Eu tenho o plano vitalício mas comprei na última abertura que incluia o livro, tornava a oferta um tanto mais atrativa.
Você chegou a lucrar com airdrops e altcoins com base nesses relatorios?
Você chegou a ganha uma boa grana com eles?
Pq tem tanta coisa gratis na Internet já, e de qualidade, que fico pensando se compensa...
eu não invisto em crypto, sou só um entusiasta
minha vida
isto posto: recomendo o trabalho deles sim e muita gente que assina lucra alto,
é obrigatório assinar? não dá pra ganhar dinheiro de outra forma?
naturalmente dá, mas acho bom ter um time de pesquisadores nerds com muito mais tempo que eu pra crypto com quem posso me consultar e ver opiniões, além de uma nova fonte de possibilidades.
Eu tenho o plano vitalício mas comprei na última abertura que incluia o livro, tornava a oferta um tanto mais atrativa.
Você chegou a lucrar com airdrops e altcoins com base nesses relatorios?
Você chegou a ganha uma boa grana com eles?
Pq tem tanta coisa gratis na Internet já, e de qualidade, que fico pensando se compensa...
Estava a ler o tópico, e pensei o mesmo. No final compensa mesmo?
Além disso, o que eles indicam? Novas alts e o seu potencial?
Depois não basta comprar o acesso ao curso, será preciso capital, para tentar investir nesse potencial.
No final o que compensa mais? Gastar os 10k a comprar BTC (já colocando 7k+3k de investimento), ou seguir essa aventura?
se tudo que vc tem é 10k melhor não assinar o vitalício, sobe o nível do jogo, transforma esses 10k nuns 30k ou mais e aí entra.
mas de novo, não acreditem em mim, vejam por vocês
eu por muitas vezes falo besteira e não sei o que to falando
Cara, analisando melhor... a jogada deles é exatamente essa: Vender um plano vitalício sabendo que ninguém vai ficar todo esse tempo lá.
Há duas possibilidades... a pessoa se frustra, fica P* da vida e desiste no primeiro ano, ou antes mesmo dele vencer. Ou, enche os bolsos em dois ou três ano e já cai fora.
No fim das contas, é provável que eles dificilmente conseguem algum cliente que fique mais do que 2 ou 3 anos, então vender 5 como se fosse vitalício é um excelente negócio pra eles.
E certamente... essa não deve ser a última vez que eles vendem um plano vitalício.
então, todo negócio por assinatura é assim né
você calcula o LTV do cliente e o churn (taxa de desistência) e vende um vitalício por mais do que o LTV comum, até aí normal
essa é a segunda vez que eles abrem o vitalício
a primeira foi em dezembro/2023
não tem toda hora essa oferta mas certamente vai acontecer de novo em algum momento.