Precisamos movimentar nosso único canal de negociações, antes que ele também desapareça. E aí, muito do investido em marketing vai para o espaço.
Desculpem se eu estou colocando os argumentos apenas do ponto de vista do investidor. Mas é somente dessa forma que consigo ver as coisas, pois é só o que eu posso fazer, uma vez que não sei nada sobre mineração.
Não adianta FABRICAR algo que NINGUÉM QUER COMPRAR. E a página da Karmacoin na Mintpal prova isto.
Ainda que seja somente entre nós, precisamos negociar e evitar que tudo chegue a 0,00000001 sat ou 0,00000001 lit. Desgraça total.
Também precisamos intensificar o Marketing no Twiter. Vejamo que o pessoal da VOOT fez. Depois de todo o atrapalho deles, conseguiram erguer a moeda de 65 sat para 750 sat, em poucos dias.
Sinceramente, estou pensando em setar minhas moedas e vender na primeira alta que me tire do prejuízo.
Não gostaria, mas estou com medo de levar outro tombo. Pode não representar muito em $$, mas estou cansado de acreditar em projetos e me decepcionar.
Por enquanto... GO, KARMA, GO!!!!!
E acredita que estou a ficar farto da-me na cabeça vendo todas as coins que tenho e compro 3 ou 4 AntMiner S3 e vou minar só BTC pode ser ainda que veja alguma coisa