Pages:
Author

Topic: Previsões para 2023 em crypto - page 2. (Read 291 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 29, 2022, 09:19:57 AM
#12
- Polygon vai ter uma maior relevância no setor, continuando com as parcerias com grandes marcas, o que vai permitir uma maior adoção através de um contato mais 'cripto' do que os serviços tradicionais.
- Acho que veremos mais a junção entre cripto e o setor tradicional, mas de uma forma diferente do que estávamos vendo, na criação de novos produtos com formatos e possibilidades inovadoras.
- Os Real Word Assets vão começar a ser desenvolvidos e ter mais adoção no setor cripto, devido ao fundamento deles.

São algumas das apostas (ou desejos) que tenho.

disseram que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo Cheesy

a ideia dos Real World Assets (alguém já usa RWA como acrônimo?) é muito interessante e acho que muita coisa vai ser tokenizada nos próximos anos, 2023 ainda acho cedo mas tudo é possível.



Vou trazer as previsões do apocalipse:

- Tether colapsa e é revelado uma fraude;
- Binance colapsa e é revelada uma fraude; CZ fugitivo;
- Bitcoin bate os <$10k;
- ETH sobre um hardfork pós-exploit/falha;

DOOM!
caraca @TryNinja botou fogo no parquinho.

Ainda duvido no colapso do Tether e apostaria contra
mas binance colapsando pode ser uma



se o BTC mantiver o ciclo de 4 anos
em 2023 andaremos de lado (mas claro que pode cair mais)
em 2024 subida leve (wen lambo?)
em 2025 subida exponencial (to the moon)
em 2026 correção brutal de +70% (blood on the streets)



Eu prevejo que o Bitcoin dispara em 2023 e que as shitcoins terminem de derreter. Eu não apostaria em nenhuma altcoin que não esteja pelo menos no Top 5. As que estiverem acima disso certamente irão desaparecer. Tirando algumas stablecoins.

Viva o Bitcoin !!!!!!

Sou Bitcoin Maximalista !!!!!!!!!!!

imagina só passar pela bolha das dotcom e achar que só a apple seria bem sucedida
ser maximalista é isso

solução simples pra um problema complexo que não contemplará todas as variáveis,
preciso, mas incompleto.


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 28, 2022, 06:56:56 PM
#11
Queria dar uma "apimentada", então preferi o CZ solto no mundo e algo como a Interpol atrás dele. Grin

Imagina o nosso "chefão do crime" sendo caçado mundo afora? Muito mais bearish para o mundo crypto.

Puts, daria um bom filme estilo oriental, é algo que certamente eu veria gostaria de ver nos cinemas  Cheesy

Mas não... o juros dos EUA e a "quebra" da FTX já abalaram bastante as criptos em 2022, imagina o que pode acontecer se algo acontecer também com a Binance.
É melhor vivermos na fantasia de que eles estão operando quase certinho a ponto de não terem nenhum problema semelhante.
Ou alguém aqui está aguardando o BTC voltar abaixo de $ 10k para engordar mais a wallet?

Eu acredito que em 2023 o mercado se estabilize, a guerra acabe, a economia volte a crescer, os investimentos que várias empresa fizeram no Bitcoin mesmo em um cenário de crise comece a dar frutos e isso seja um ensaio para em 2024 termos o Bitcoin à mais de $100k Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 28, 2022, 04:30:04 PM
#10
Eu prevejo que o Bitcoin dispara em 2023 e que as shitcoins terminem de derreter. Eu não apostaria em nenhuma altcoin que não esteja pelo menos no Top 5. As que estiverem acima disso certamente irão desaparecer. Tirando algumas stablecoins.

Viva o Bitcoin !!!!!!

Sou Bitcoin Maximalista !!!!!!!!!!!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 28, 2022, 02:17:33 PM
#9
Queria dar uma "apimentada", então preferi o CZ solto no mundo e algo como a Interpol atrás dele. Grin

Imagina o nosso "chefão do crime" sendo caçado mundo afora? Muito mais bearish para o mundo crypto.

A fugir, mas a continuar a deixar as suas deixas no Twitter... ou abrir conta aqui no forum, para partilhar as suas fugas.  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 28, 2022, 11:19:35 AM
#8
CZ fugitivo;

A minha é parecida: CZ preso.
Queria dar uma "apimentada", então preferi o CZ solto no mundo e algo como a Interpol atrás dele. Grin

Imagina o nosso "chefão do crime" sendo caçado mundo afora? Muito mais bearish para o mundo crypto.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 28, 2022, 08:23:26 AM
#7
CZ fugitivo;

A minha é parecida: CZ preso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
December 28, 2022, 08:17:23 AM
#6
Em outros anos eu estava mais otimista com as criptos, mas esse ano que vem não estou muito não

Não acho que como o Ninja apocaliptico citou, a Tether ou Binance irão colapsar, mas acho que pode não ser um ano muito bom para os preços, somente para o desenvolvimento mesmo e quem sabe no ano seguinte não possa se repetir o ciclo do halving

Previsões:

BTC lateralizando com alguns picos lá pelos 30k e podendo descer mais um pouquinho até os 15k
Uma possível nova moeda minerável poderá surgir com uma força boa e suporte dos mineradores orfãos do ETH
Solana vai quase morrer, perdendo mais devs e mais relevância até se tornar uma moeda que vai valer menos de 1 dólar

Além de é claro, uma previsão bem tranquila de acertar:

China bane mais uma vez as criptomoedas  Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 27, 2022, 05:38:54 PM
#5
- Bitcoin bate os <$10k;

Eu compro!!!  Tongue


Acho que o ano 2023, o Bitcoin andara num planalto com poucas movimentações de valor. Até por o mercado europeu estará a passar por uma fase bem complicada financeiramente, com pouca margem de investimento para boa parte da população.

Em relação aos outros projetos, acho que andara da mesma forma como até agora, mas com valores mais baixos, por causa da desvalorização do mercado e menos investimentos externos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
December 27, 2022, 02:19:19 PM
#4
Eu vi uma previsão da investing bem pessimista pro bitcoin

https://m.br.investing.com/analysis/10-grandes-previsoes-de-mercado-para-2023-200454250
Quote
8. Bitcoin deve derreter

A alta de juros e o maior aperto das condições financeiras são uma má notícia para o bitcoin, tornando-o um ativo indesejado, na medida em que não cria nada nem tem valor intrínseco ou reserva de valor. Com isso, o bitcoin deve cair para cerca de 11.000 em 2023.

Achei o comentário meio bobagem.

Numa época que imprimir dinheiro é a solução, bitcoin é diferente de todo o resto.

Eu continuo segurando meus btc, e não acho que vai cair mais não.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 27, 2022, 01:34:51 PM
#3
Vou trazer as previsões do apocalipse:

- Tether colapsa e é revelado uma fraude;
- Binance colapsa e é revelada uma fraude; CZ fugitivo;
- Bitcoin bate os <$10k;
- ETH sobre um hardfork pós-exploit/falha;
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
December 27, 2022, 01:08:58 PM
#2
- Polygon vai ter uma maior relevância no setor, continuando com as parcerias com grandes marcas, o que vai permitir uma maior adoção através de um contato mais 'cripto' do que os serviços tradicionais.
- Acho que veremos mais a junção entre cripto e o setor tradicional, mas de uma forma diferente do que estávamos vendo, na criação de novos produtos com formatos e possibilidades inovadoras.
- Os Real Word Assets vão começar a ser desenvolvidos e ter mais adoção no setor cripto, devido ao fundamento deles.

São algumas das apostas (ou desejos) que tenho.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 27, 2022, 10:59:49 AM
#1
Ok. Ano novo chegando
2022 deixou um belo negativo nos portfolios da maioria dos investidores em crypto
Mas várias coisas incríveis aconteceram também.

O que vc acha que vai acontecer em 2023?

Deixo aqui minhas previsões

- BTC continua seguindo o ciclo. Esse ano seria o ano “boring”. Laterização
- yuga labs continua forte, dominando o mundo de NFTs
- Brasil aperta o cerco e aumenta as taxações sobre crypto

Curioso para saber se os governos lançando CBDCs fortalecerá o volume das DEX
Veremos
Pages:
Jump to: