Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...
Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Oi Boa Tarde a todos do Brasil aqui nesse tópico. Bom gostaria que o usuário DeltaX me responde-se onde ele faz seus Lending faço está pergunta pois tenho 25 anos de idade e estou sentado em 50k de reais e desacreditado não acredito mas na república de banana que esse país se transformou.
Mas não sei a onde colocar os bitcoin para renderem juros. Atualmente tenho 30k em LCI DO BB, 10K emprestados a um amigo mas com liquidez instantânea, outros 5k emprestados a minha mãe e o restante esta de baixo da pia hehe (sério), bom na minha cidade não há emprego pra todos qnd há os patrões deixam de pagar ou enrolam ou na melhor hipótese pagam muito pouco consegui essa quantia juntando, trabalhando como segurança e garçom em casa noturna bom se puder me aconselhar ficarei muito feliz desculpe o textão sou péssimo em me comunicar.
Fala amigo. Eu faço lending na exchange Poloniex (
www.poloniex.com)
Olha, eu não arriscaria colocar muito dinheiro, não pelo fato de ser golpe, mas pelo fato de confiar seu dinheiro a um terceiro que você não conhece, no caso a Poloniex, pois se resolverem acabar com a empresa, não há nada que os obrigue a ressarcir os usuários.
Com esse dinheiro, daria para montar um computador para minerar criptomoedas (creio que com uns 12k você monte um bom). Se sua energia elétrica for barata, você sai no lucro.
A maneira mais segura de lucrar com criptomoedas é simplesmente comprando e guardando em sua própria carteira (não guarde nas casas de câmbio, "exchanges"), pois o Bitcoin, de acordo com seu histórico, possui alto potencial de valorização natural.
Se pretende investir uma quantia que poderá lhe fazer falta, espere até agosto, pois estarão votando mudanças ao protocolo que podem impactar o seu valor, e lembre-se
NÃO INVISTA AQUILO QUE NÃO PODE PERDER.
Acho que seria uma boa dividir esse seu restante que está debaixo da pia em bitcoins (pode ainda dividir os bitcoins em lending e hold) e altcoins com bom potencial (deCRED, DASH, ETH) apesar dessas três que mencionei estarem com seus preços elevados.