Pages:
Author

Topic: Portugal oferece asilo político para brasileiros - page 2. (Read 331 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Ainda veremos o Paredao morando em Portugal e se encontrando com o Joker  Cheesy

Me chamou a atenção o seguinte:
Questionado sobre o quanto é preciso para brasileiros recém-chegados e uma criança, morando em Braga, ele responde que o município tem apartamentos de dois quartos, em um bom bairro, por € 500 ou € 600 (*), dependendo das características do próprio apartamento”

Não é muito pensando em padrões europeu, um ap de 2 quartos

Fiquei curioso também para saber como deve ser feito esse processo, já que parece muito fácil apenas ser insatisfeito com o governo brasileiro e pedir asilo
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Fiquei curiosa também com a questão das criptomoedas.

Eu tenho alguns amigos que foram pra Portugal, um caso específico é mais interessante, de um casal de amigas que quando Bolsonado ganhou, elas ficaram com bastante medo de continuar na cidade delas, largaram tudo (uma delas estava terminando a faculdade) e simplesmente foram! Elas estão se ferrando um tanto com a questão da grana, principalmente por causa da pandemia. Uma delas foi querendo dar aula de Krav Maga, mas ai pode e dps nao pode aula pelas restricoes.... a outra é formada em sociais...então os problemas oficiais são bem limitados. Mas, apesar disso, elas gostam bastante de lá e não querem voltar de jeito nenhum.

Mas, sobre Portugal e criptomoedas, o banco português Carregosa com quase 200 anos de tradição está se preparando para liberar a negociação de criptomoedas, tornando-se assim o primeiro banco português a oferecer esta opção aos seus clientes. Queria saber se o Joker conhece!

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Olha que ótima oportunidade para trabalhar com criptomoedas em Portugal.
Mas por que trabalhar com criptomoedas? Tem alguma questão especial sobre isso nesse anúncio?

Eu adoraria aceitar a oferta do Sr Ricardo, mas ai ele teria que me ajudar com a questão da cidadania. Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Olha que ótima oportunidade para trabalhar com criptomoedas em Portugal. O Prefeito da Cidade de Braga, ao norte de Portugal, oferece a cidade para brasileiros morarem. O prefeito Ricardo Rio afirma que Portugal consegue dar uma estabilidade tranquila, o que, infelizmente, o Brasil não irá conseguir oferecer. Materia completa aqui
Pages:
Jump to: