Pages:
Author

Topic: Primedice - Nº 1 Site de Apostas com BTC! 21 bilhões de Bets, 112+ BTC Jackpot! - page 11. (Read 30608 times)

member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Nós do Primedice queremos desejar a você e toda a sua família um Ano Novo repleto de amor, saúde, prosperidade, alegrias e, claro, muitos ganhos, de preferência em Bitcoins, né??  Cheesy Cheesy

Feliz Ano Novo.. e nos vemos em 2018!!!  Kiss


member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Tá afim de um dinheirinho extra? Venha fazer parte do nosso fórum!
Seja pago até 1000 satoshis por post e 5000 por tópico que você fizer!
Nunca foi tão fácil começar a ganhar bitcoins, não é?  Shocked Shocked

Para entrar no nosso fórum é fácil. Basta clicar na imagem abaixo e registrar sua conta  Wink



Mais informações? Sinta-se a vontade para perguntar!  Smiley
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
ta vou te mandar msg pra ti me ensinar como faz pra ganhar no forum pode ser?
Pode sim, fica a vontade  Kiss
newbie
Activity: 6
Merit: 0
ta vou te mandar msg pra ti me ensinar como faz pra ganhar no forum pode ser?
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
entendi mas e quando termina?
Não tem uma data pra terminar.. o prêmio vai acumulando até alguém ganhar e, mesmo quando houver ganhador(es) o prêmio volta a ir subindo aos poucos, sempre com um mínimo de 100 BTCs acumulados  Wink
newbie
Activity: 6
Merit: 0
entendi mas e quando termina?
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
e tem valor minimo pra joga? é q comecei com o faucet q o site da mas n sei se posso ganha assim

De acordo com o valor da tua aposta, o valor do prêmio aumenta:
Acima de 0.01 BTC: 100%
Acima de 0.001 BTC: 10%
Acima de 0.0001 BTC 1%
Então tenha sempre em mente que quanto maior o valor da tua aposta, maior o valor do teu prêmio  Kiss

Lembrando que você não precisa necessariamente fazer depósito pra poder apostar no nosso site e nem pra poder entrar nos sorteios. Temos uma comunidade muito ativa e muitos admins, moderadores e até mesmo outros jogadores que sempre enviam tips (brindes) para os outros jogadores ativos no chat do site. Também temos sempre vários giveaways (sorteios, gincanas, brincadeiras com prêmios) no nosso fórum, além do Pay Per Post, que é um sistema que nós lançamos, em primeira mão, aonde pagamos pela sua contribuição! (até 1k por post e 5k por tópico que você faz!)  Shocked Shocked
newbie
Activity: 6
Merit: 0
e tem valor minimo pra joga? é q comecei com o faucet q o site da mas n sei se posso ganha assim
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
criei conta mas n entendi qtas vezes tenho q conseguir acertar o numero pra poder ganhar
Olá Maria Claudia!! É muito bom ter você com a gente  Kiss

Bem, pra poder ganhar o Jackpot você precisa rodar 2x seguidas o número 77.77
Acontecendo isso, é só você chamar o pessoal do Suporte do site pelo chat ou me chamar por aqui mesmo que o prêmio é entregue na mesma hora, sem burocracia nenhuma!  Wink
newbie
Activity: 6
Merit: 0
criei conta mas n entendi qtas vezes tenho q conseguir acertar o numero pra poder ganhar
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Uma ajudinha dessas até eu queria  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Feliz ano novo para todos  Wink
Uma "ajudinha" dessas cai bem pra todo mundo  Tongue

Feliz Ano Novo!  Kiss
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Uma ajudinha dessas até eu queria  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Feliz ano novo para todos  Wink
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Primedice é o melhor com certeza! Já me proporcionou ótimos lucros!! :3 Conheci o site a uns 3 meses, já visitei outras casas de apostas mas até então não conheci nenhuma melhor pra substituí-la... Primedice! gogo
Obrigada Jonata, ficamos muito felizes mesmo tanto com seu feedback quanto em saber que você já conseguiu fazer ótimos lucros com nosso site.. é realmente incrível poder ver comentários desse tipo!!  Cheesy


E que tal uma "ajudinha" de mais de R$ 5.500.000,00 para começar bem o Ano Novo???  Tongue
Não percam a chance e corram agora mesmo à caçada aos 77.77 para ganhar nosso Jackpot acumulado em mais de 112 BTCs!!  Shocked

newbie
Activity: 43
Merit: 0
Primedice é o melhor com certeza! Já me proporcionou ótimos lucros!! :3 Conheci o site a uns 3 meses, já visitei outras casas de apostas mas até então não conheci nenhuma melhor pra substituí-la... Primedice! gogo
full member
Activity: 182
Merit: 100
Edward Miroslav
Official Primedice.com ambassador. PM Caroll with any questions. Only use support for anything Bitcoin/Account/Password related however.
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Olá!!

Eu sou a Representante Oficial da Marca Primedice nos países da Língua Portuguesa.

Online há mais de 5 anos, nosso site tem cerca de 1.5 milhões de contas criadas, 28 bilhões de apostas feitas e tantos bitcoins sendo ganhos diariamente que, acredite, você não vai querer ficar de fora dessa!
Faucet grátis a cada 3 minutos para você testar o site e começar a construir seu próprio banco.
Retiradas instantâneas, sem aquele monte de burocracia que a concorrência costuma exigir! E não podemos esquecer do nosso maravilhoso Suporte Online 24/7
Contamos com inúmeras opções de moedas virtuais, tais como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin, Dogecoin e mais de outras 130 opções através do Coinswitch!

Tá esperando o que? Vem apostar com a gente!




Dúvidas, Reclamações ou Elogios? Fique a vontade para comentar.. Ficaremos felizes em ter você com a gente!   Wink
Pages:
Jump to: