Pages:
Author

Topic: Preço abusivo em serviços de pagamento de contas - page 2. (Read 283 times)

full member
Activity: 896
Merit: 221
Pelo nome eu pensei que tinha relação com o nubank  Tongue . Tem que ter mais concorrência esses serviços de pagamentos estão cobrando taxas muito altas.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Salve pessoal, mais para critério de informação mesmo, hj fiz um pagamento de um boleto pelo pague.nu, é a primeira vez que utilizo, mas dai só depois que fiz (burrice minha mesmo), é que fiz a conversão do ETH, e pessoal, ficou muito mais caro do que o normal, até imaginei que teria umas taxas pesadas e tal, mas fazendo uma conta de padeiro e acreditando na cotação exibida no ethplorer.io, um boleto de 152, paguei 220,00 brl´s

slk

novamente só pra critério de informação mesmo.

Surreal mesmo, um absurdo uma diferença dessa, temos que ficar de olhos abertos. No geral, a maioria desses serviços mete a mão mesmo. Enquanto não tivermos um leque maior de possibilidades com btc pra aumentar a concorrência, ficaremos passivos a esse abuso de taxas
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Salve pessoal, mais para critério de informação mesmo, hj fiz um pagamento de um boleto pelo pague.nu, é a primeira vez que utilizo, mas dai só depois que fiz (burrice minha mesmo), é que fiz a conversão do ETH, e pessoal, ficou muito mais caro do que o normal, até imaginei que teria umas taxas pesadas e tal, mas fazendo uma conta de padeiro e acreditando na cotação exibida no ethplorer.io, um boleto de 152, paguei 220,00 brl´s

slk

novamente só pra critério de informação mesmo.
Pages:
Jump to: