Pages:
Author

Topic: Primeira apreensão de bitcoins em Portugal - page 2. (Read 5320 times)

sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Fixe! com sorte são ~14,6BTC que se darão como perdidas!!
(A não ser que os próprios tenham sido suficientemente inteligentes para encriptar a carteira e ter várias cópias de segurança desta espalhada por vários sítios, mas... duvido!!!)

Mas tambem nao devemos ficar contentes sempre , porque vai chegar uma hora, que se o bitcoin continuar "desaparecendo" um satoshi vai valer mais que um dólar e o BTC vai se tornar inutil para a populacao comum.

Mas pra mim tanto faz,  dede que eu tenha BTC em mãos nao tenho nada a reclamar Cheesy
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Fixe! com sorte são ~14,6BTC que se darão como perdidas!!
(A não ser que os próprios tenham sido suficientemente inteligentes para encriptar a carteira e ter várias cópias de segurança desta espalhada por vários sítios, mas... duvido!!!)
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
Um casal polaco, ele de 40 anos e ela de 34, foi preso pela Polícia Judiciária por gerir um laboratório de drogas sintéticas, na Lourinhã, que vendia pastilhas para todo o mundo.

O crime estava a ser investigado na Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes desde o final do ano passado. Os polacos expediam por correio as encomendas de pastilhas sintéticas que recebiam através da internet. O pagamento era feito em bitcoins, uma moeda virtual usada na internet, depois convertível em dinheiro real.

A PJ anunciou, de resto, ter feito no final da semana passada, quando efetuou as detenções dos suspeitos polacos, a primeira apreensão de bitcoins em Portugal, equivalente a 14 mil euros. Foi ainda apreendida uma quantidade de LSD líquido, DMT e 2CB (drogas pouco usadas em Portugal).

Os dois ficam em prisão preventiva.

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/fabricam-e-vendem-drogas-online-para-todo-o-mundo
Pages:
Jump to: