Pages:
Author

Topic: Primo rico fez um "excelente negócio" vendendo todos os seus bitcoins[ironia]? - page 2. (Read 260 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
por essas e outras gosto mais do Perini que do Primo Rico...
Perini tá com 85% da carteira em BTC pq o BTC subiu, perguntaram se ele ia vender e redistribuir pelo excesso de peso e ele respondeu só um "tá cedo ainda..."

e realmente... tá cedo ainda
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O pior que logo quando ele vendeu, o Bitcoin caiu.. ficou parecendo um gênio..

O "problema" é que o Bitcoin é muito rápido, não dá tempo para voltar.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
O primo rico é um ótimo exemplo de freguês das baleias seguindo o lema: "Compre na baixa e venda na alta", é assim que se faz!

Imaginem o quanto de seus seguidores seguiram seu belo exemplo e estão chupando o dedo agora, talvez alguns deles até com prejuízo.

Tudo bem que o cara tem dinheiro e tem outras fontes de renda e investimento, ou seja, pra ele não deve fazer falta, mas que ele sentiu, provavelmente sim, afinal, ninguém gosta de deixar de ganhar dinheiro. Porém será que os seus seguidores que seguiram o seu exemplo estão bem, já que a maioria do público dele não é bitcoiner.

“Eu sou um cara que acredita no Bitcoin e no Ether e planejo montar uma posição relevante nos dois em breve. […] Eu torço para que Bitcoin e Ether estejam ainda num patamar um pouco mais baixo do que eu vendi, mas se estiverem mais altos, eu também vou comprar. É muito mais uma questão de timing do que de preço”, afirmou o Primo Rico na época.

Quando influencers do mainstream começam a falar do bitcoin, influencers estes que geralmente são famosos, mas que nunca ou quase nunca falam sobre Bitcoin, se preparem, pois é sinal de queda! O mesmo vale quando notícias de altas passam na TV.

Esse é o moral da história: nunca venda, apenas compre e espere! E se for vender, não venda tudo, apenas o necessário e nunca realize no prejuízo (apenas em casos urgentes), é o que eu penso.
Pages:
Jump to: