Pages:
Author

Topic: Porque investir em ICO? Porque elas são revolucionárias? - page 2. (Read 349 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
Que isso, ano passado foi o ano das ICOs. Voces estao mal informados na boa... Deem uma lida no icodrops.

Eu venho do Reddit e comecei agora a pouco no bitcoin talk... mas vejo que a aqui o pessoal pensa diferente. Lá o pessoal é mais voltado pras alts mesmo.

Nas comunidades gringas aqui do bitcointalk o pessoal tb nao gosta de ICO...

Essa estratégia de entrar em ICO depois que ela lançou, costuma ser furada, pq se o projeto for bom ele já vai abrir com 400-700% acima do preço da ICO. Olhem lá no ico drops e comparem com o coinmarketcap. Foi assim com dezenas de ico.
Se abrir abaixo do preço da ICO , você nao tem porque entrar, a nao ser que acredite no projeto. Se voce acreditar no projeto, nao tem logica nao entrar na ICO e entrar só depois.... Comprar na ICO voce compra mais barato, sem intermediador (exchange).

Exatamente isso, as ICO tiveram um bom hype no último ano, com oportunidades de ganhos estratosféricos. Mas é como disseram, 90% não passam de scams/projetos sem futuro que entram na 'modinha' da tokenização devido a facilidade de angariar recursos. Claro que temos aqueles 10% de ICO legítimos e 0.2% de incríveis oportunidades. Resta a nós caçar essa informação para avaliar as melhores oportunidades, principalmente na composição do team e nos projetos especificados no whitepaper
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science

Se hoje está esse hype todo com ICOs é por conta disso: dinheiro rápido, somente isso, ninguém ta nem ai pra blockchain, tecnologia, futuro, descentralização, etc..

O post foi justamente sobre blockchain, tecnologia, descentralizacao, futuro!!
legendary
bitcoindata.science
Que isso, ano passado foi o ano das ICOs. Voces estao mal informados na boa... Deem uma lida no icodrops.

Eu venho do Reddit e comecei agora a pouco no bitcoin talk... mas vejo que a aqui o pessoal pensa diferente. Lá o pessoal é mais voltado pras alts mesmo.

Nas comunidades gringas aqui do bitcointalk o pessoal tb nao gosta de ICO...

Essa estratégia de entrar em ICO depois que ela lançou, costuma ser furada, pq se o projeto for bom ele já vai abrir com 400-700% acima do preço da ICO. Olhem lá no ico drops e comparem com o coinmarketcap. Foi assim com dezenas de ico.
Se abrir abaixo do preço da ICO , você nao tem porque entrar, a nao ser que acredite no projeto. Se voce acreditar no projeto, nao tem logica nao entrar na ICO e entrar só depois.... Comprar na ICO voce compra mais barato, sem intermediador (exchange).
full member
Activity: 1232
Merit: 143
90% das ICOs são furadas, cada dia que passa e cada WP que eu leio, eu boto mais 1% nessa conta.

Os caras estão criando umas 500 ICO's por mês, das quais 450 não precisam usar blockchain e das 50 que sobram, mais da metade é péssima em n fatores(isso na venda, depois da venda se salva 1 a cada 50).

É raríssimo achar uma ICO boa, e não estou falando de rendimentos, hoje qualquer shitcoin/shittoken sobe junto com o BTC/ETH ou sofre um pump sem noção e deixa meia duzia ricos.

Se hoje está esse hype todo com ICOs é por conta disso: dinheiro rápido, somente isso, ninguém ta nem ai pra blockchain, tecnologia, futuro, descentralização, etc..

Nota: Dogecoin tem marketcap de 920 milhões de dólares Roll Eyes
Assim como na vida temos varias empresas que prestam o mesmo serviço que não valem nada nas cripto temos as ICOS furadas. Pra mim o melhor momento de se investir em uma moeda e de 2 a 3 semanas depois de seu lançamento, pois ela já vai estar no mercado e na maioria das vezes o preço vai estar bem abaixo, sem contar que o risco de ser uma furada já vai ser menor.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
90% das ICOs são furadas, cada dia que passa e cada WP que eu leio, eu boto mais 1% nessa conta.

Os caras estão criando umas 500 ICO's por mês, das quais 450 não precisam usar blockchain e das 50 que sobram, mais da metade é péssima em n fatores(isso na venda, depois da venda se salva 1 a cada 50).

É raríssimo achar uma ICO boa, e não estou falando de rendimentos, hoje qualquer shitcoin/shittoken sobe junto com o BTC/ETH ou sofre um pump sem noção e deixa meia duzia ricos.

Nota: Dogecoin tem marketcap de 920 milhões de dólares Roll Eyes
legendary
bitcoindata.science
Tenho visto muitas pessoas perguntando o que é uma ICO. Vou explicar o que são e porque são tao importantes para as criptomoedas e para nós, pequenos investidores.

ICO seginifica Initial Coin Offering (Oferta Inicial de Moeda). Quando uma empresa quer capitalizar, ela pode abrir uma IPO (na bolsa de valores tradicional) ou uma ICO. Uma ICO é similar a uma IPO.
Em uma ICO a capitalização ocorre por meio de criptomoedas, principalmente Ethereum e Bitcoin. Nesse caso a empresa não precisa ir a bolsa de valores.

O problema das IPO é que a capitalização inicial ocorre em um momento pre-IPO, evento fechado para investidores previamente selcionados (Baleias, bancos...)

Por anos os bancos e apenas um pequeno grupo de indivíduos foram os únicos que podiam investir em pre IPO e ter enormes ganhos. Eles ganharam bilhoes e bilhoes, como por exemplo no caso do Facebook que pulou de 0 para 50 bilhoes de marketcap antes da abertura da IPO. E os investidores pequenos, nós, só tivemos acesso ao facebook já com um marketcap enorme, após tremendos ganhos pre-IPO. O mesmo aconteceu com dezenas de empresas, GoPro, Amazon....

Criptomoedas, na visão de satoshi, é revolucionaria porque ela fortalece os indivíduos. Pela primeira vez na história nós, pessoas comuns, podemos escolher uma boa empresa com uma boa ideia, investir na sua ICO, ver a empresa crescer e tirar 1000% de lucro. Existem pre-ICOS, mas elas não sao como as pre IPO.

Se você olhar o site  https://icodrops.com/ico-stats/ lá você encontra muitas ICO que hoje estão com 10x, 20x, 30x e até 50x de ganhos (como OmiseGO).

Incrível não é? E como as pessoas veem isso? Com desconfiança.... dizendo que é piramide, que não tem sentido...
Acontece que isso sempre existiu, mas nós nunca tivemos acesso!!

Só temos que ficar atentos: a recompensa é alta, o risco também é. Existem muitos esquemas fraudulentos por aó. Muitas ICO foram abandonadas após a ICO, e os investidores tomaram calote.... Então nunca invista mais do que voce pode perder!

E como escolher uma ICO???
É sempre importante ler os Whitepapers (papel branco), olhar o currículo da equipe no Linkedn, ler sobre a empresa no Reddit, Telegram... Existem alguns sites como
http://icobench.com/ e https://icorating.com/  que analisam previamente algumas ICO.  Esses sites já dão uma filtrada inicial.

Boa sorte nos seus investimentos!
Pages:
Jump to: