Pages:
Author

Topic: PC ruim vale a pena começar a minerar ?? - page 2. (Read 4385 times)

sr. member
Activity: 406
Merit: 250
www.cryptocompare.com
February 23, 2017, 06:35:35 AM
#13
Se o PC é mau... mais vale estar quieto. No maximo usa para fazer staking.. mas mesmo assim mais vale usar um raspberry pi ou assim
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
February 23, 2017, 12:34:56 AM
#12
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Vosmicê pode minerar Dilmacoin com essa máquina e, assim comprar bastante mandioca gostosa pra comer.

Mas deveria ter postado em: Mineração em Geral
https://bitcointalk.org/index.php?board=70.0



No brasil é muito inviavel a mineração , seja pelo custo do hardware aqui que são bem elevados em comparação a outros países , sem mensionar o assalto que sofremos mensalmente na conta de luz

E mais uma notícia boa:

Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/02/para-cobrir-rombo-contas-de-luz-devem-ficar-7-mais-caras-em-2017.html

   
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 08, 2017, 02:49:17 PM
#11
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....

Sim, o problema é encontrar uma altcoin que se possa apostar.

Em mineração vc não precisa "apostar", a idéia é minerar a mais lucrativa e vender logo em seguida. Preferencialmente usar uma pool (multipool) que já faça isso para você. Eu normalmente optaria por minerar na nicehash. Os rendimentos são proximos do ideal e paga em BTC.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
January 08, 2017, 11:08:27 AM
#10
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....

Sim, o problema é encontrar uma altcoin que se possa apostar.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
January 07, 2017, 09:56:24 PM
#9
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 05, 2017, 09:20:00 AM
#8
Não vale a pena mesmo. Qualquer "shitcoin" não vale a pena minerar hoje em dia, haja vista que, se você fizer as contas vai ver quantas horas de mineração precisa pra gerar o equivalente a 0.01BTC (pra ser bem modesto). Lembrando ainda que seu PC vai ter que usar a performance máxima do hardware (o que pode ocasionar alguma quebra na máquina e aí ferrar de vez sua mineração). E ainda, pra piorar, essas moedas tendem a perder o valor muito facilmente, porque só existem pra especulação ou uso estritamente pela comunidade desenvolvedora.
Exatamente. Existem muitas maneiras , infinitas ate, pra se ganhar grana com pc.

Pesquise um pouco e ache algo que lhe agrade, mineração eh uma ilusão que não sai da cabeça dos brasileiros, principalmente os iniciantes no mundo das cripto
hero member
Activity: 756
Merit: 500
January 05, 2017, 09:04:39 AM
#7
Não vale a pena mesmo. Qualquer "shitcoin" não vale a pena minerar hoje em dia, haja vista que, se você fizer as contas vai ver quantas horas de mineração precisa pra gerar o equivalente a 0.01BTC (pra ser bem modesto). Lembrando ainda que seu PC vai ter que usar a performance máxima do hardware (o que pode ocasionar alguma quebra na máquina e aí ferrar de vez sua mineração). E ainda, pra piorar, essas moedas tendem a perder o valor muito facilmente, porque só existem pra especulação ou uso estritamente pela comunidade desenvolvedora.
newbie
Activity: 7
Merit: 0
January 05, 2017, 08:53:54 AM
#6
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Acho que é melhor vc vender o equipamento, comprar uns bitcoins e ficar poupando/rendendo.

Não vale a pane, a não ser que a sua residência seja abastecida por painéis solares! kkkkkkkkkkk  Wink
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 04, 2017, 05:38:55 PM
#5
No brasil é muito inviavel a mineração , seja pelo custo do hardware aqui que são bem elevados em comparação a outros países , sem mensionar o assalto que sofremos mensalmente na conta de luz
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
January 04, 2017, 11:44:36 AM
#4
Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.

Sim, eu imaginei que não, melhor desistir mesmo, vlw pela ajuda eauheuhea


Não vale a pena, até com um PC BOM, a não ser que vc tenha uma fonte de energia solar, e um sistema de resfriamento bom no PC. Do contraria, vai gastar qualquer lucro que tenha com gasto de energia elétrica, e super aquecer o PC sem resfriamento adequado.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 04, 2017, 09:51:30 AM
#3
Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.

Sim, eu imaginei que não, melhor desistir mesmo, vlw pela ajuda eauheuhea
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
January 04, 2017, 09:41:43 AM
#2
Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 04, 2017, 09:36:01 AM
#1
Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.
Pages:
Jump to: