Pages:
Author

Topic: Plote sua transação no mempool - page 2. (Read 884 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 16, 2020, 05:55:40 PM
#38
Parabéns realmente o site tem ferramentas excelentes, na parte do units converter tem como ajustar para ir atualizando a cotação sem a necessidade de dar F5?

A ferramenta já é assim. Você deve estar com javascript desabilitado.? Qual navegador estar usando?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
November 16, 2020, 05:28:31 PM
#37
Parabéns realmente o site tem ferramentas excelentes, na parte do units converter tem como ajustar para ir atualizando a cotação sem a necessidade de dar F5?

Ao estilo http://preev.com/btc/brl, ajustando isso esse teu conversor passa a ser superior em todos os aspectos...
newbie
Activity: 15
Merit: 2
November 16, 2020, 05:07:24 PM
#36
Eu acho interessante colocar um gráfico mostrando a custo por transação ao longo do tempo e a quantidade de transações por bloco.

https://www.blockchain.com/charts/cost-per-transaction
https://www.blockchain.com/charts/n-transactions-per-block

Acho que pode agregar informação.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 16, 2020, 03:30:27 PM
#35
Se tiver interesse compartilha o github aqui. Ferramenta muito interessante, temos que melhorar isso

Você tem sugestão de melhorias?
Pode ser uma colocar no git hub, mas seria mais um lugar para administrar e eu não sei se teria gente querendo trabalhar assim no meu código...
newbie
Activity: 15
Merit: 2
November 16, 2020, 11:07:02 AM
#34
Se tiver interesse compartilha o github aqui. Ferramenta muito interessante, temos que melhorar isso
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 16, 2020, 12:22:40 AM
#33
Aí sabota.
Fiz uma versào internacional, suportando 33 moedas diferentes. Testa lá
Quero fazer uns gráficos de BTC assim, suportando uma penca de moeda rsrs
https://bitcoindata.science/bitcoin-units-converter.html

Única coisa que eu mudaria é tirar o dólar da tabela de baixo, não tem porque mostrar 2x..

De resto ta perfeito, só anunciar pros gringos Smiley


Boa,
Eu tava usando ele pra testar e ter certeza de que estava batendo. Realmente nao faz sentido manter.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 16, 2020, 12:20:25 AM
#32
Aí sabota.
Fiz uma versào internacional, suportando 33 moedas diferentes. Testa lá
Quero fazer uns gráficos de BTC assim, suportando uma penca de moeda rsrs
https://bitcoindata.science/bitcoin-units-converter.html

Única coisa que eu mudaria é tirar o dólar da tabela de baixo, não tem porque mostrar 2x..

De resto ta perfeito, só anunciar pros gringos Smiley


legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 16, 2020, 12:11:59 AM
#31


Aí sabota.
Fiz uma versào internacional, suportando 33 moedas diferentes. Testa lá
Quero fazer uns gráficos de BTC assim, suportando uma penca de moeda rsrs
https://bitcoindata.science/bitcoin-units-converter.html
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 14, 2020, 03:26:57 PM
#30
Sim, mas essa funcionalidade só funciona no Firefox!! Chrome não suporta.

Uso o Brave e funciona.. Então é para funcionar no Chrome já que é quase igual.. Huh

Acho que o Brave tem algumas funcionalidades do Firefox, apesar de ser um Chromium. Eu li em algum lugar e nao achei agora.

Eu uso Firefox e Edge (Chromium), e aqui nao funciona no Edge.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 14, 2020, 03:18:47 PM
#29
Sim, mas essa funcionalidade só funciona no Firefox!! Chrome não suporta.

Uso o Brave e funciona.. Então é para funcionar no Chrome já que é quase igual.. Huh
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 14, 2020, 03:14:15 PM
#28
Caralho, ficou muito melhor do que eu imaginava! Parabéns @bitmover! Abandonei o site antigo que eu usava e vou começar a usar o seu sempre que eu precisar..
Obrigado. Ficou melhro do que eu esperava também! kkkk

Me avisa se você sentir falta de alguma funcionalidade.


Um detalhe que eu gostei bastante é que dá para usar tanto "ponto" quanto "vírgula" (ex: 1,3 BTC ou 1.3 BTC).. tem muito site que só permite um ou outro..

Sim, mas essa funcionalidade só funciona no Firefox!! Chrome não suporta.

Quote
Trabalhando no sábado, muito bem Cheesy

Kkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 14, 2020, 02:50:58 PM
#27
Pode preencher qualquer campo que ele calcula os demais automaticamente.

Caralho, ficou muito melhor do que eu imaginava! Parabéns @bitmover! Abandonei o site antigo que eu usava e vou começar a usar o seu sempre que eu precisar..

Um detalhe que eu gostei bastante é que dá para usar tanto "ponto" quanto "vírgula" (ex: 1,3 BTC ou 1.3 BTC).. tem muito site que só permite um ou outro..



Trabalhando no sábado, muito bem Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 14, 2020, 02:38:27 PM
#26

O que eu acharia interessante é um conversor que trabalhasse com as 3 moedas (BTC/USD/BRL) ao mesmo tempo.. a ferramenta que eu uso hoje só converte BTC->BRL e USD->BRL (e vice-versa)..

Ainda sobre o assunto, eu ainda tenho muita dificuldade em saber quanto vale "5,5 mBTC" ou "515210 satoshi" em BTC..

E ai sabotag3x
Acho que foi isso que você sugeriu. Gostei da sua idéia.

Pode converter em BTC USD e todas as unidades que eu conheço do BTC. Pode preencher qualquer campo que ele calcula os demais automaticamente.

Olha só.



https://bitcoindata.science/pt/conversor-de-unidades-bitcoin.html


Essa parada é fácil de ter algum errinho meu nos calculos, uns zeros a mais ou menos. Se vocês acharem um erro me avisem por favor! Valeu
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 12, 2020, 12:09:55 PM
#25
Cara, que trabalheira que dá um sitezinho desse de 3 páginas. Tanto detalhe! Imagino quem adminsitra um portal grande , cacilda.

As vezes eu paro para pensar no trabalho, e na pressão, que dá trabalhar em sites de carteiras, exchanges, etc.. São sistemas que devem ser "testados" dia e noite pelos atacantes e não podem ter um erro..
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
November 12, 2020, 10:48:53 AM
#24
Ótima iniciativa, parabéns
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 11, 2020, 11:16:58 PM
#23
Boa @bitmover!

Fui dar um giro pelo site e aproveitei para testar o verificador de saldos, tem um erro ali:



Valeu, corrigido!

Cara, que trabalheira que dá um sitezinho desse de 3 páginas. Tanto detalhe! Imagino quem adminsitra um portal grande , cacilda.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 11, 2020, 10:19:35 PM
#22
Boa @bitmover!

Fui dar um giro pelo site e aproveitei para testar o verificador de saldos, tem um erro ali:


legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 11, 2020, 09:46:16 PM
#21


Valeu sabota.
Já ta tudo em produção Wink

Feita primeira parte, do cambio.


TODO:
-Mudar pra porcentagem, para poder comprar em diferentes escalas.
-Ferramenta de MBTC, satoshis, etc etc.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 11, 2020, 04:56:51 PM
#20
Adicionei na página inicial também um gráfico do preço do bitcoin em dolar e brl

Acho que é a primeira vez que eu vejo um gráfico com os 2 valores.. eu sempre tinha que alterar a moeda para USD/BRL no CMC e ver 1 por 1.. bem útil!


Estou pretendendo dar suporte para outras moedas (fiat, nenhuma altcoin), e também uma comparação com ouro. Talvez com ibovespa, CDI, SP500 etc.  Vocês acham que usariam algo assim?

Eu, pessoalmente, não.


O que eu acharia interessante é um conversor que trabalhasse com as 3 moedas (BTC/USD/BRL) ao mesmo tempo.. a ferramenta que eu uso hoje só converte BTC->BRL e USD->BRL (e vice-versa)..

Ainda sobre o assunto, eu ainda tenho muita dificuldade em saber quanto vale "5,5 mBTC" ou "515210 satoshi" em BTC.. então uso a ferramenta que do youmeandbtc[1] porém é meio ruim pois preciso escolher as 2 "entradas".. acho que seria legal uma tabela onde você escolhe a "unidade inicial a ser convertida" e ele mostra uma tabela completa de saída, exemplo:

____________________
5,5 mBTC  Igual a
5000 satoshi
5,5 mbtc
0,005 BTC
1234 BRL
231 USD
e por ai vai

[1] https://youmeandbtc.com/bitcoin-converter/convert-btc-mbtc-bits-satoshis-usd/
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 11, 2020, 02:38:25 PM
#19
Que coisa. De repente ele demorou pra baixar o API e não carregou. Vou mandar renderizar o gráfico novamente após terminar de carregar a API. Devo consertar nas proxiams versoes.
Olha, eu atualizei umas três vezes e não carregava de jeito nenhum....

Aí eu pensei em desabilitar o uBlock, e Voilà!

Mas como eu sou um cara teimoso, habilitei o uBlock novamente pra ver se dava o bug.... não deu mais Undecided
Abri uma aba privada, na primeira vez só carregou o gráfico em BRL, atualizei carregou USD também. Fechei e reabri nova aba privada... carregou BRL e USD Undecided não consegui identificar um padrão para o erro, acho que só debugando mesmo.

Opa, obrigado por notificar. Consertei, botei a codificação errada. Confere lá depois.
Agora fico perfeito!
Pages:
Jump to: