Pages:
Author

Topic: Portugal dará bônus de até 1.500 euros para jovens que forem trabalhar no País. - page 2. (Read 178 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Conheço algumas pessoas que foram para Portugal trabalhar e que infelizmente sofrem preconceitos simplesmente per serem brasileiros. Isso é muito triste... Somos todos iguais.

Outro dia vi um vídeo de uns brasileiros cantando funk em um metro de Portugal, claro que deu confusão Cheesy Cheesy depois os portugueses ficam pensando que todo brasileiro é funkeiro, complicado.

Pena que não tenho formação em nada, li aqui que é um requisito.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Eu não sei se consigo concordar com essa de preconceito. Ou melhor, admito que há quem tenha esse preconceito, mas a questão, no meu ponto de vista é mais global que o que parece. Em primeiro lugar, não é com brasileiros. Ou melhor, não é só com brasileiros. É com várias comunidades que estão a vir em massa para Portugal. Seja brasileiros, seja africanos seja indostânicos! E não é o problema de virem. O problema é a quantidade que Portugal está a permitir que venham sem termos condições para albergar tanta gente. E com isso depois vem o desconttentamento dos nativos de cá que vêem estas comunidades terem regalias que eles não têm, sendo de cá. Vêem isso como uma injustiça!

Portugal está com uma política de imigração descontrolada e cada vez vai ser mais difícil ter tanta gente com condições dignas. Isto vai piorar para estas comunidades e vai piorar para os de cá também. Portugal não tem infraestrutura nem logística para albergar tanta gente e vamos sofrer todos com isso!
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Conheço algumas pessoas que foram para Portugal trabalhar e que infelizmente sofrem preconceitos simplesmente per serem brasileiros. Isso é muito triste... Somos todos iguais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Olha que bela oportunidade para quem tem menos de 35 anos e tem interesse em trabalhar em um País que é "amigável" com as criptomoedas. "Um novo decreto de Lei foi aprovado em Portugal em 29 de dezembro de 2023 e promete a partir deste ano atrair jovens qualificados para o mercado de trabalho do país europeu. Agora portugueses e imigrantes qualificados, ou seja, que possuem cursos de nível superior, poderão usufruir de um “prêmio salarial”, uma espécie de bônus que pode variar entre 693 euros e 1.500 euros por ano - a depender do nível de formação."
Para quem tiver interesse, aqui tem a materia completa.
Pages:
Jump to: