Pode ser que você tenha contribuído, eu não sei, não muda o fato de ter se resumido a um shiller com esse avatar aí
Ou seja, não tem quase nada de interessante, essa é minha perspectiva. E é claro que eu "estou por fora" e todos novatos estarão e a paciência com eles é reduzida além de tudo. Não que importe porque ainda existe o Facebook e essa foi minha visão do porque se conversa no Facebook
Cara, você tem 5 posts no forum e já sai acusando todo mundo? O que é pior, você está errado nas acusações.
Shiller da foxbit? Pelo amor de deus, nunca vi isso aqui. Até acredito que o pessoal pode evitar falar mal pq ta na campanha, mas nunca vi um elogio indevido aqui.
E aqui tem campanha de assinatura de tudo que é moeda. Nem por isso o pessoal fica falando pra investir em qq coisa.
Se você não percebeu, esse forum não tem propagandas (exceto por 1 banner no topo da página). O admin permitiu que os proprios usuários vendam seu espaço da assinatura para propagandas. O que é genial, pq tras tráfego pro forum e permite que muitas pessoas ganhem um pouco de BTC sem precisar investir nada, somente o seu tempo.
Desculpe a ignorância, mas o que seria um "Shiller"