Pages:
Author

Topic: Presidente do FED sinaliza que não tem intenções de banir criptos - page 2. (Read 200 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Também acho que o mais certo será o banimento das stablecoins.

Alias, acho que foi por causa do surgimento das stablecoins, que provocou uma maior atenção por parte dos Bancos Centrais e dos Reguladores, para as cripto.

Por isso, com o surgimento das moedas digitais dos Bancos Centrais, eles irão tomar medidas para as stablecoins deixem de operar ou deixem de ter interesse em operar.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Depois da análise do Robert Kiyosaki, tive uma conversa sobre isso! Eu não sei a opinião de vocês, mas se o EUA banisse o BTC seria bem tenso! Porém, vejo poucas chances de isso acontecer. Por inumeros motivos... mas a medida que a adoção institucional acontece, há uma guerra entre lobbys, que faz com que seja cada vez mais e mais e mais dificil uma proibição dessa magntude. Mas claro que mesmo sem proibir e banir nada, eles podem deixar super chato e complexo e pouco interessante em nivel de taxas para os usuários aproveitarem o setor né.

Que bom que veio o anuncio explicito do presidente, pra nos deixar com um problema futuro perspectiva a menos, ja que tem infinitos com a economia mundial kkkkkk

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Antes de tudo, notícia aqui: https://bitcoinmagazine.com/business/federal-reserve-chair-jerome-powell-u-s-has-no-plans-to-ban-bitcoin-and-crypto
Ou em português: https://livecoins.com.br/jerome-powell-nao-tem-intencao-de-banir-as-criptomoedas/

O presidente do FED falou que os Estados Unidos não tem intenção de banir as criptomoedas
Apesar de termos que ter o pé no chão, pois com certeza irão pegar no pé das stable coins, e a intenção não é garantia de nada, pra mim é um sinal verde surgindo aí

Não sei se o banimento total pela China fez os Estados Unidos pensar de forma diferente para ter a tecnologia a seu favor e ganhar mais impostos com isso no fim das contas

Agora o Robert Kiyosaki pira, uma semana atrás ele estava "prevendo" que os Estados Unidos poderia copiar a China e banir o BTC, e que em outubro vai ter queda gigante de mercado  Smiley

Pages:
Jump to: