse 500 bitcoins eu pagaria para enfiarem um pau no cu de quem me achasse um pau no cu!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 05, 2018, 06:10:13 PM
Vencer na vida é derrotar seus inimigos e vê-los fugir diante de si, montar seus cavalos e tomar suas posses, ver o rosto de seus entes queridos cobertos de lágrimas e segurar entre os braços suas mulheres e suas filhas.

full member
Merit: 168
hello there
October 05, 2018, 05:26:14 PM
member
Activity: 161
Merit: 14
October 05, 2018, 04:19:38 PM
Pages:
Jump to: