Pages:
Author

Topic: Private key Força Bruta - page 2. (Read 2014 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 13, 2017, 11:48:29 AM
#13
O site que vocês estão falando, acredito ser o bitaddress para criar paper wallets.
Eu criei uma lá para usar com a "paper wallet da Walltime".


Isso mesmo haha, essa tosquise mesmo. Já vi usarem para força bruta em wallets e tirar um lucro bom, mas demorado. Ou então era mentira.

Que isso cara, bitadress é o site mais utilizado para gerar paper wallets e como te disse, digitar as coisas lá e ficar mexendo o mouse é para aumentar a entropia e assim a aleatoriedade do endereço gerado. Isso é tão importante que verificaram uma vez que poderiam recuperar chaves privadas geradas no android porque o que ele usava pra gerar entropia (uma função do java) não era tão aleatório assim.

http://www.pcworld.com/article/2046440/bitcoin-wallets-on-android-at-risk-of-theft-developers-say.html

E outra coisa, se alguém consegue quebrar endereços usando bitadress ou qualquer outra coisa podemos largar o Bitcoin agora.

Poura, então me deram uma visão diferente, apesar de já te  utilizado umas paper de lá e achei meio rustico. E sobre quebrar os andress, então concerteza é mentira hahaha. Valeu pela matéria.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 13, 2017, 09:12:08 AM
#12
O site que vocês estão falando, acredito ser o bitaddress para criar paper wallets.
Eu criei uma lá para usar com a "paper wallet da Walltime".


Isso mesmo haha, essa tosquise mesmo. Já vi usarem para força bruta em wallets e tirar um lucro bom, mas demorado. Ou então era mentira.

Que isso cara, bitadress é o site mais utilizado para gerar paper wallets e como te disse, digitar as coisas lá e ficar mexendo o mouse é para aumentar a entropia e assim a aleatoriedade do endereço gerado. Isso é tão importante que verificaram uma vez que poderiam recuperar chaves privadas geradas no android porque o que ele usava pra gerar entropia (uma função do java) não era tão aleatório assim.

http://www.pcworld.com/article/2046440/bitcoin-wallets-on-android-at-risk-of-theft-developers-say.html

E outra coisa, se alguém consegue quebrar endereços usando bitadress ou qualquer outra coisa podemos largar o Bitcoin agora.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 13, 2017, 12:21:48 AM
#11
O site que vocês estão falando, acredito ser o bitaddress para criar paper wallets.
Eu criei uma lá para usar com a "paper wallet da Walltime".


Isso mesmo haha, essa tosquise mesmo. Já vi usarem para força bruta em wallets e tirar um lucro bom, mas demorado. Ou então era mentira.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
June 12, 2017, 07:13:53 AM
#10
O site que vocês estão falando, acredito ser o bitaddress para criar paper wallets.
Eu criei uma lá para usar com a "paper wallet da Walltime".
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 11, 2017, 07:20:30 PM
#9

Já vi um site q faz parecido, ele gera várias wallets vc escolhe uma e ele te da a privade key e a public. É a msm coisa ou não desse tópico ai?

está falando do http://directory.io/ ? Se for, sim, é uma forma "tosca e lenta" de ataque de força bruta...


Hahahahaha nâo, o que eu vi era bem mais tosco que essa ai, ele era tipo automático e vc podia digitar letras e numeros para poder " ajudar " a ir mais rápido a fábricação das Wallets.

Essa questão de digitar letras e números é só pra aumentar a entropia mesmo. Esses sites usam coisas aleatórias para gerar os endereços e quando você digita coisa aleatórias ajuda a "gerar" os endereços.


Sim sim, sei que dificilmente consegue-se algo assim. E digitar não muda muita coisa não. Mas, fica ai de ex. pros amiguinhos
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 11, 2017, 05:12:42 PM
#8

Já vi um site q faz parecido, ele gera várias wallets vc escolhe uma e ele te da a privade key e a public. É a msm coisa ou não desse tópico ai?

está falando do http://directory.io/ ? Se for, sim, é uma forma "tosca e lenta" de ataque de força bruta...


Hahahahaha nâo, o que eu vi era bem mais tosco que essa ai, ele era tipo automático e vc podia digitar letras e numeros para poder " ajudar " a ir mais rápido a fábricação das Wallets.

Essa questão de digitar letras e números é só pra aumentar a entropia mesmo. Esses sites usam coisas aleatórias para gerar os endereços e quando você digita coisa aleatórias ajuda a "gerar" os endereços.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 11, 2017, 02:16:51 PM
#7

Já vi um site q faz parecido, ele gera várias wallets vc escolhe uma e ele te da a privade key e a public. É a msm coisa ou não desse tópico ai?

está falando do http://directory.io/ ? Se for, sim, é uma forma "tosca e lenta" de ataque de força bruta...


Hahahahaha nâo, o que eu vi era bem mais tosco que essa ai, ele era tipo automático e vc podia digitar letras e numeros para poder " ajudar " a ir mais rápido a fábricação das Wallets.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 11, 2017, 10:19:48 AM
#6

Já vi um site q faz parecido, ele gera várias wallets vc escolhe uma e ele te da a privade key e a public. É a msm coisa ou não desse tópico ai?

está falando do http://directory.io/ ? Se for, sim, é uma forma "tosca e lenta" de ataque de força bruta...
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 11, 2017, 07:57:54 AM
#5

Já vi um site q faz parecido, ele gera várias wallets vc escolhe uma e ele te da a privade key e a public. É a msm coisa ou não desse tópico ai?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 10, 2017, 09:49:07 PM
#4
Vanitygen cria endereços e minera, não é pra quebrar chave privada Sad

Vanitygen não minera. E gerar endereços é o mesmo que quebrar chaves por força bruta.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
June 10, 2017, 09:08:14 PM
#3
Vanitygen cria endereços e minera, não é pra quebrar chave privada Sad
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
newbie
Activity: 28
Merit: 0
June 10, 2017, 08:46:27 PM
#1
Alguém sabe onde achar um software de força bruta de private key? eu sei das probabilidades e quem tem mais chance de eu contar todos grãos de areia da terra ou as estrelas do universo e que nem em 1 trilhao de anos vou conseguir testar todas possibilidades para conseguir quebrar uma chave privada, eu procurei em varios lugares e ainda não achei um software que faça esse trabalho, alguém pode me ajudar?
Pages:
Jump to: