Pages:
Author

Topic: Poloniex é Comprada por US$ 400 Milhões - page 2. (Read 290 times)

newbie
Activity: 112
Merit: 0
February 27, 2018, 02:06:13 PM
#8
nunca ouvi falar dessa empresa mais pelo post e uma empresa forte no mundo das criptos pelo visto eles vao fazer de tudo pra ser a primeira de novo bater de frente com a binance.
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
February 27, 2018, 01:44:52 PM
#7
Essa Circle pertence ao Goldman Sachs ou é mentira? Li ontem em uns 3 grupos do Telegram que é uma startup deles. Esperar pra ver se fazem frente a Binance (acho que é a maior atualmente).

Pertence sim, saiu no site da cointelegraph, lembro de ver em outras fontes também mas não recordo agora quais foram, mas não tem nenhum indício de que é uma informação falsa não.
full member
Activity: 546
Merit: 122
February 27, 2018, 12:59:01 PM
#6
Essa Circle pertence ao Goldman Sachs ou é mentira? Li ontem em uns 3 grupos do Telegram que é uma startup deles. Esperar pra ver se fazem frente a Binance (acho que é a maior atualmente).
jr. member
Activity: 47
Merit: 4
February 27, 2018, 12:10:15 PM
#5
Eu recebi um email de "good news" da própria poloniex, mas não dei muita bola. Deviam estar dizendo isso. Li algo sobre essa circle no email, mas como não sabia do que se tratava, não dei muita ideia.

Pois é, recebi este e-mail também. Eles anunciaram uma melhoria no atendimento ao cliente e nas operações técnicas para escalar a plataforma, isto no primeiro momento.

A circle também anunciou como "An open global token marketplace", "Mercado de token globalmente aberto".

Olha esse negócio vai bombar, essa gente não ia colocar o dinheiro deles no risco a toa.

full member
Activity: 532
Merit: 152
February 27, 2018, 08:52:17 AM
#4
Eu recebi um email de "good news" da própria poloniex, mas não dei muita bola. Deviam estar dizendo isso. Li algo sobre essa circle no email, mas como não sabia do que se tratava, não dei muita ideia.
jr. member
Activity: 116
Merit: 1
February 27, 2018, 08:48:23 AM
#3
A Circle é antiga do mundo das cripto, só não sabia que tinha bala na agulha para comprar a poloniex,
ela se não me engano foi a primeira a falar em banco com bitcoins e tal.

Humm, saquei. Será se essa compra é algo bom ou ruim pro mundo das cryptos?
A Polo já foi a maior. Era onde o show acontecia. Depois deu uma caída.
O que esperar dela agora?

hero member
Activity: 1078
Merit: 529
February 27, 2018, 08:20:24 AM
#2
A Circle é antiga do mundo das cripto, só não sabia que tinha bala na agulha para comprar a poloniex,
ela se não me engano foi a primeira a falar em banco com bitcoins e tal.
jr. member
Activity: 116
Merit: 1
February 27, 2018, 08:12:56 AM
#1

A compradora é a "Circle" (nunca tinha ouvido falar ...  Undecided ).

https://portaldobitcoin.com/poloniex-e-comprada-por-us-400-milhoes/
Pages:
Jump to: