Pages:
Author

Topic: Preço do Bitcoin pode disparar nos próximos meses - page 2. (Read 417 times)

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Até é interessante esta análise, mas ao meu ver, é apenas uma hipótese. Se aconteceu com ouro nao quer dizer quer necesssariamente vai acontecer com BITCOIN.
No mais, existe forte indício de grande minipulação do BTC, assim ele vai subir quando os manipuladores desejarem, que até pode coincidir com ETF mas por enquanto so observo.

Os contratos futuros, alguns diziam que seria algo bom mas o resultado foi que ele é uma das formas de manipular e jogar o preço no chão.
Verdade, essa manipulação é phoda, vamos ver se com dinheiro institucional entrando no mercado ficará mais difícil de manupular o preço.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Até é interessante esta análise, mas ao meu ver, é apenas uma hipótese. Se aconteceu com ouro nao quer dizer quer necesssariamente vai acontecer com BITCOIN.
No mais, existe forte indício de grande minipulação do BTC, assim ele vai subir quando os manipuladores desejarem, que até pode coincidir com ETF mas por enquanto so observo.

Os contratos futuros, alguns diziam que seria algo bom mas o resultado foi que ele é uma das formas de manipular e jogar o preço no chão.
member
Activity: 161
Merit: 14
O FOMO da Coréia foi só uma prévia da verdadeira Bullrun do Bitcoin. Já vou me garantir comprando Bitcoin na margem 10x de alavancagem.
aqui tem corage

Capaz, eu com 3x de alavancagem já fico com o cu na mão.
member
Activity: 72
Merit: 33
O FOMO da Coréia foi só uma prévia da verdadeira Bullrun do Bitcoin. Já vou me garantir comprando Bitcoin na margem 10x de alavancagem.
aqui tem corage
member
Activity: 161
Merit: 14
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
O bitcoin pode seguir o mesmo caminho que o ouro, em relação a sua valorização, só que mais intensa por ser mais fácil de adquirir, de transportar e etc. Se essa possibilidade acontecer vai ser bom e aí vamos entrar na era de corrida dos touros (período de alta euforia do mercado, ninguém quer ficar de fora). Pode ser que esse ano ainda aconteça.
Pages:
Jump to: