Como Hodler, seguro o que já tenho comprado, então se o mercado subir ótimo, mas se não subir e cair mais, melhor ainda, pois aí eu gosto de comprar na reversão da baixa para a alta, não é psicopatia, não é crise nem nada disso, o bitcoin na minha opinião não está preparado para estar mais de 20K, pois o bitcoin nesse preço significa primeiramente mempool cheia, taxas altas e o principal, fica mais difícil de pegar grandes frações de bitcoin comparado ao meu poder de compra, agora se a Lightning Network e outras soluções de escabilidades já estiverem sendo usadas e o segwit já ter se tornado padrão nas wallets, aí sim o Bitcoin estará preparado para custar mais do que 20K pois aí vamos ter soluções como Segwit e LN que diminuíra as taxas, tornando o Bitcoin mais acessível e escalável,se, contar mais liquidez entrando no mercado ficando mais difícil de manipular o preço.
Sinceramente você ilss1 foi emotivo na sua resposta, não sei o que se passou na sua mente mas não precisa responder os colegas aqui com ódio e ataques pessoais é proibido no fórum e pode até acarretar em punições na sua conta. Atacando verbalmente os integrantes do forum assim não vai nem subir de ranking e aqui todos se ajudam.
Mto obrigado pelos merits brother, não precisava, concordo perfeitamente com sua análise.... sobre o comentário infeliz do rapaz, nunca tinha visto uma falta de noção/educação tão grande nesses 10 meses que frequento este fórum.
Tem duas maneiras de você convencer uma pessoa, pelo menos no campo das ideias, em outros campos tem diversas outras maneiras:
1. Afagando e tratando a pessoa com educação, como você faz com um cachorro.
2. Desmoralizando e a xingando-a, estilo cachorro louco.
Olha qual eu utilizei.