outras como a Asus foram duramente criticadas por oferecer garantias lá de fora de 3 ou 5 anos e aqui no Brasil só 1 ano
Caraca, eu jurava que a Asus oferecia garantia de 3 anos aqui no BR e lá fora era 5 anos
, realmente estava equivocado nesse quesito
Sim, realmente o suporte/RMA/garantia da Galax é excelente, faço parte de um grupo no Facebook da Teclab como você comentou, e lá eles elogiam muito a marca, realmente é produto de qualidade. Uma outra marca que também é excelente que eles também elogiam é a Corsair (fontes), tenho uma e recomendo, produto de ótima qualidade.
Eu gostaria muito de ver se tem uma tabela dessas de 2017 quando o mercado explodiu com a mineração, e as placas de vídeo esgotavam nos sites em poucas horas, creio que deve ter vendido horrores de RX 570 e 580
Também estou curioso, lembro-me, exatamente final de 2017 inicio de 2018, o "boom" nos valores das placas de video, tinha diversos gamers culpando os mineradores por causa dessa enorme inflação no preço das vga's, literalmente a demanda por placa de vídeo teve um aumento grotesco e a oferta pelas fabricantes continuaram "limitadas", o que resultou em valores absurdos por vgas naquela época.
(obs: não duvido nada de ter esse novo aumento no valor das placas de video depois do halving do BTC em Maio
)