Pages:
Author

Topic: Por que não usar GPUs da nvidia e processadores intel??? - page 2. (Read 4738 times)

hero member
Activity: 616
Merit: 500
ASIC pra scrypt é coisa nova, até onde eu vi ainda estavam discutindo se não era scam e se valeria mesmo a pena. De qualquer jeito ainda está longe de ser mais popular que GPU, e nem todos os algorítimos tem tem hardware feito especificamente pra minerar eles, como alguém disse antes
member
Activity: 112
Merit: 10
Mesmo com a GTX750Ti, que eu tenho, ainda há falta de um "miner" específico para NVIDIA com pool backup, failover, etc...  Embarrassed
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Aqui tem um artigo que explica o Porque em termos mais técnicos
http://www.extremetech.com/computing/153467-amd-destroys-nvidia-bitcoin-mining
member
Activity: 112
Merit: 10
Aparentemente as placas da AMD conseguer melhor desempenho do que as da Intel. Só não me pergunte por que isso.



E GPU por enquanto é a única opção pra minerar Litecoin e outras cryptos, o que não dá certo é tentar mineirar Bitcoin e outras moedas com hardware específico(ASICS)  usando GPU
só corrija isso pois hoje em dia já num é mais compensativo minerar com gpu .. faz um tempinho ja que existem asics para scrypt coins ...
ASIC só tem pra SHA-256(BTC) e agora começaram a sair os pra Scrypt(LTC). Contudo, moedas com algoritmos diferentes ainda são puramente GPU/CPU. Por exemplo: Scrypt-N, Scrypt-Jane, Quark, X-11, etc...
member
Activity: 112
Merit: 10
Bom dia.

Sou novo aqui no forum e tenho uma pergunta...

Eu andei observando que a grande maioria usa placas com processadores AMD e videos ATI... e me veio a mente a pergunta...

Por que não se usam placas-mãe com processadores intel e com GPUs da nvidia?Huh

 Huh Huh Huh

As GPUs AMDs sempre levaram vantagem, e ainda levam de uma certa forma, contudo, desde que a NVIDIA lançou a GTX750Ti, isso mudou um pouco.
Ela tem um bom poder de fogo por um preço acessível, mas, o mais importante, é que ela consome muuuito pouco se comparado com as R9 da vida.

 Wink
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Aparentemente as placas da AMD conseguer melhor desempenho do que as da Intel. Só não me pergunte por que isso.



E GPU por enquanto é a única opção pra minerar Litecoin e outras cryptos, o que não dá certo é tentar mineirar Bitcoin e outras moedas com hardware específico(ASICS)  usando GPU
só corrija isso pois hoje em dia já num é mais compensativo minerar com gpu .. faz um tempinho ja que existem asics para scrypt coins ...
hero member
Activity: 616
Merit: 500
Aparentemente as placas da AMD conseguer melhor desempenho do que as da Intel. Só não me pergunte por que isso.



E GPU por enquanto é a única opção pra minerar Litecoin e outras cryptos, o que não dá certo é tentar mineirar Bitcoin e outras moedas com hardware específico(ASICS)  usando GPU
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Bom dia.

Sou novo aqui no forum e tenho uma pergunta...

Eu andei observando que a grande maioria usa placas com processadores AMD e videos ATI... e me veio a mente a pergunta...

Por que não se usam placas-mãe com processadores intel e com GPUs da nvidia?Huh

 Huh Huh Huh
bom marcio, sobre placa mãe pode ser qualquer uma agora placa de video para minerar só as amd mesmo pois elas conseguem um hashrate mais alto pois quebram mais fácil o código .. não vou te explicar ao pé da letra até porque como você disse pesquisou pouco .. mas o que posso te dizer é minerar com placa de video hoje não está mais quase compensando .. e se for minerar bitcoin mesmo esqueça ja ta dificil minerar scryptcoin ...
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Bom dia.

Sou novo aqui no forum e tenho uma pergunta...

Eu andei observando que a grande maioria usa placas com processadores AMD e videos ATI... e me veio a mente a pergunta...

Por que não se usam placas-mãe com processadores intel e com GPUs da nvidia?Huh

 Huh Huh Huh
Pages:
Jump to: